+ Responder ao Tópico
Página 5 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 3499
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por magucs Ver Post
    Cara Vlw a tentativa, mas meu ingles está pessimo, muito tempo sem jogar e ler nada acabei esquecendo quase tudo do pouco que sei , porém a duvida persiste e gostaria que alguem mais o keoni que ta sempre tirando a duvida da rapaziada ai me desse uma mãozinha nessa, obrigado a todos.

é só usar o google para traduzir...

Citação Postado originalmente por jhonypagotto Ver Post
    E é capaz dele não saber que está vendendo falsificado e nem eu. Da mesma forma que ele está tentando ajudar nós também estamos, eu o shaft e mais um amigo nosso comprou o fone com o vendedor, qualidade nota 10, preço melhor ainda, ele não pode simplesmente vir e por palavras no nosso post, otimo alertou sobre a pirataria ok, mais esse fone que esta comigo aqui nesse exato momento não é pirata, e se for é um pirata muito bom. Abraços e siga o tópico.
    Você pode achar que é muito bom, mas você tem outras referencias de fones para falar que é bom? ser bom é muito relativo sabe. Se o fone for falso e você acha bom, imagina o original... Mas o mais importante é que pelo menos você esta satisfeito com a compra.

Citação Postado originalmente por SHAFT Ver Post
    Nope é original porém é OEM (caixa = for pussy).
    Meu amigo que indicou esse fone comprou um no EUA e pagou cerca de $150 em miami num original com caixa, pedi pra ele empresta para ver a qualidade com o meu, que deu na mesma, logo é de fato original.

No ebay e em várias lojas nos EUA tem esse fone por $120. Agora, se vc quiser pagar pelo mesmo fone quase $200 na amazon.
    Fique a vontade

Até
    Não existe fone OEM, como o pessoal ja falou aqui.

E tem GRANDE chance mesmo de ser um fone falsificado... Até porque se não, o vendedor não teria lucro nenhum vendendo por esse preço aqui no Brasil(pois esse fone teve de ser importado pelo vendedor).
    Última edição por Lurt ' Z; 18-06-11 às 12:42.

Data de Ingresso
    May 2008
    O problema de ser falso nem é a qualidade de som, que você já gostou e aprovou. É a qualidade dos outros componentes, cabo principamente, e a qualidade da montagem, solda nos conectores e no controle de volume. Sendo falsificado, em pouco tempo, alguns meses, é capaz de você ter algum problema, e dúvido que o vendedor vá trocar o produto, além de que não vai ter garantia da Sennheiser.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por keoni Ver Post
    O problema de ser falso nem é a qualidade de som, que você já gostou e aprovou. É a qualidade dos outros componentes, cabo principamente, e a qualidade da montagem, solda nos conectores e no controle de volume. Sendo falsificado, em pouco tempo, alguns meses, é capaz de você ter algum problema, e dúvido que o vendedor vá trocar o produto, além de que não vai ter garantia da Sennheiser.
    concordo com o que você falou.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Valeri Ver Post
    Você pode achar que é muito bom, mas você tem outras referencias de fones para falar que é bom? ser bom é muito relativo sabe. Se o fone for falso e você acha bom, imagina o original... Mas o mais importante é que pelo menos você esta satisfeito com a compra.
    Se te servir um 3h, 4h, 5hv2, siberia, megalodon, a4tech, philips, bose, microsoft, zalman, um pior que o outro, dentre estes o Sennheiser PC 350 (falso) foi o melhor. Agora vamos fazer o seguinte? Esquece essa porr@ desse link do ml, quem quizer compre o original direto amazon, ebay, sei la de onde quizer pronto encerra esse assunto. Pode ser? Abraço.
    Última edição por jhonypagotto; 17-06-11 às 18:10.
    | Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
    | ASUS XONAR DX | ATH AD700 | DELL ALIENWARE OPTX AW2310 | SAMSUMG 2TB | OCZ VERTEX 3 120GB |
    | EK Supreme HF Full nickel CPU | Black Star GPU | MCP 655B | RAD GTX 240 |

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Pois é Keoni, quanto a isso fiz oque fiz com consciência de todos os riscos que iria correr, e sinceramente não me arrependo, o fone é um espataculo.
    Última edição por jhonypagotto; 17-06-11 às 18:10.
    | Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
    | ASUS XONAR DX | ATH AD700 | DELL ALIENWARE OPTX AW2310 | SAMSUMG 2TB | OCZ VERTEX 3 120GB |
    | EK Supreme HF Full nickel CPU | Black Star GPU | MCP 655B | RAD GTX 240 |

