+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 23 de 23

Tópico: Logitech X-540

Data de Ingresso
    May 2007

Logitech X-540

To meio doido atrás desse modelo, sei que já saiu de linha mas acredito que ainda tenha gente que consiga comprar... procurei em diversas lojas físicas aqui da minha cidade e não achei, procurei pelas lojas na internet e também não achei nada... alguém sabe onde da pra conseguir elas?

Além de serem populares por sua qualidade pra mim são perfeitas porque tem encaixe na parede e da de montar o sistema perfeitamente no meu quarto... mas eu não consigo achar elas de jeito nenhum :/

Qualquer ajuda é bem vinda!
    valeu

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Caixas de Som Logitech X-540 :: e-Coyote Loja Virtual 5 anos - Informática-Epis-Bebidas
    Comprei o meu ai, chego 2 dias depois. Paguei 500 na época, tenso.

Eu não consegui acha nenhum Logitech na st.efigenia, imagina em outra cidade. Só vi ele em shopping e tudo para mais de 500.

[M2N-SLI Deluxe] [Athlon64 6000+@3ghz Hyper TX2] [8800GT Alpha Dog 512@670/1650/975Mhz] [Kingston 4GB DDR2 800MHz]
    [Seagate 320GB] [LG W2353V FullHD] [Logitech X-540 5.1] [Sennheiser HD201]

Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra.
    http://panico747.deviantart.com/gallery/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Comprei na e-coyote tbm. ótimo atendimento.

Cara tem um user aki no fórum vendendo:

da uma conferida. ele comprou na e-coyote e disse q ta novinho, bom segue o tópico.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...h-x-540-a.html

espero ter ajudado.

Esse usuário eu recomendo. honesto e atencioso.

Data de Ingresso
    May 2007
    Na E-Coyote ta indisponível, e as caixas desse usuário são 110V :/ ja assinei pra receber email de quando reporem o estoque de diversas lojas mas ate agora nada... estou desde o ano passado querendo esse sistema e não consigo achar :S

Martírio pra comprar e outro quando começar a dar problema. E pior, nem o novo modelo via RMA resolve.

Já pesquisou a respeito?...

Data de Ingresso
    May 2007
    sim, sei que existem alguns problemas e tal... e que o novo modelo não é lá essas coisas.. (ate porque não prende na parede como eu necessito)... mas é que realmente não conheço nenhum outro outro modelo concorrente equivalente, custo/beneficio, qualidade do produto e que prenda na parede

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Icepotter Ver Post
    Na E-Coyote ta indisponível, e as caixas desse usuário são 110V :/ ja assinei pra receber email de quando reporem o estoque de diversas lojas mas ate agora nada... estou desde o ano passado querendo esse sistema e não consigo achar :S
    Acho que todos dese modelo são 110v.
    Core I5 750 | Asus P7P55D LE | Gigabyte GTX 560 Ti Windforce | Corsair Value 2x4GB DDR3 1333Mhz | Samsung 320gb + Seagate 500gb + WD 1tb | Corsair vx550w | CM 690 | Logitech X-530
    Nintendo DSi

Data de Ingresso
    May 2007

mais ou menos como pretendo colocar o sistema aqui no quarto

Data de Ingresso
    Dec 2007
    É uma ótima escolha. Adquiri o meu há cerca de 1 ano de um user do fórum.
    Quando utilizava o meu PC no quarto, deixava mais ou menos do mesmo modo que vc desenhou ai. Colocava o subwoofer debaixo da cama e deixava o matrix desativado. Era perfeito!
    Desktop: Intel Core 2 Duo E7200 @ 2.53ghz / Asus p5k-se/epu / 2gb Kingston / ECS 9800gt / Seventeam 450w pc-g / Hd 500gb Seagate 7200.12 / LG w2353v / Razer Lycosa / Razer Abyssus / Razer Goliathus / Logitech X-540 / Koss Porta Pro.
    Console: Sony Playstation 3 Slim + 160gb + 500gb + LG 42" 3D

Netbook: HP 10"
    Tablet: Galaxy Tab 10.1

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Não sei o tamanho do seu quarto, mas acho que mesmo pequeno se pode esquece esse esquema ai, os fios das caixas frontal não é longo suficiente assim como os do sub para o PC, até mesmo os traseiros não é tão longo assim. E se sabe que mesmo se desse para por nesse posicionamento só ficaria bom se você ficasse na cama direto, no PC o som ia fica meio abafado por você não esta de frente com ele.

