+ Responder ao Tópico
Página 93 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.325 de 3499
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Estou doido pra comprar um Somic e-95 v2010 mas tenho medo que não seja tudo o que dizem ;x
    | Intel i5 2500k | Gigabyte GA-Z68XP-UD4 | G.SKILL RipjawsX 2x4Gb 1600Mhz | HD 1T Sata3 7200rpm | Asus GTX560Ti DirectCU II | XFX 850W Core Edition | Cooler Master HaF 922 | SteelSeries XAI + Goliathus Control |

Citação Postado originalmente por Sinfutz Ver Post
    Procura por ''Somic e-95 v2010'' é o outro nome desse Ozone, vai achar muitos reviews dele no CriminalCafé. Eu já vou encomendar o meu quando ficar disponível, e quem tem esse somic não reclama de nada. Só que ele não funciona em PS3.
    Acabei pegando o SRH440 não me agentei quando passei em frente a loja, por enquanto estou curtindo bastante o mic depois eu dou um jeitinho quando precisar

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por eduardotupan Ver Post
    Estou doido pra comprar um Somic e-95 v2010 mas tenho medo que não seja tudo o que dizem ;x
    Ja viu esses reviews?

[REVIEW] Somic E-95 V2010

[REVIEW] Fones de Ouvido Somic
    |Phenom II X4 965 3.4Ghz|Asus M4A88TD-M|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1.600Mhz|GeForce GTX480 + TwinFrozr II|
    |2x Seagate 500GB RAID 0|SevenTeam 750W Modular|2x Logitech X-540|Creative X-Fi Xtreme Music|Razer DeathAdder + Goliathus|

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Sinfutz, apoiado. O unico porem de comprar um E-95 seria pagar 130 reais num fone que so presta pra jogar, mas se a qualidade dele pra ouvir musica ja for maior do que fone in-ear philips de 10 reais pra mim ja ta valendo...

Citação Postado originalmente por Evangelhonegro Ver Post
    Sinfutz, apoiado. O unico porem de comprar um E-95 seria pagar 130 reais num fone que so presta pra jogar, mas se a qualidade dele pra ouvir musica ja for maior do que fone in-ear philips de 10 reais pra mim ja ta valendo...
    A qualidade de som dele e do G989 para músicas é muito boa. Claro, se compararmos um e-95 com um Stereo de mesmo preço (no exterior) achamos stereos que são bem melhores do que ele para música.
    Música no e-95 é boa sim, não é horrível, mas um stereo da mesma faixa de preço ganha dele, o que é normal já que o foco do e-95 não é música.

Fala pessoal,

agora que estou feliz da vida com meu AD700 no PC, preciso de um earbud pro meu ipod. Não aguento mais fone in-ear, acho muito desconfortáveis.
    Precisa ser o mais barato possível com um som decente, então, fora os que já estão na lista da primeira página, tem algum pequeno prodígio que vocês queiram acrescentar?
    Obrigado
    Config Atual
    Intel Core i7 920 rev. D0 @ 4.0 Ghz ~ Asus Rampage III Extreme ~ G.Skill 3x2GB DDR3 1600mhz @ 1750mhz CL8 ~ OCZ Vertex 2 60GB ~ 2x1TB Samsung Spinpoint F3 Raid0 ~ Sapphire HD6950 2GB ~ Corsair TX750W ~ Asus Xonar DX ~ XSPC Rasa Black + XSPC RS360 + XSPC X2O ~ HAF 932 Black Edition

Meu post foi útil? Qualifica aí em baixo!

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pra falar a real, eu acho que 90 dólares em 8 speakers baratos... não seja assim algo tão bom.
    Minha experiência com fone 5.1 (Razer barracuda) só mostrou que stereo é superior.
    E esse mesmo razer, reviews falavam bem dele, mas a verdade, é que quando se escuta algo superior, e do mesmo preço, percebe-se que ele é horrível.
    Mesmo que este fone não seja dos melhores (e não é), ja fiz bem de ter pego emprestado, porque se comprasse....