Data de Ingresso
    Jan 2011
    testar um fone nao e algo tao simples na e ouvindo uma ou 5 musicas que se testa a qualidade de um fone, existe um padrao para isso, dac ou placas de som iguais, amplificador igual, musicas pelo em mp3 320kbps ou flac iguais e cada uma com caracteristica diferente, uma boa fonte para testes e esse album, muito bem gravado e cada um com caracteristicas distintas: https://www.hdtracks.com/index.php?f...e=label&id=158 e e claro no caso do pc350 jogando fps em diversas e variadas situacoes
    Intel core i5 2500 3.33ghz/ Asus P8H67-V B3/ ECS Geforce 560 GTX 1GB/ Asus xonar essence stx/ 8gb ddr3 1333 Kingston value/ hd 1TB sata2 Seagate/ Dvdrw sony/ 550w Albee(made in jp)/ Thermaltake v9 mid tower/ 24 full hd Acer p243w/ Denon ah-d2000 /Microsft Media keyboard 3000 / Logitech g500/ Razer iron clad/Madcatz fightstick se @ full sanwa / webcam Logitech quickcam pro 9000 / Sony nwz a846/ Monster turbine pro gold

Data de Ingresso
    May 2008
    Se você fez um teste tudo bem. Mas ainda corre o risco de não ser original (não ter passado pelo teste de verificação de qualidade da Sennheiser) ou de ser refurbished. Se você está satisfeito e sabe dos "riscos" acho que não tem problema nenhum em ficar com ele.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Se você fez um teste tudo bem. Mas ainda corre o risco de não ser original (não ter passado pelo teste de verificação de qualidade da Sennheiser) ou de ser refurbished. Se você está satisfeito e sabe dos "riscos" acho que não tem problema nenhum em ficar com ele.
    Também não acho que tenha problema, e já que você comparou, mesmo que sendo bem rapidamente, já da pra ver se é um tabajara da vida ou se tem qualidade.

O problema são os riscos de quebrar, garantia, etc.

Esqueceu do logytech G35 Tenho um, paguei 550.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Raul SDT Ver Post
    Esqueceu do logytech G35 Tenho um, paguei 550.
    Não esqueceu não. É impossível recomendar esse fone. Recomendo dar uma lida neste tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/a...a-games-e.html

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Valeri Ver Post
    Fone com bastante graves e que esta nessa faixa de preço, o melhor é o fone ATH-M50.
    Obrigado Valeri, vou de ATH M50 mesmo então. E qual placa de som off você me recomenda, especificamente pra músicas? Nessa eu já busco o melhor CxB, não vou ter muita grana pra gastar na placa de som.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Absurd Ver Post
    Obrigado Valeri, vou de ATH M50 mesmo então. E qual placa de som off você me recomenda, especificamente pra músicas? Nessa eu já busco o melhor CxB, não vou ter muita grana pra gastar na placa de som.
    Quanto você tem para gastar?

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Absurd Ver Post
    em vez de comprar uma placa de som, compre um DAC/AMP, fica melhor o som, um que eu indico que é um dos mais baratos é o FiiO E7.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Alguém pode me ajudar ... Preciso de um Fone para Ouvir musica .. Apenas Musica ... Qual me aconselharão ... Agradeço desde JÀ ....

Podem botar uns CxB ... E com Boas Performance Faixa 150/250 Reias...
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por NetoLestion Ver Post
    Alguém pode me ajudar ... Preciso de um Fone para Ouvir musica .. Apenas Musica ... Qual me aconselharão ... Agradeço desde JÀ ....

Podem botar uns CxB ... E com Boas Performance Faixa 150/250 Reias...
    Não se mede performace em fones. Além disso não existe "cxb". Primeiro diga se você quer um fone aberto, fechado, quais tipos de música você ouve e se pode comprar fora do país.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Fechado ou Semi Aberto .... Eu ouço de quase um tudo ... rock/REp/hiphop/MPB/Reggae /Pop/ Se eu gostar da musica eu ouço ... Não posso comprar fora do Pais

<EDIT> Andei vendo alguns Review e achei esses que me pareceram bastantes interiçantes ... Fone de Ouvido Shure SRH440 / Fone de Ouvido SHL5800/10 Mas a Faixa de Preços deles é muito alta ... uma Custa 400 Reais o outro custa 300 reais ...

Na Faixa de Preço estipulada por min achei esses Fones ...

