+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 13 de 13
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Dúvida - EDIFIER R600 USB 2.0

Pessoal, estou pensando em comprar essa caixa de som;

EDIFIER R600 USB 2.0

Bom eu só estou em dúvida com uma coisa, na descrição diz que não tem aquele pino(não sei o nome, desculpem) para espetar na saída de som(verde).

Descrição:

ESPECIFICAÇÕES

Marca: Edifier
    Modelo: R600 USB

- Sistema de som:
    Canais: 2.0
    Tipo: Estéreo
    - Alto falantes:
    4" / 4© (Graves) + Tweeter de 13mm / 4© (silk dome)
    - Potência:
    Satélites: 2x 1,2W RMS (2,4W RMS)
    - Resposta de freqüência:
    Não especificada
    - SNR:
    e 80dBA
    - Outras informações:
    Sensibilidade de entrada: 1.000mV
    - Conexões:
    1 x Satélite
    1 x USB (Tipo A / Macho)

- Energia:
    Entrada: 5V / 500mA
    - Dimensões:
    L x A x P: 14 x 22,6 x 19,6cm
    - Peso:
    ± 2,5kg
    Acessórios
    Guia do usuário

Ela vem com uma placa de som própria? ou vai usar o som da minha mobo normal?

Eu queria que usasse o som da mobo...

Ela é forte? tipo só queria uma maior definição do som, atualmente eu uso essas:

Não quero gastar muito, e melhorar um pouco meu áudio.

EDIFIER M1250 2.0 Preta

Obrigado!
    /// Steam/Origin: ricardorbr
    /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
    /// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
    /// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
    /// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 ///

São caixas em MDF de duas vias, certamente são melhores que as de plástico que você já tem.

Já vem com um DAC embutido, não vai usar o som de sua placa-mãe. A conexão é por meio do cabo USB, não tem pino P2.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Counterparts Ver Post
    São caixas em MDF de duas vias, certamente são melhores que as de plástico que você já tem.

Já vem com um DAC embutido, não vai usar o som de sua placa-mãe. A conexão é por meio do cabo USB, não tem pino P2.
    O que é DAC?

Vou perder qualidade com isso?

Ai o Realtek não vai ser usado mesmo?
    /// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///

DAC é a placa de som embutida. Realmente o Realtek onboard da placa-mãe não vai ser usado, pois a interface de som vai ser pelo cabo usb como mencionado (inclusive a caixa é reconhecida como uma placa de som).

Não vai perder qualidade, o problema é que com esse kit não se pode usar placas de som melhores e o uso é exclusivo no computador.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Hehe é melhor usa dac do que usa uma realtek que é ruim.
    Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600.

Data de Ingresso
    Jun 2002

O DAC só serve pra converter o sinal digital, em analógico. O sinal digital é fornecido pelo Realtek, cujo DSP (processador digital de som) deve ser usado também.
    Ou não ?
    PII-350@466.6/m748mr/128MB pc133+64MBPC100/TNT2-64 125@135/143@163/HD Samsung 4.3GB/WIN98SE

Data de Ingresso
    Oct 2008
    DAC é a placa de som embutida. Realmente o Realtek onboard da placa-mãe não vai ser usado, pois a interface de som vai ser pelo cabo usb como mencionado (inclusive a caixa é reconhecida como uma placa de som).

Não vai perder qualidade, o problema é que com esse kit não se pode usar placas de som melhores e o uso é exclusivo no computador.
    Entendi, bom é que com o Realtek eu não tenho problemas, só por isso perguntei... na mesma faixa de preço R$ 100,00 tu indicaria algum outro modelo?

O lugar onde fica meu PC aqui é pequeno, logo eu não preciso de uma potencia exorbitante, e sim qualidade e definição do som.

Citação Postado originalmente por maloquero Ver Post
    Hehe é melhor usa dac do que usa uma realtek que é ruim.
    Mesmo? porque tu diz isso?

Citação Postado originalmente por Nagual Ver Post
    O DAC só serve pra converter o sinal digital, em analógico. O sinal digital é fornecido pelo Realtek, cujo DSP (processador digital de som) deve ser usado também.
    Ou não ?
    LOL agora fiquei extremamente confuso, isso procede?

Tipo ela tem placa de som mas usa o Realtek do meu PC?

====

Todos devidamente qualificados pelas respostas, obrigado!

Citação Postado originalmente por Nagual Ver Post
    Ou não ?
    Também tenho essa dúvida.

Um teste bom (já com as caixas instaladas e funcionando) seria desativar o som onboard Realtek no Gerenciador de Dispositivos do Windows ou direto na Bios, e por fim conferir o resultado.

Citação Postado originalmente por R1C8 Ver Post
    Entendi, bom é que com o Realtek eu não tenho problemas, só por isso perguntei... na mesma faixa de preço R$ 100,00 tu indicaria algum outro modelo?

O lugar onde fica meu PC aqui é pequeno, logo eu não preciso de uma potencia exorbitante, e sim qualidade e definição do som.
    Perto dos R$ 100, passando um pouco, tem a Microlab B72.
    Última edição por Counterparts; 01-02-12 às 21:57.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Já leu esse review?

Edifier R600 USB  Sem tomadas, só USB! - FORUM PCs

Talvez ajude a decidir... eu pegaria! Seria um "up" e tanto em relação as suas atuais.
    Última edição por kdion; 01-02-12 às 22:27.
    i5 750 @ 4GHZP7P55D PROV8 RIPJAWS 8GB DDR3 1600 HD5850 CAVIAR BLUE 1TB RAID 0 VX450WAW2310 G110 + G700 + GOLIATHUS CONTROL CM 690 Z313

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E6750 MSI P35Neo2 FR 9500GT 2GB DDR2 800 Seagate 120GB C3Tech 500W 22LU50FR Gamer II Blue Eye R1000TCN

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vamos dizer tbm que o dac e um placa de som usb, uma placa de som mediana e melhor que uma realtek. Vou so dar um exemplo: vc é um audiofilo e vai em um encontros de fones e leva seu fone, note,dac+amp ou so dac, fone asim um sennheiser hd800/audeze lcd2 + dac vc leva um dac benchmark que tem uma exelente qualidade e amp que agora não lembro o nome. Dac e bom e muito melhor que augumas placa de som e dac's mediano e e muito bom tbm e melhor que qq realtek. Realtek e so pra vc não fica sem som.
    Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Essa Microlab B72 é boa? Melhor que a R600?

Citação Postado originalmente por tila Ver Post
    Essa Microlab B72 é boa? Melhor que a R600?
    Deve ter a mesma qualidade de som, porém fala mais alto (maior potência). Custo/benefício dela é muito bom.

A principal vantagem é poder usar em qualquer equipamento (TV, MP3, iPod, etc) e também poder aproveitar a placa de som do PC, uma vez que sua entrada de audio é P2.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Deve ter a mesma qualidade de som, porém fala mais alto (maior potência). Custo/benefício dela é muito bom.

A principal vantagem é poder usar em qualquer equipamento (TV, MP3, iPod, etc) e também poder aproveitar a placa de som do PC, uma vez que sua entrada de audio é P2.
    Realmente me chamou muito a atenção! Parece ser uma melhor opção que a R600. A unica coisa que não me agradou taaanto assim foi a cor. Esse marrom-madeira me pareceu muito avermelhado, deixando quase que na cor vinho... Mas bem, acho que optarei por esse mesmo!
    Obrigado pela dica!

Marcadores

Permissões de Postagem