E tem mais, eu jogava Call of Duty 4 Promod, que é o mod competitivo, e o fone 5.1 não tem tanta precisão no posicionamento de passos
    Ao menos com um bom stereo, eu conseguia saber de onde vinha cada passo, dava pra varar o cara só pelo som, ou dar um pre-fire assim que ele for aparecer numa porta.

Ao meu ver, não vale comprar um desses, ainda mais pra mim que escuto muita música, o som stereo do 5.1 na música não é diferente de um fone barato.

Citação Postado originalmente por PanicoNFL Ver Post
    Pra falar a real, eu acho que 90 dólares em 8 speakers baratos... não seja assim algo tão bom.
    Minha experiência com fone 5.1 (Razer barracuda) só mostrou que stereo é superior.
    E esse mesmo razer, reviews falavam bem dele, mas a verdade, é que quando se escuta algo superior, e do mesmo preço, percebe-se que ele é horrível.
    Mesmo que este fone não seja dos melhores (e não é), ja fiz bem de ter pego emprestado, porque se comprasse....

E tem mais, eu jogava Call of Duty 4 Promod, que é o mod competitivo, e o fone 5.1 não tem tanta precisão no posicionamento de passos
    Ao menos com um bom stereo, eu conseguia saber de onde vinha cada passo, dava pra varar o cara só pelo som, ou dar um pre-fire assim que ele for aparecer numa porta.

Ao meu ver, não vale comprar um desses, ainda mais pra mim que escuto muita música, o som stereo do 5.1 na música não é diferente de um fone barato.
    Barracuda é atualmente o melhor fone razer, mas continua overpriced e muito ruim.
    90 dólares se acha um Cooler master sirus, que aqui no adrena já falaram que é um **** fone 5.1.
    Sabe se esse Call of duty tinha suporte para som 5.1 ?
    ''o som stereo do 5.1 na música não é diferente de um fone barato.''
    De um falso não é mesmo não, já que eles pegam um Stereo e o emulam para 5.1, e eles nem pegam um stereo bom, é um médio~ruim.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Alguém me recomenda um fone de R$100,00 a R$200,00 ?
    Tava olhando esse Philips na Kabu:
    KaBuM! - Philips Fone de Ouvido c/ Alça SHL5800/10 Vermelho

Será que vale a pena ?
    C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows

Citação Postado originalmente por nortonff Ver Post

Será que vale a pena ?
    Qual utilização? Mais para jogos ou músicas?
    Eu sei de um cara que está vendendo um Somic e-95 v2010 por uns 180-200 + frete aqui no Brasil.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Qual utilização? Mais para jogos ou músicas?
    Eu sei de um cara que está vendendo um Somic e-95 v2010 por uns 180-200 + frete aqui no Brasil.
    Música e jogos uheuheuhhue...mas jogos só single player, então não precisa ser esses caros de multi player.
    Valeu pela dica, mas prefiro comprar novo mesmo !
    Alguém conhece esse Philips ?
    C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Barracuda é atualmente o melhor fone razer, mas continua overpriced e muito ruim.
    90 dólares se acha um Cooler master sirus, que aqui no adrena já falaram que é um **** fone 5.1.
    Sabe se esse Call of duty tinha suporte para som 5.1 ?
    ''o som stereo do 5.1 na música não é diferente de um fone barato.''
    De um falso não é mesmo não, já que eles pegam um Stereo e o emulam para 5.1, e eles nem pegam um stereo bom, é um médio~ruim.
    O barracuda na verdade é o Pior fone da razer
    e Sim, Call of Duty tem suporte a 5.1
    E estou dizendo, quando se ouve música (no fone 5.1), usa-se apenas 2 falantes, os centrais, e esses dois acabam sendo uma porcaria.
    por isso não recomendo fone 5.1, ele tenta ser o que não é, enquanto com stereo tu consegue um posicionamento muito mais preciso, se tu joga pra vencer, o 5.1 acaba só atrapalhando >.<

Data de Ingresso
    Jan 2011
    seguinte pessoal ....tenho um razer carcharias e um plantronics game com Pro USB ...estou pensando em vender os 2 e comprar algo melhor , nao sei se vale a pena ...tava pensando no razer megalodom ou um sennheiser...ajudem ai vai..
    FROUXO NO JOGO , FROUXO NA VIDA !

