+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 40 de 40
    Data de Ingresso
    May 2006
    Alguem sabe como fazer o Foobar exibir a letra das músicas ? Acho que é Lyrics o nome
    polkaudio

Esse Foobar é bom mesmo ou é apenas enrolação ?
    Uso o Winamp e até agora não testei outro ...
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Ao MEU ver, o Winamp e Foobar tocam com a mesma qualidade, exatos, e ambos tocam melhor que o WMP.
    Escolhi pelo Foobar pela simplicidade dele

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por PompeoX Ver Post
    Não entendi isso aqui: "Assembly is perfect for listening to music lossless quality."
    Só vou notar diferença em formatos lossless (FLAC)? Pra 320kbp's fica legal?

Citação Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ver Post
    Alguem sabe como fazer o Foobar exibir a letra das músicas ? Acho que é Lyrics o nome
    Procura o do Vagalume. Ele deixa um ícone na barra de ferramentas, você clica e ele te manda pra página com a letra; não é igual o Winamp (do Letras) que exibe direto no player.

Citação Postado originalmente por PanicoNFL Ver Post
    Ao MEU ver, o Winamp e Foobar tocam com a mesma qualidade, exatos, e ambos tocam melhor que o WMP.
    Escolhi pelo Foobar pela simplicidade dele
    Isso de ser melhor é puro efeito placebo, o próprio FAQ do programa diz. Só melhora com plugin mesmo.
    Foobar > all. Super leve, clicou carregou, limpo e customizável do jeito que eu gosto.

"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
    Sometimes it takes so little to feel so alive
    As far as I'm concerned religion is for fools
    There's only one God anyway, and I think you know his name."

Data de Ingresso
    Jan 2012
    ^o)
    Pra mim, quando escutei com mp3 320kbps, todos são iguais, mas em FLAC, o Foobar e Winamp tem uma leve vantagem, sei la kkk
    btw, prefiro ouvir as músicas sem nenhum plugin, pra mim, a maioria deixa artificial demais

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Tekidek Ver Post
    Não entendi isso aqui: "Assembly is perfect for listening to music lossless quality."
    Isso se refere apenas ao layout do skin e não influencia na reprodução.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Já usei muito o foobar e ele é muito bom, mas agora só uso spotify
    Loading...

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Tekidek Ver Post

Procura o do Vagalume. Ele deixa um ícone na barra de ferramentas, você clica e ele te manda pra página com a letra; não é igual o Winamp (do Letras) que exibe direto no player.

Isso de ser melhor é puro efeito placebo, o próprio FAQ do programa diz. Só melhora com plugin mesmo.
    Foobar > all. Super leve, clicou carregou, limpo e customizável do jeito que eu gosto.
    Obrigado pela dica do plugin.
    Ficou massa !
    polkaudio

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Uso foobar por causa do flac, é leve para escutar quando estou renderizando algo no c4d, mp3 escuto no wmp mesmo.

Você esta trollando não é? Som fico horrível. Eu uso SRS Audio Sandbox para o meu logitech X-540 mas ele tem opções para fone que é bemmmmmm melhor do que essas ae, esse sim é algo que muda o som.

Vou testar essa do deviantart para ver qual é.

Citação Postado originalmente por shura89 Ver Post
    Vou testar aqui mais já sabendo que não vou notar muita diferença,depois de cair naquele papo de que musica em formato FLAC era top sendo que praticamente não existe diferença de uma música em mp3 em boa qualidade,fico com o pé atrás fora que já li a respeito o foobar não faz esse "milagre" todo,mais vou testar
    A diferença entre mp3 320kbps e flac é nítida em som 5.1, na caixas traseiras principalmente por causa da subdivisão que se faz para por a musica nas 5 caixas. A diferença é algo em torno de 96kbps para 320 nas traseiras.

Recomendo esse pack de plugin que o PompeoX postou, seguindo o "tutorial" linkado la no deviantart e o uso de asio, esse asio da uma diferença nítida no som. Nunca mais uso nada relacionado a esses drivers de som e equalização.
    Última edição por Panico747; 31-01-12 às 14:32.

[M2N-SLI Deluxe] [Athlon64 6000+@3ghz Hyper TX2] [8800GT Alpha Dog 512@670/1650/975Mhz] [Kingston 4GB DDR2 800MHz]
    [Seagate 320GB] [LG W2353V FullHD] [Logitech X-540 5.1] [Sennheiser HD201]

Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra.
    http://panico747.deviantart.com/gallery/

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Fiz exatamente conforme o tutorial e ficou horrivel som abafado demais e ja testei falc aqui no meu HT,tem diferença quase nenhuma
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini:

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Alguém sabe colocar reforço de graves ou algum equalizador pra graves no foobar ?
    Jeu Moraes

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Concordo com o autor quando diz que o Foobar é o melhor player, tem exatamente tudo o que procuro, customizável, por padrão ocupa pouquíssima memória e tem os plugis que o tornam um poderoso aplicativo.
    Parabéns pela iniciativa ao criar o tópico! Poderia torná-lo um tópico oficial e ir atualizando o primeiro post com mais dicas para quem quiser usar o player.
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Melhor player? Testei ele aqui e digo que o Kmplayer é melhor do que ele. Me coloque todos os seus argumentos para fora e prove que ele é melhor do que o KM.
    Bom... meu pênis e feeling também é que proporciona mais prazer as mulheres. Pode vir 2, 3, 4.... que elas saem quase desmaiando de tantos orgasmos múltiplos. Alguém aí, contesta?
    Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Jeu Moraes Ver Post
    Alguém sabe colocar reforço de graves ou algum equalizador pra graves no foobar ?
    Alguém ?
    Jeu Moraes

Data de Ingresso
    Jan 2012
    O foobar eu gosto muito, não sei como fazer os lyrics mas ja ouvi falar por ai que rola....

Para reforçar os graves é só você colocar o equalizador que eu disponibilizei e aumentar os graves...abraços!

Marcadores

Permissões de Postagem