| | | -
 Postado originalmente por Thiago Chiaratto Comprei sim velho! legal, quando chegar avisa! to comprando o meu lá tb.
------------  Postado originalmente por Abisnobaldo Boa tarde!
Andei lendo o tópico e se possível, gostaria da ajuda do pessoal.
Vi esse fone aqui e me interessei, para uso no pc com musicas e jogos: http://www.accessoryjack.com/sennheiser-hd380-pro-closed-professional-monitor-headphones-black.html
Mas ainda tenho algumas duvidas:
Essa accessoryjack é confiável? Eles enviam bem embrulhado protegendo bem o fone? Se não alguma outra sugestão de loja?
Há algum outro fone similar que vale a pena eu dar uma olhada? Quero algo que isole bem os barulhos externos e prezo pela fidelidade do som, sem coisas como um fone que foca nos gravez etc.
Vlw pela ajuda. cara pelo que eu pesquisei a ACjack é uma das senao a melhor loja gringa pra comprar fone, muita gente aqui e em outros forums ja comprou la, o bom é que os preços sao legais e eles enviam com nota mais baixa se vc pedir.
sobre a ajuda na escolha do fone vou ficar te devendo, como n entendo, n posso opinar. -
Corrigindo, AccessoryJack não é gringa no sentido de ser americana, ela é de Hong Kong.
Resumindo, é uma DealExtreme de fones e vendem produtos genuínos.
Sim, são confiáveis! Na minha compra foi tudo 100%!! -
Pode deixar stump, posterei aqui quando chegar! -
Saudades desse tópico.. só pra dar um update, meu Beyer ainda tá na alfândega em verificação de autenticidade (algo que nunca vi com fones de ouvido), e já completou nada menos que 6 meses desde o dia da postagem 
Mas ouvi dizer que o HK Post normal está rápido, FC dos EUA também, com média de 15 dias corridos, é uma boa hora para importar novos fones pra quem estiver pensando nisso. -
 Postado originalmente por Fernando'Procy Saudades desse tópico.. só pra dar um update, meu Beyer ainda tá na alfândega em verificação de autenticidade (algo que nunca vi com fones de ouvido), e já completou nada menos que 6 meses desde o dia da postagem
Mas ouvi dizer que o HK Post normal está rápido, FC dos EUA também, com média de 15 dias corridos, é uma boa hora para importar novos fones pra quem estiver pensando nisso. MOTHEROFGOD.
Que isso... o único problema que tive para esperar muito tempo uma mercadoria, pasmem, foi comprando aqui no Brasil mesmo aquela arma para o Playstation Move, toda de plástico. Mas não demorou mais que 4 meses.
Ficou um tempão parada decidindo se representava perigo ou não a sociedade... Se isso já é um absurdo, imagina seu caso então.
É de ficar indignado... -
Alguém pode me recomendar um fone circunaural até R$100? Comprei um Porta Pro na Accessory Jack, bem bom o som, mas a falta de isolamento começou a me incomodar um pouco mesmo... -
estou procurando um headset 5.1 de boa qualidade e um bom lugar do brasil pra comprar.... pretendo gastar no máximop R$ 200
pesquisei alguns da Razor achei bacana porém os preços no mercadolivre estão salgados demais o mais barato que achei foi o RAZOR ELECTAR por R$ 250 ... outro que achei e até procurei alguns reviews foi o Microsoft Lifechat Lx-3000
básicamente eu uso para gravação de vídeo (microfone) e para jogar (microfone/fone) ...
alguém poderia indicar algum bom dentro deste preço e alguma loja boa no Brasil.. onde eu moro o pessoal não sabe nem o que é "headset" Asus P8Z68-V PRO + i5 2500K + 3.3 + $GB G.Skill RipJaws 1333 + NVIDIA GTS250 1GB + GMC Noblessse -
Coxao: poderia ser um fone 2.0 com mic separado?? Sennheiser hd202+ mic zalman, é fone bom para jogos/musica, ruim que não tem mic nele, geralmente esse fones games não tem muita qualidade sonora, são poucos 5.1 que são bom para jogos, e só serve pra jogos pq em musica fica ruim, o mais indicado pros 2 seria fone 2.0 Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600. -
coxao
Segue a dica acima também.
Mas eu recomendaria um bom microfone de mesa, visto que tu vai fazer gravações.
Na questão de qualidade de áudio, um 2.0 de boa qualidade é superior que o 5.1.