BY Golden Cronnos

O barracuda na verdade é o Pior fone da razer
    e Sim, Call of Duty tem suporte a 5.1
    E estou dizendo, quando se ouve música (no fone 5.1), usa-se apenas 2 falantes, os centrais, e esses dois acabam sendo uma porcaria.
    por isso não recomendo fone 5.1, ele tenta ser o que não é, enquanto com stereo tu consegue um posicionamento muito mais preciso, se tu joga pra vencer, o 5.1 acaba só atrapalhando >.<
    Nem tanto, conheço um cara no fórum do criminal e ele disse que é bom, mas nem tanto. Ele comprou mais pela marca.
    O barracuda tem isso:
    Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
    ? Quando ajusta ele fica melhor. Esse aí é do e-95.
    Você está dizendo isso baseado no Barracuda?
    Última edição por Sinfutz; 04-02-12 às 14:20.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por goldencronnos Ver Post
    seguinte pessoal ....tenho um razer carcharias e um plantronics game com Pro USB ...estou pensando em vender os 2 e comprar algo melhor , nao sei se vale a pena ...tava pensando no razer megalodom ou um sennheiser...ajudem ai vai..
    Qual vai ser a finalidade? Jogos ou Música?

No Br todos esses são acima de 600 reais (considerando que você vai pegar um Sennheiser 5.1). Se for comprar um para jogos, compre o E-95 ou o Cooler master Sirus. Para música o Sennheiser é bom (um stereo), mas muitos fones dele precisam de placa de som.

Data de Ingresso
    Aug 2009

Será que vale a pena ?
    Nenhuma dica pessoal ?

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Nem tanto, conheço um cara no fórum do criminal e ele disse que é bom, mas nem tanto. Ele comprou mais pela marca.
    O barracuda tem isso:
    Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
    ? Quando ajusta ele fica melhor. Esse aí é do e-95.
    Você está dizendo isso baseado no Barracuda?
    Justamente, e isso é o maior problema dele, dos dois barracudas que ja usei, os dois estavam com essa parte quebrada na junção do fio.
    Além de que o do barracuda parece uma âncora ._.
    Esses ajustes de volume costumam dar muito problema com o tempo de uso, de todos colegas que possuem fones gamers que vem com isso, ele é a primeira coisa
    a dar problema =/

Qual tipo de música tu ouve ? Usará para jogar competitivamente ou quer algo mais Divertido (Bass forte para explosões) ? o ambiente em que usará o fone, será barulhento ?
    Qual faixa de preço ? Pode comprar importado ?

^^
    ------------
    Nenhuma dica pessoal ?
    Tu pode comprar importado ? ai ficará mais fácil de recomendar algo... e qual tipo de música tu ouve ?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Peguei um Philips SHM1900 a mais ou menos uma semana atrás. Gostei bastante do headset: confortável (fiquei cerca de três horas seguidas com ele e não incomodou nenhum pouco), qualidade do som boa (não é excelente, mas me agradou bastante) e a recepção e clareza do mic é muito boa tbm. O único contra dele é a haste que prende o mic ao fone que é um pouco mole, qualquer balanceadinha mais forte com a cabeça ele caí e vc tem que ajustar próximo a sua boca novamente (improvisei um papel nessa haste e ela ficou fixa). Fora isso o fone é muito bom, não da para esperar grandes coisas de um headset de R$40, mas esse me surpreendeu em todos os aspectos. Recomendo à todos!!
    [ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR VENGEANCE 2X4GB 1600MHZ (9-9-9-24) ]
    [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]

> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 <
    Compro fan Cooler Master de 200mm com ou sem LED

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Justamente, e isso é o maior problema dele, dos dois barracudas que ja usei, os dois estavam com essa parte quebrada na junção do fio.
    Esses ajustes de volume costumam dar muito problema com o tempo de uso, de todos colegas que possuem fones gamers que vem com isso, ele é a primeira coisa
    a dar problema =/

Qual tipo de música tu ouve ? Usará para jogar competitivamente ou quer algo mais Divertido (Bass forte para explosões) ? o ambiente em que usará o fone, será barulhento ?

