| | | -
Conexões - XOnar DG problemas e + problemas Quando adquiri a Xonar, o painel de cima do meu gabinete já não reconhecia direto o microfone. OK, comprei um mic, foi outro problemaço. Abri o gabinete e liguei o conector HD onboard q estava na placa mãe na Xonar, começou a funcionar o painel ... mas do nada começou a parar de funcionar o painel de ligações da própria placa. Fiz de tudo, desliguei e liguei o som onboard, conectei e descontei a placa, as conexões ( hd onboard.. ) etc... etc.. e nada, agora ela só ta funcionando se eu lgio esse conector hd onboard na placa de som e coloco o meu som 2.1 ligado no painel de cima do gabinete!! !! Cheguei até re-instalar o driver da xonar..! (nem voltando como era antes, resolveu voltar a funcionar os conectores da placa de som atrás!!)) :/
alguém saber como resolver isso??
Última edição por naseta; 08-02-12 às 21:01.
-
Ja tentou trocar de slot??? as vezes pode ser mal contato, na minha creative tava acontecendo um monte de erro, só troquei de slot e parou...
Mas não é normal uma placa xonar da tanto problema... Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
pensei em fazer isto, mas acabei só tirando e colocando de volta
mas vou tentar, ultima tentativa.. senao mando para garantia..! valeu a dica! -
faz o que o nosso amigo falou, caso contrário se tiver na garantia mande-a de volta. Tive uma X-fi que eu tinha que ficar apertando ela no pci pra funcionar, até uma hora ela simplesmente não funcionava mais. Aparecia controlador de multimidia mas os drivers não funcionava. -
Se eu mudasse de uma vez o slot a placa de vídeo ficaria muito prensada, fiz alguns testes e achei uma coisa bem esquisita. A placa de vídeo funciona no outro slot o cooler, mas não dá sinal de vida (será que tem q reinstalar mudando o slot? é uma radeon 5670. A xonar no slot anterior estava funcionando apenas quando eu conectava no slot de fone de ouvido, já no outro slot deu o mesmo problema, na real pior ainda, nem no slot de fone de ouvido funcionava.
Acredito q irei envia-la devolta mesmo! -
 Postado originalmente por naseta Se eu mudasse de uma vez o slot a placa de vídeo ficaria muito prensada, fiz alguns testes e achei uma coisa bem esquisita. A placa de vídeo funciona no outro slot o cooler, mas não dá sinal de vida (será que tem q reinstalar mudando o slot? é uma radeon 5670. A xonar no slot anterior estava funcionando apenas quando eu conectava no slot de fone de ouvido, já no outro slot deu o mesmo problema, na real pior ainda, nem no slot de fone de ouvido funcionava.
Acredito q irei envia-la devolta mesmo! Colega mudar a placa de video de slot não implica em necessidade de instalar os drivers de novo. Se vc mudou de slot a placa e a vga parou de funcionar então provavelmente seu slot esta com problemas. Testa esta placa de som em outra maquina pois do jeito que vc relata esta é parecendo problema de MOBO não da Xonar. Phenom II X6 1100T 4.0GHz//Asus - Crosshair 4 Extreme//8GB DDR3 1800Mhz G.Skill FLARE//Cross HD6950 unlock //Revodrive X2 100GB//2x 2 TB WD Black Cavier//WD HD640GB Blue Cavier//My Book 3TB Essence//Xonar D2X//SevenTeam 850 watts -
 Postado originalmente por Apollonius Colega mudar a placa de video de slot não implica em necessidade de instalar os drivers de novo. Se vc mudou de slot a placa e a vga parou de funcionar então provavelmente seu slot esta com problemas. Testa esta placa de som em outra maquina pois do jeito que vc relata esta é parecendo problema de MOBO não da Xonar. Também sentí o mesmo, este slot pci tá passando só energia, pelo que vc relatou através do teste com a vga, botando a vga neste slot, recebe algum aviso sonoro? (os apitos quando liga o pc) HAFX ~> i5 750 + VenX Black | EVGA p55 FTW | 4x4GB G.Skill Ripjaws Z 2133 mhz | Corsair ForceGT 120GB + 1TB WD Caviar Green + 1 TB WD Caviar Black | MSI GTX460 HawK | Soundcard: Auzentech X-Fi Bravura + Sennheiser HD555 OCZ 700W ModXtream @ LG E2260V + LG W2243S -
Não, nenhum aviso sonoro, o q achei estranho!
Permissões de Postagem