+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Oct 2004

Recomendação de Placa de Som

Pessoal que entende de Placa de som...Pessoal, estava vendo uma possivel placa de som para o meu upgrade...
    De acordo com as especificações, a placa é quadcore...É a Sound Blaster Recon3D Fatal1ty Professional

Segue o link da placa: Sound Blaster Recon3D Fatal1ty Professional Sound Card
    Obs.: Minhas caixas são 5.1...
    Obrigado pela ajuda!
    •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-•
    Hardware: Loading

Tbm tenho interesse no assunto.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Up...Ajudae galera...

Data de Ingresso
    May 2007
    Opa Hi....

eu tenho essa aqui....mas é a STX....saiu por R$ 337,00, só que passou direto, e na WAZ tava 899,00.....é uma excelente placa....tanto pra 5.1 quanto pra fone de ouvido....

ASUS Xonar Essence ST 7.1 Channel Sound Card - AV100 High-Definition - PCI Products Model: 90-YAA0E0-0UAN00Z [90-YAA0E0-0UAN00Z] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
    Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Tannus Cassius Ver Post
    Opa Hi....

eu tenho essa aqui....mas é a STX....saiu por R$ 337,00, só que passou direto, e na WAZ tava 899,00.....é uma excelente placa....tanto pra 5.1 quanto pra fone de ouvido....

ASUS Xonar Essence ST 7.1 Channel Sound Card - AV100 High-Definition - PCI Products Model: 90-YAA0E0-0UAN00Z [90-YAA0E0-0UAN00Z] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
    Fala brother...Então..me interessei pelo creative(na Ppcs), devido o baixo preço e por ser lançamento..

Data de Ingresso
    Nov 2004
    No ML você encontra a Xtreme Music, tenho uma e é otima. Eu tenho uma Asus xonar DG e vi o manual de todas as outras, e comparado a Creative, a Asus tem um painel de controle mais simples. A creative tem 3 estilos de painel de controle sendo o modo creativo um exelente recurso pra quem tem caixas 5.1 analogicas.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por wearver Ver Post
    No ML você encontra a Xtreme Music, tenho uma e é otima. Eu tenho uma Asus xonar DG e vi o manual de todas as outras, e comparado a Creative, a Asus tem um painel de controle mais simples. A creative tem 3 estilos de painel de controle sendo o modo creativo um exelente recurso pra quem tem caixas 5.1 analogicas.
    o que o painel tem a ver com a qualidade de som?
    Intel core i5 2500 3.33ghz/ Asus P8H67-V B3/ ECS Geforce 560 GTX 1GB/ Asus xonar essence stx/ 8gb ddr3 1333 Kingston value/ hd 1TB sata2 Seagate/ Dvdrw sony/ 550w Albee(made in jp)/ Thermaltake v9 mid tower/ 24 full hd Acer p243w/ Denon ah-d2000 /Microsft Media keyboard 3000 / Logitech g500/ Razer iron clad/Madcatz fightstick se @ full sanwa / webcam Logitech quickcam pro 9000 / Sony nwz a846/ Monster turbine pro gold

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por nakaroxx Ver Post
    o que o painel tem a ver com a qualidade de som?
    na verdade esqueci de dizer, falha minha.

Quando tirei a Xonar e coloquei a X-fi senti uma diferença nos agudos, parece que o som ficou mais cristalino. O vendedor me falou que as mais caras da Asus tem uma melhor qualidade de som, mas custam de 400 reais pra cima.

Marcadores

Permissões de Postagem