| | | -
Problema - zica som Olá pessoal! Uso Windows 7 x64 e possou uma Creative X-Fi xtremegamer SB0770 com o driver support pack 2.5 do daniel_k usando no meu HT Samsung C550 XAZ.
Seguinte, tudo estava funcionando mil maravilhas quando derrepente ouve um significativo aumento no som sem que eu tivesse feito quaquer alteração em nada, diminui rapidamente o volume no próprio HT e fui alterar o volume no painel da creative, foi ai quando percebi que o controle de volume da creative (aquela bolinha giratória) não funcionava mais, o mesmo ocorria com o mixer/controle de volume do Windows, mas... Na aplicação seja qual for eu posso controlar o volume, MPC, splash player etc etc etc da para controlar o volume. Depois de fazer vários testes, eliminei todos os vestígios do driver que havia instalado e o reinstalei, porém não houve melhora. Nesse meio tempo todo, o controle de volume funcionava perfeitamente com o fone de ouvido, então testei o som conectando o fone de ouvido e o HT simultaneamente (sim, meu fone é um SPH-2700, ele não isola o som das caixas ou HT) e no fone o controle de volume funcionava em tempo real, enquanto que no HT o problema continuava com o som podendo ser controlado apenas pela aplicação ou pelo próprio HT. Já limpei a placa de som, slot e alterei a posição do cabo trocando os conectores de lugar, não consigo entender porque isso ocorre, alguém pode me ajudar?
NEED HELP
Permissões de Postagem