[M2N-SLI Deluxe] [Athlon64 6000+@3ghz Hyper TX2] [8800GT Alpha Dog 512@670/1650/975Mhz] [Kingston 4GB DDR2 800MHz]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Fio dá pra trocar facilmente. Ou usar um extensor.

Mas o posicionamento não tem absolutamente sentido algum.

A posição das caixas tem que estar de acordo com a imagem.

A não ser que você só queira um dispositivo de som ambiente para o quarto, para rolar música e tal. Excluindo o objetivo do kit que é Jogos. Seguido de filmes.

Data de Ingresso
    May 2007
    Quando estiver navegando na internet e tal uso o fone de ouvido na boa, agora para assistir filmes, séries e animes fico deitado...

Futuramente pretendo colocar uma TV entre as caixas dianteiras, mas como o meu PC fica no canto fica inviável por as caixas conforme a imagem... mudaria muita assistir algo assim? em todo caso da de colocar a caixa central perto do monitor...

Quanto a distancia eu sei que não chega os cabos, no caso teria que comprar um extensor, mas nenhum problema quanto a isso.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Muda, pq o som vai vir todo pro seu ouvido direito. E apenas a caixa traseira esquerda, vai ser aproveitada pelo seu ouvido esquerdo. Você vai perder a noção espacial de um filme 5.1. Mas isso pode não ser um incômodo pra você. Se uma TV vai chegar futuramente, então ótimo! pq aí vai ficar perfeito.

Só ratificando: fio das caixas é bem fácil de trocar. Ela abre bem fácil.E o fio só está soldado lá dentro. Não tem nenhuma artimanha a mais não. Moleza.

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    Muda, pq o som vai vir todo pro seu ouvido direito. E apenas a caixa traseira esquerda, vai ser aproveitada pelo seu ouvido esquerdo. Você vai perder a noção espacial de um filme 5.1. Mas isso pode não ser um incômodo pra você. Se uma TV vai chegar futuramente, então ótimo! pq aí vai ficar perfeito.

Só ratificando: fio das caixas é bem fácil de trocar. Ela abre bem fácil.E o fio só está soldado lá dentro. Não tem nenhuma artimanha a mais não. Moleza.
    mas e na situação atual pra aproveitar bem no caso, teria que colocar a caixa central no meio das frontais ou na tela?

Achar um lugar que venda o kit tmb é outro problema :// até agora nada

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Pra ficar legal vc teria que reorganizar a mobília para que as caixas fiquem na posição exata. Vc não irá perceber o 5.1 se não posicioná-las corretamente.
    Desktop: Intel Core 2 Duo E7200 @ 2.53ghz / Asus p5k-se/epu / 2gb Kingston / ECS 9800gt / Seventeam 450w pc-g / Hd 500gb Seagate 7200.12 / LG w2353v / Razer Lycosa / Razer Abyssus / Razer Goliathus / Logitech X-540 / Koss Porta Pro.

Data de Ingresso
    May 2007
    meio dificil de poder reorganizar a mobilia o armario é grande e nao caberia em outra parede, a cama também... o ideal seria o movel do computador ficar em frente a cama, mas não tem espaço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    É, o ideal é vc botar uma TV aí, e aí só ligar o pc nele por um segundo cabo, fica ótmo.

Ou se a grana tiver curta, compra um suporte de parede pro monitor, e aí só ficar oscilando estação de trabalho com de multimida (suportes de paredes com encaixo no monitor q não seja parafusado, que só encaixa mesmo o monitor, tira e poe mto facilmente, uma alça.)

Data de Ingresso
    May 2007
    Sim mas tv é um planejamento futuro... acho melhor colocar as caixas assim do que pegar um sisteminha 2.1, não é? esperando achar algum lugar que venda agora

Falei ai galera tudo beleza, aproveitando o tópico, estava doido pra compra esse kit a uns dois meses atrais, mais na época estava sem grana, gostaria de saber aonde encontro esse kit 5.1 da logitech pra compra,pesquisei na net e não encontrei em lugar nenhum.
    ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 4GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, PLACA DE VÍDEO GTX260, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Pq não coloca um suporte de parede no monitor ou uma tv na parede? Ficaria muito bacana

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Tente ir no shopping da cidade de vocês, talvez tenha, o problema é o preço mas quem sabe. Mercado também pode ter.

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por MwR.Morpheus Ver Post
    Pq não coloca um suporte de parede no monitor ou uma tv na parede? Ficaria muito bacana
    O Monitor é um Dell u2312hm, será que ficaria pratico ficar desmontando o monitor toda hora pra colocar na parede? :/

Marcadores

Permissões de Postagem