| | | -
Qual placa para o fone Audiotechnica ATH-M50? Pessoal, tenho um fone Audiotechnica ATH-M50, mas não tenho uma placa de som que aproveite a capacidade dele (to usando a placa de som onboard da placa-mae xexelenta que tenho). 
Aí queria uma sugestão para comprar uma placa de som ou outra coisa.
Eu não jogo, apenas ouço músicas e vejo filmes.
Valor: até R$300,00. Serve usado, se alguém souber de algo no bazar do adrena. _____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
_____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
-
Qual a utilização que você fará do fone?
Maioria do tempo jogando?
Maioria do tempo ouvindo música?
Se for para ouvir música, Asus Xonar ST ou STX.
Se for para jogos Soundblaster Titanium HD.
São as duas melhores opções. :giggity: EDIT: Foi mal... só depois fui ver que o limite são R$300. Com certeza uma Asus Xonar DX. 
. -
Pessoal,
Seguindo conselhos, comprei a Xonar DG, por R$169,00, na WAZ Informática. Agora é esperar chegar. 
Meu fone aqui tem um conector P2 e um adaptador P10, ambos banhados em ouro (acredito que seja, né rsrs). Tem algum bizu ainda pra melhorar a qualidade do som, ou é só conectar na placa e manda ver? _____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
Bicho.. to de cara com a qualidade do som da Xonar DG. Fiquei muito satisfeito.
O som é mto mais nítido, e os graves são fantasticos.
Foi só instalar e mudar a config de 16 pra 24bits. E cabou. Filé.
Uma dúvida: faz diferença usar 44100, 48000, 96000 ou 192000Hz?
E o que é S/PDIF? Eu uso isso pra fone? _____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
44,1khz-192khz nao faz diferenca geralmente, a maioria das musicas sao 44,1khz (formato de cd) exceto as ripadas de super audio cd que chega a 192khz
spdif e a conexao optica digital pra ligar em algum receiver Intel core i5 2500 3.33ghz/ Asus P8H67-V B3/ ECS Geforce 560 GTX 1GB/ Asus xonar essence stx/ 8gb ddr3 1333 Kingston value/ hd 1TB sata2 Seagate/ Dvdrw sony/ 550w Albee(made in jp)/ Thermaltake v9 mid tower/ 24 full hd Acer p243w/ Denon ah-d2000 /Microsft Media keyboard 3000 / Logitech g500/ Razer iron clad/Madcatz fightstick se @ full sanwa / webcam Logitech quickcam pro 9000 / Sony nwz a846/ Monster turbine pro gold -
Boa escolha, custo beneficio imbatível para quem quer uma placa de som para fone. PC1: PHENOM II X4 955@3.7GHz/ASUS M4A785TD-V-EVO/ ICE AGE Prima Boss/ HD Seagate 2x 500Gb/ SeaSonic S12II 620W/Sapphire HD5850 Xtreme/ ASUS XONAR DX/ Edifier C2/ Logitech G27 / ATH-AD500
PC2: Athlon II X2 240@3.6/ASUS M4A785T-M / 2x HD 250 Gb/Sapphire HD 6770/ ASUS XONAR DG -
Uma dúvida: Sobre o volume, melhora bastante a altura em comparação à onboard? To pensando em pegar uma tb. Talvez até duas, pq a SB Live Value do meu pai foi pro saco junto com o novo comp. q não tem driver pra win 7. Core i5 2310 - CoolerMaster Hyper TX3 - Gigabyte GA-H67M-D2-B3 - 2x4GB@1333 7-7-7-21 - PowerColor HD 5770 - 2x80GB@ raid 0+500GB - Samsung 40'' FullHD  - Gabinete CollerMaster CM 690 - OCZ 600W MOD XTream PRO - Logitech G500 - Microsoft Confort Curve 2000 Logo mais: Raid 0 de SSD -
Sim, melhora demais.
Eu tenho duas placas de som. Uma Asus Xonar STX e uma Creative Titanium HD.