^^
    ------------

Tu pode comprar importado ? ai ficará mais fácil de recomendar algo... e qual tipo de música tu ouve ?
    Importado fica difícil, tava querendo comprar aqui mesmo.....musica é mais rap e rock !!

Recomendam fone de até 200 reais?

+ pra jogos/músicas, mas com preferencia pra JOGOS mesmo.
    ------------
    headset*, e não fone normal kkk
    Core 2 Duo E7400 @ 2.8 | ASUS P5KPL-AM | GeForce 9600GT 512mb 256 bits | 2GB Kingston 667 / 1GB Markvision 667 | C3Tech 500Rve | HD 500GB SATA II Samsung | LG LCD W2053TQ

Montando:
    XPredator Evil Black | Razer DeathAdder Black Edition | Razer Goliathus v2 Speed Medium | ...

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Leiker535 Ver Post
    Qual vai ser a finalidade? Jogos ou Música?

na verdade os dois , apesar que musica eu escuto quando viajo , uso mp3 ou mp4 com uns fones bons .
    Aqui em casa no PC , ja tenho o plantronics game com pro USB ele ja vem com placa de som e tenho tambem um carcharias razer.
    Ou seja , vou usar mais para jogar.
    ------------
    No Br todos esses são acima de 600 reais (considerando que você vai pegar um Sennheiser 5.1). Se for comprar um para jogos, compre o E-95 ou o Cooler master Sirus. Para música o Sennheiser é bom (um stereo), mas muitos fones dele precisam de placa de som.
    e o megalodom? este e-95 é show? vai ser mais para jogos mesmo...cooler master man? lol ai vc apelou
    ------------
    a dar problema =/

^^
    ------------

posso comprar importado , vou usar mais para jogos e ver videos .
    FROUXO NO JOGO , FROUXO NA VIDA !

BY Golden Cronnos

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Goldencronnos

Já que tu tem grana pra investir, aconselho um desse:
    Sennheiser HD558 E.A.R. Open Type Headphones (Black) - AccessoryJackBasta conversar com o cara, ele manda declarado como gift e valor baixo, dificilmente taxará, e sairá 380 reais,
    E mesmo taxando ainda sai por volta de 600

Este fone é bom com jogo e música, mas... qual teu estilo musical ? talvez seja melhor pegar um mais focado nele, e tu pode continuar a jogar com o carcharias...
    Carcharias é um fone bom em jogos, mas infelizmente é bem ruim com música, e subir de um carcharias pra megalodon, não vale a pena.

Abraços
    Última edição por PanicoNFL; 04-02-12 às 16:37.

Ai galera...

pra melhor qualidade no áudio é aconselhavem pegar um FONE separado do MIC?

Procurie e só achei HEADSET com Estéreo e não 5.1...

alguem me tira essa dúvida?

Se sim, qual mic recomendam? e qual fone?

no máximo 200 reais!
    Core 2 Duo E7400 @ 2.8 | ASUS P5KPL-AM | GeForce 9600GT 512mb 256 bits | 2GB Kingston 667 / 1GB Markvision 667 | C3Tech 500Rve | HD 500GB SATA II Samsung | LG LCD W2053TQ

Montando:
    XPredator Evil Black | Razer DeathAdder Black Edition | Razer Goliathus v2 Speed Medium | ...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por kamus122 Ver Post
    Ai galera...

pra melhor qualidade no áudio é aconselhavem pegar um FONE separado do MIC?

Procurie e só achei HEADSET com Estéreo e não 5.1...

alguem me tira essa dúvida?

Se sim, qual mic recomendam? e qual fone?

no máximo 200 reais!
    Sim, fones com mic separado tem qualidade de audio melhor, mics você pode pegar um zalman mic-1, ou um de mesa, ou improtar esse aqui da DX:
    Mini Clip-on Microphone - Free Shipping - DealExtreme

É xing-ling até o talo, mas não tenho o que reclamar(tenho um). Agora sobre o fone, é para que finalidade? Que tipo de música gosta? O que procura num headphone(graves, médios ou agudos)?

Marcadores

Permissões de Postagem