E a maioria (não todos) dos headsets tem microfone de baixa qualidade, digo isso por experiência própria,
muitos que eu vi reviews e pessoas comentando terem um bom microfone, desapontaram... =/ -
Chegou hoje meu Fone da Hendrixmusic.com.br Superlux HD681, ótima loja, entrega rápida e ótimo fone também.. paguei 79,90 + 35 de frete, disparado o melhor Custo x Benefício. Se procura um fone bom a menos de 100 reais pode ir no Superlux HD681 Gigabyte GA-H61M-D2-B3 - Intel Core i3 2100 - EVGA GTX 560 SC - Markvision 8GB DDR3 1333 - Seagate 500GB Sata 3 - Seasonic S12II 520W - CoolerMaster HAF 912
Microsoft SideWinder - Digital Media Keyboard 3000 - Superlux HD681 Steam - Origin - PSN: Sek1nBR -
Chegou hoje meu Superlux HD681, comprei pela hendrixmusic assim como o colega acima, paguei R$79,00 + 4,70 de frete(e-sedex), o unico porem eh que demoro mais do que eu imaginava, era pra chega em 2 dias uteis, e acabo chegando em 6 dias uteis, mas foi culpa dos correios como sempre.
Agora a respeito do fone, achei muito bom, sai de um philips Shp1900, bem basicão, e posso te dizer que é da agua pro vinho, isso pq eu to ouvindo ele no notebook, e ainda nao fiz nenhum burn-in, ainda sim o som é animal... Quero só ouvir ele no meu desktop, com a placa de som e burn-in feito, ai sim vou poder falar qual é a real.
Bom, tambem achei ele bem confortavel, meio apertado inicialmente, mais sei que já ja da uma afroxada..
Outra coisa, como ele é semi-openair o som da uma boa vazada, mas nada que atrapalhe caso outros não estejam a uns 10 metros de vc...
Na minha opnião vale muito a pena pelo preço, ainda mais que vc acha ele aqui por mais barato se vc importasse, ou seja, pra quem ta começando no mundo do som como eu, acho que é a melhor opção. Estava pra comprar um sennheiser HD555 ou um AD700, mas li o comentario de alguem falando que o legal da coisa é vc ir evoluindo de fone em fone, apreendendo a diferenças dos sons e tal, entao decidi ir por esse caminho.
Só mais uma coisa, pra quem ta querendo uma comparação, a unica que posso dar é essa: já ouvi o tal do Dr. Dree Solo nos shoppings, tem em varias lojas pra vc experimentar, e posso afirmar que o som desse Superlux é superior a esse Dr. Dree, considerando que tal fone custa mais de R$400,00 , não tem nem oq comentar.
Então é isso, aproveitem pra comprar enquano esta barato, acho que daqui a poco o pessoal vai começar aumentar o preço desse fone, assim como aconteceu com o Philips shp2700. A velha lei da Oferta/Procura.
Abraços |Phenom II X4 965 3.4Ghz|Asus M4A88TD-M|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1.600Mhz|GeForce GTX480 + TwinFrozr II|
|2x Seagate 500GB RAID 0|SevenTeam 750W Modular|2x Logitech X-540|Creative X-Fi Xtreme Music|Razer DeathAdder + Goliathus| -
[SIZE=2][FONT=arial]Pessoal to com duvida em Sennhaiser HD201 ou superlux hd681 ou ate mesmo shp2700
o sennhaise me agradou mais pelo preço 60 reais com frete na AccessoryJack
e superlux 92 reais e shp mais ou menos nessa faixa
queria saber se tem muita diferença entre esse fones..,
vou usar mais para escutar musica de preferencia heavy metal no note e iphone e jogar mmorts
outra duvida esse fone da Behringer HPX2000 é bom ?
Última edição por lincolnnag; 15-02-12 às 04:47.
-
 Postado originalmente por lincolnnag [SIZE=2][FONT=arial]Pessoal to com duvida em Sennhaiser HD201 ou superlux hd681 ou ate mesmo shp2700
o sennhaise me agradou mais pelo preço 60 reais com frete na AccessoryJack
e superlux 92 reais e shp mais ou menos nessa faixa
queria saber se tem muita diferença entre esse fones..,
vou usar mais para escutar musica de preferencia heavy metal no note e iphone e jogar mmorts
outra duvida esse fone da Behringer HPX2000 é bom ? AUDIO HEAVEN Fone Grado - SR60i Prestige Series
grado é a melhor marca de fone pra rock Intel core i5 2500 3.33ghz/ Asus P8H67-V B3/ ECS Geforce 560 GTX 1GB/ Asus xonar essence stx/ 8gb ddr3 1333 Kingston value/ hd 1TB sata2 Seagate/ Dvdrw sony/ 550w Albee(made in jp)/ Thermaltake v9 mid tower/ 24 full hd Acer p243w/ Denon ah-d2000 /Microsft Media keyboard 3000 / Logitech g500/ Razer iron clad/Madcatz fightstick se @ full sanwa / webcam Logitech quickcam pro 9000 / Sony nwz a846/ Monster turbine pro gold -
Tbm to afim de compra um grado, mais com a grana curta ae e tenso. Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600. -
a grana ta curta no max um fone de 100 reais =/ -
Olá pessoal! Alguém com mais experiência poderia me ajudar? Estou querendo comprar um bom headphone, sendo que o uso praticamente se restringiria a ouvir musicas (diversos estilos).Tenho em mente alguns modelos principais: AKG K414p, K416p ou K77, Phillips SHP-2700 e talvez até um SkullCandy LowRider. Priorizo os mais portáteis (dobráveis), mas dependendo, posso abrir mão disso. Por fim: os que citei tem boa durabilidade e estrutura aceitavelmente resistente? Estou pendendo bastante para cima do AKG K416p, mas como não conheço, tenho medo de fazer a escolha errada... eles são confortáveis e resistentes? Muito Obrigado a todos! -
Comprei um SHE9750 por 100 reais, bom negócio? Alguém tem o fone pra dar uma opinião? -
Esqueci de um pequeno detalhe: vale a pena comprar um AKG K414p ou K416p por R$90? Ou seria melhor o custo beneficio e a tranquilidade da garantia de um Philips "equivalente" e de mesmo preço? Obrigado! -
Tava pensando em comprar um amp pro fone. Sempre vendo os preços e desanimando cada vez mais. Hoje entro no "quartinho" pra caçar tralha e me deparo com um Yamaha DSP-A1092 e a disqueteira Meu pai tinha comprado um Onkyo usado ano passado, e guardou esse pra vender depois.
