| | | -
Kit 2.0 até 150 reais Olá, acompanhei vários posts aqui nessa área, pesquisei bastante em lojas online e vários outros fóruns, porém não consigo chegar numa boa opção.
Atualmente estou com um kit 5.1 da Goldship, que comprei há uns de 6~7 anos. Ele sempre atendeu bem para o meu uso, que não é muito robusto, apenas ouvir músicas com um volume razoável e alguns jogos.
O modelo é esse: TECNOPLUS CHANNEL - HOME THEATER SYSTEM 1500W GOLDSHIP 1052 - YouTube
Porém de umas semanas pra cá ele vem dando problemas na conexão dos cabos, só de encostar no controlador do volume, algumas das caixas começam a falhar, as vezes dá uns ruidos e também já sinto que a qualidade do som não é tão boa.
Por isso estou a procura de um novo kit, dessa vez um 2.0. O meu orçamento máximo é de 150 reais.
Pesquisei um pouco e cheguei na Edifier R600 Caixa de Som - 2.0 - Edifier R600USB - Preta - Box :: WAZ - A melhor loja de informtica Notei que são ligadas diretamente na entrada USB, isso faria com que elas não chegassem num nível de volume muito bom né?
Outro contra é o controle de volume. Achei ele horrível (se for comparar com meu kit atual). Se possível, queria um kit que desse pra controlar os graves e que fosse um controlador de "rodinha". Será que estou pedindo demais por 150 reais? hahahah
Vale ressaltar que não quero nada "astronômico", já que o kit que tenho hoje é bem ruim. Queria algo que fosse melhor (nem que seja só um pouco) que ele e que tivesse o controle que comentei.
Enfim, queria a opinião de vocês que entendem melhor do assunto.
Obrigado! -
2.0 razoável só tem o R600 mesmo, e sobre a questão do volume, pra escutar no computador e não pra fazer festa é suficiente. Não é tão baixo como você tá pensando ser.
Com as características que citou não tem nenhum bom nessa faixa de preço. -
Será que ele é muito mais baixo que o atual ou é pau a pau? (no quesito volume)
Será que é possivel criar algum controlador de volume que ligue na USB dele? (mesmo que seja apenas do volume "master")
Algo que regule a voltagem e tal... -
tila, nesse quesito de pressão sonora/volume o seu é superior. 2.0 geralmente é mais qualidade do que potência.
em relação ao controlador de volume, não sei se é possível. -
Entendi cara, muito obrigado!
Mais alguém recomenda ele? -
-
Nossa, genial!
O acabamento e o design delas me impressionou! Além é claro dos controladores que comentei..
Será que ela é muito melhor que as da Edifier? Vale o preço dobrado (Edifier ficaria 105+20 de frete, essa fica 230+20 de frete) -
Eu comprei recentemente ( Ontem Chegou ) o Edifier 2.1 X- 100 Simplismente MELHOR CXB de todos os tempos.
Obs: Tinha o Logitech X-240 e achei bem melhor, apesar de que não tenho o que reclamar dos dois. O x 240 fico pro PC novo do meu irmão. assim como o Kit tec+mouse A4Tech SEM PC - QUEIMO TUDO - 
- Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba , Hercules não era Herói , e Trident não era chiclete ]  -
 Postado originalmente por tila Nossa, genial!
O acabamento e o design delas me impressionou! Além é claro dos controladores que comentei..
Será que ela é muito melhor que as da Edifier? Vale o preço dobrado (Edifier ficaria 105+20 de frete, essa fica 230+20 de frete) Não, o preço das Hercules XPS 60 é R$ 210 com frete grátis, só entrar primeiro com o link do Itaú.
Eu prefiro 2.0, pois com kits 2.1 vc perde o efeito estéreo dos graves, além do "buraco" que tem na região do médios. -
Ah sim, nao tinha visto! hahah
Mas vale essa diferença de 100 reais? Só pelo design e pelo controle eu não pagaria esse excedência. Agora se o volume for bem melhor, a qualidade também for boa, e tudo mais, acho que acaba valendo a pena.
O que acha? -
Se quiser qualidade pega o edifier x100 e desliga a chave do BASS, vai virar 2.0, e se quiser já tem 2.1 pra ouvir musica se curtir musicas com graves. ddek0 -
 Postado originalmente por kodeko Se quiser qualidade pega o edifier x100 e desliga a chave do BASS, vai virar 2.0, e se quiser já tem 2.1 pra ouvir musica se curtir musicas com graves. Errado, a chave do bass é apenas o bass-boost, não existe essa de virar 2.0.
Permissões de Postagem