Nem sonhando dá para ouvir música com volume em mais de 50% sem destruir seu ouvido. -
compensa trocar minha ZS por uma Xonar DG? i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + GIGABYTE GTX 570 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + ASUS XONAR DX 7.1+ Edifier M3350 + Steel Series Siberia + LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Bamboo Fun CTE-450 -
Dando um bump no tópico, encomendei um fone igual ao do OP e tenho uma Audigy SE. Compensa a troca por uma Xonar DG, que tá saindo por R$ 105 no eBay? -
É p/ jogar? Se não for pega um Fiio E7 ou E10. Se for a placa não é ideal para esse fone mas vc estara perdendo pouco.
[]s -
 Postado originalmente por Crookshank É p/ jogar? Se não for pega um Fiio E7 ou E10. Se for a placa não é ideal para esse fone mas vc estara perdendo pouco.
[]s Já me decidi, vou pegar um E10 e vender a Audigy, jogar com a onboard mesmo. -
Quando minha STX chegar vou vender lá para fim do mês ela ou a D2X. A melhor no digital para HTPC e analógico para fones um pouco melhores do que este, vai ficar. MAs a depender da oferta, é claro, eu antecipo a venda. Se a STX não for melhor que a D2X, pior não vai ser. Só não sei ainda como ligar a stx por ter saida l e r. Em 3.5 ou 6.5mm. Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por kaboom Eu tenho duas placas de som. Uma Asus Xonar STX e uma Creative Titanium HD. E qual das duas é melhor em música mp3/flac? Filmes aac? Games shooters.
Já teve alguma D2X em mãos? Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por AlvaroDickinson Quando minha STX chegar vou vender lá para fim do mês ela ou a D2X. A melhor no digital para HTPC e analógico para fones um pouco melhores do que este, vai ficar. MAs a depender da oferta, é claro, eu antecipo a venda. Se a STX não for melhor que a D2X, pior não vai ser. Só não sei ainda como ligar a stx por ter saida l e r. Em 3.5 ou 6.5mm. Já tinha respondido no tópico da STX que eu criei, mas vai aqui também:
Alvaro, você tem duas opções para ligar seus fones na STX. Caso for ligar no amplificador de headphones, se seu fone tiver o plug de 3.5mm, você terá de usar o adaptador para 6.3mm incluso com a placa. Se for 6.3mm, vai direto.
Você também pode ligar seus fones na Front Out, que é composta pelos dois jacks RCA, um Left e um Right. Para isso, seu fone precisa ter plug 3.5mm e você terá de usar o adaptador incluso com a placa que transforma 3.5mm em dois RCAs. Se seu fone tiver um plug 6.3mm, você terá de achar um outro adaptador. -
 Postado originalmente por AlvaroDickinson Quando minha STX chegar vou vender lá para fim do mês ela ou a D2X. A melhor no digital para HTPC e analógico para fones um pouco melhores do que este, vai ficar. MAs a depender da oferta, é claro, eu antecipo a venda. Se a STX não for melhor que a D2X, pior não vai ser. Só não sei ainda como ligar a stx por ter saida l e r. Em 3.5 ou 6.5mm. Vou acompanhar este tópico quando voce postar suas impresões. tenho a mesma dúvida mas tenho um d2x. qualquer coisa me fala suas impressões da stx. 2700K @ 4.5 ~ DE LEVE SÓ NÉ ... ASROCK FATALITY Z68 PRO GEN3 ~ NÃO À SUBSTIMEM... JA FUI FANBOY TAMBÉM. OCZ 1250W GOLD ~ TA SOBRANDO AINDA... SLI PALIT GTX 580 DUAL FAN + GAINWARD GTX 580 DUAL FAN ~ TA FALTANDO + UMA NÉ ? RAID0 CRUCIAL M4 128GB ~ NUNCA MAIS VOLTO PRA HD !!! ASUS XONAR D2X ~ NEM PRA SOM ONBOARD !!! 8GB CORSAIR VEAGENCE CL7 ~ DA PRO GASTO... COLEÇÃO DE MOUSES, MOUSEPADS E FONES... JA TIVE OU TENHO QUASE TODOS, NÃO É EXAGERO. -
 Postado originalmente por Donel Já tinha respondido no tópico da STX que eu criei, mas vai aqui também: Heheheh... obrigado pela atenção dobrada. Mas veja que postei nos dois tópicos antes de ter sua resposta. O que viu aqui já tinha sido postando antes de responder por lá.
Agradeço.
Permissões de Postagem