Fone de Ouvido SHL5000/10 R$ 119,90
    Fone de Ouvido Sporta PRO - KOSS R$ 249,00
    Fone de Ouvido SHL5500/10 R$ 259,90
    Fone de Ouvido SHL9560/10 R$ 259,90
    Última edição por NetoLestion; 18-06-11 às 15:15.
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por NetoLestion Ver Post
    Fechado ou Semi Aberto .... Eu ouço de quase um tudo ... rock/REp/hiphop/MPB/Reggae /Pop/ Se eu gostar da musica eu ouço ... Não posso comprar fora do Pais
    Porque você não pode comprar comprar fora do país? é por porque você não tem cartão de credito internacional? se for isso, você pode comprar pela LDI Games que você compra por deposito bancario no Banco do Brasil, mais facil que isso não tem.

Data de Ingresso
    Jul 2009

Fone de ouvido Agradecimento e primeira impressão

Oi pessoal,
    Gostaria de agradecer pela ajuda na escolha do meu novo fone. Este fórum foi crucial em todas as últimas aquisições que eu fiz, e não foi diferente no fone.
    Estou com um SHP2700 da Philips, muito elogiado por aqui. A princípio, pesquisei pela internet e, pra minha cidade, o mais barato que eu achei foi de 110 reais, porém, hoje fui numa loja num shopping aqui, e encontrei ele por 79!
    Realmente, muito bom! Os graves são bons, e o soundstage dele é bem amplo. É confortável e, pelo que pude ver, aparenta ser bem durável também (quanto a isso, veremos, com o tempo). Ainda não testei com jogos, mas farei ainda esse fim de semana!

Bom, é isso! Valeu, mais uma vez!
    -------------------------
    Gigabyte GA-MA78GM-S2H, Phenom II X4 940 3GHz, 2x 2GB DDR2 1066MHz OCZ Platinum, Vídeo Saphire Radeon HD5850 Xtreme 1024MB , HD Samsung 500Gb 7200 SataII, DVD LG SATA, Wisecase WSK-878A + Corsair HX520w, LCD 24” SAMSUNG T240M

Data de Ingresso
    Jan 2010
    O que vcs acham do dr dre pro?
    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por MarceloSiciliano Ver Post
    O que vcs acham do dr dre pro?
    qualquer fone da Monster dr dree é uma porcaria, é puro marketing, o valor que você paga em um fone deles da para comprar um fone com qualidade bem melhor.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    sério eu olhei varias reviews o todas falaram bem dele.
    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por MarceloSiciliano Ver Post
    sério eu olhei varias reviews o todas falaram bem dele.
    Quais reviews? Normalmente são reviews comprados ou de pessoas inexperientes. Não se engane, se quiser comprovar o que eu digo procure no head-fi.org, que é um local mais "sério" sobre headphones. Lá sempre dizem a mesma coisa: Os Beats são "bons", mas valem no máximo 100$ (isso no caso do Studio, ou outros valem menos ainda), o resto é a marca e o plastico vagabundo.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    que fone vcs recomendam então para escutar musicas no pc ou no ipod? Eu tenho um bose IE2

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Até R$80, qual?
    i7 2600k + Corsair A70 | WD Black Caviar 1TB | MSi N460GTX Hawk Talon Attack 1GB TF II | Gigabyte GA-Z68XP-UD4-B3 | Corsair Vengeance 2x4GB 1600MHz DDR3
    CM Elite 334 | Samsung T220M | GVT 15MB | Corsair HS1 USB
    | Clone Multimedia Keyboard | Clone Gamer Mouse | Razer Goliathus | Xbox 360 Joypad

Data de Ingresso
    Mar 2010
    como base de teste comprei um amp Fiio E5 e testei primeiro no meu fone akg k414p e percebi uma diferença creio que seja pq minha placa de som é Onboard, nem tanto pelo volume q fico mais alto mas pela qualidade realçou mais os detalhes, instrumentos entre outros, e como sou curioso testei no fone do meu irmão um philips shm1900 ele tem pouca potencia, mas tem boa snr, a diferença foi muito grande o volume aumentou 3x mais, e ta mais nitido e tudo, so que ele distorce um pouco quando esta no maximo, então recomendo para quem quer um amp barato para dar um grau nos fones.
    PC: {Asus M5A97 Pro|Phenom II X6 1100t BE 3.8 Ghz|Antec KÜHLER H₂O 620 + MX-4|8GB 1333MHZ DDR3|Antec HCG-520 520W|Raid 0 320GB + Backup 1000GB |Thermaltake v3 Black|AMD HD 6850 XFX|Monitor 17° LED + TV IBUSTER 32°|Som Automotivo|Windows 8 CP | Fone Akg K414P|}
    Notebook: {HP G42-372BR | AMD Phenom II Quad Core N930 2.0Ghz + Arctic Cooling MX-4|4GB 1333Mhz| 500GB 7200 RPM|HD6370 512MB}

Marcadores

Permissões de Postagem