+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 52 de 52
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Quando for usar o hd555 preste bem antenção nos detalhes da musica/jogo. E fala pra nois ae. Esse fone da diablo ae e tenso.
    Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por maloquero Ver Post
    Vc amacia ele e bom em augum mp4 ou aqueles radio que toca cd. Vc procura na net ae o arquivo, pinknoise, esse pink noise procure ele formato dele e wav, nao converta nem a pau. Blz baixado esse pink noise vc coloca ele em mp4 ou coloca em em um cd e coloca no radio toca cd antigo qq coisa e deixe toca la, coloca em repeat deixei ele toca la por hrs e hrs pro fone fica bem amaciado media de 30hrs mais ou menos. Se não ficou bem explicado eu estou no celular e celular limita qt poso escrever qq mp.
    Citação Postado originalmente por PanicoNFL Ver Post
    gtadami

Opa, upei esse arquivo: https://rapidshare.com/files/333054075/biwavegen.zip Ele é um programa que toca Pink Noise, e tu pode configurar o tempo que fica tocando, o tempo de descanso e o volume...
    Baixe, execute, Configure para tocar 15 minutos e descansar 5 minutos, e deixe num volume Médio para Alto, nada Muito alto, e nem baixo demais, coloque num volume que tu aguente ouvir sem desconforto, e deixe tocando.

E vale lembrar que o fone ele se amacia sozinho conforme o uso, Burn in só serve para agilizar... no meu caso, não fiz burn in, mas tenho quase 300 horas contadas de música no foobar2k usando o mesmo fone, tirando as horas jogadas e fazendo outras atividades, logo, ele já está amaciado.

Espero ter ajudado ;D
    Citação Postado originalmente por maloquero Ver Post
    Ele pode deixa media de 10/15 hrs direto sem discanso 15 min e pouco tempo pra amaciar e 5 min de descanso. Pode amaciar de boa por 10/15/20hrs direto acada 20hrs pode deixa 5min de descanso. Se for amacia 15min e descansa 5min vai perde muito tempo. Outra pode deixa a noite inteira de boa tem gente que amacia 300hrs direto acada 100hrs 5 min descanso.
    Vlw ai galera... eu to usando ja o programinha... vai servir mais pro próximo fone porque esses aqui ja usei horas e horas ja tb.
    2700K @ 4.5 ~ DE LEVE SÓ NÉ ... ASROCK FATALITY Z68 PRO GEN3 ~ NÃO À SUBSTIMEM... JA FUI FANBOY TAMBÉM. OCZ 1250W GOLD ~ TA SOBRANDO AINDA... SLI PALIT GTX 580 DUAL FAN + GAINWARD GTX 580 DUAL FAN ~ TA FALTANDO + UMA NÉ ? RAID0 CRUCIAL M4 128GB ~ NUNCA MAIS VOLTO PRA HD !!! ASUS XONAR D2X ~ NEM PRA SOM ONBOARD !!! 8GB CORSAIR VEAGENCE CL7 ~ DA PRO GASTO... COLEÇÃO DE MOUSES, MOUSEPADS E FONES... JA TIVE OU TENHO QUASE TODOS, NÃO É EXAGERO.

Marcadores

Permissões de Postagem