Jesus, liguei o fone na bagaça Que delícia É "velhinho" mas tô fritando o AKG aqui. Mais pra frente vou ligar ele no PC. Só aguardar um pouco pra juntar uma grana e pegar dois spearkers decentes, já que esse Logitech não funfa nele.
Última edição por Smeagol_RP; 15-02-12 às 21:05.
Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision -
 Postado originalmente por nakaroxx Ótimo link, estou atrás de um grado também. Não tinha achado ainda para vender no Brasil.
Só que quero pagar um preço justo por um...
Pesquisei um pouco e mandei um e-mail ao site do alessandro, que se não me engano vende versões modificadas do Grado. Perguntei se era possível declarar um valor abaixo e enviar como gift, e responderam que poderiam declarar $49,90 mas que não poderia enviar como gift.
Eu suspeito que irão enviar dos EUA. Se não estou enganado o frete é apenas $11.
O produto é o Alessandro MS1i que dizem ser equivalente ao Grado SR125i, custa ~$100 no site (www.alessandro-products.com).
Me parece uma boa oportunidade. Se alguém souber de uma melhor, divulguem aqui. -
Comprei um Philips SHP2000. Estou achando ele muito baixo.
Qual placa de som poderia melhorar o desempenho dele no meu PC?
Grato. -
só uma pergunta besta mais vc viu a regulagem do windows se nao ta no maximo? -
 Postado originalmente por Kronos Comprei um SHE9750 por 100 reais, bom negócio? Alguém tem o fone pra dar uma opinião? É um bom negocio sim. Esse fone em sua faixa de preço tem um dos melhores custo x beneficio do mercado de fones in-ear.
------------  Postado originalmente por leoporfir Olá pessoal! Alguém com mais experiência poderia me ajudar? Estou querendo comprar um bom headphone, sendo que o uso praticamente se restringiria a ouvir musicas (diversos estilos).Tenho em mente alguns modelos principais: AKG K414p, K416p ou K77, Phillips SHP-2700 e talvez até um SkullCandy LowRider. Priorizo os mais portáteis (dobráveis), mas dependendo, posso abrir mão disso. Por fim: os que citei tem boa durabilidade e estrutura aceitavelmente resistente? Estou pendendo bastante para cima do AKG K416p, mas como não conheço, tenho medo de fazer a escolha errada... eles são confortáveis e resistentes? Muito Obrigado a todos! Nessa faixa de preço eu indico o ATH-FC707 ( `}®0ï}Ð’I[’f’B’I’e’N’j’JbÆêÊ»"ibATH-FC707 )
------------  Postado originalmente por Shalashaska Preciso de um mic bom acoplado =/
Usar essa porcaria de mic de mesa dá mto chiado e barulho externo. Para quem procura um microfone para seu fone ! - Microfone que se encaixa em qualquer headphone : PS: Quem quiser ficar sabendo das novidades do mundo dos fones, siga o twitter @fones_high_end
Última edição por Valeri; 16-02-12 às 14:47.
-
 Postado originalmente por stump só uma pergunta besta mais vc viu a regulagem do windows se nao ta no maximo? Sim. Está tudo no maximo. -
SHP 2700 e ZM MIC 1 são um bom combo? Cerca de R$ 130,00. Par jogos em geral, músicas, filmes, uso normal. Não sou muito adiófilo. Pelo preço e suposta qualidade e conforto do SHP não achei nenhum outro pra desbancá-lo. E se alguém tiver alguma sugestão, nada que seja muito mais caro. Obrigado. P8Z68-V GEN/3 | i5 2500K | 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz | HD Seagate 1TB | Loading... HD6950 | XFX Pro 750W | CM 690 II Advanced | Loading... W2353V 23'' Full HD
Permissões de Postagem