+ Responder ao Tópico
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 558

Tópico: Placas de som

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Cara procurei a Xonar Ds e não axei pra vende. Tem alguma nessa faixa de preço da Xonar Ds boa?
    Ou alguma loja que você conheça que tenha a Ds?
    Processador: i5 2500k Cooler: Corsair H100 Push/Pull Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD4
    Fonte: Corsair AX850 Professional SSD: Corsair Force Series GT 120GB + HD: Seagate 500GB
    Memoria: 8GB Corsair Vengeance LP 1600 Placa de Vídeo: Evga GTX 570 Placa de Som: Xonar DG
    Gabinete: Corsair Carbide Series 500R White Fone: Shure 440 + ZM-MIC 1 Mouse: Logitech G9x + Qck+

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por K7PROS6 Ver Post
    Cara procurei a Xonar Ds e não axei pra vende. Tem alguma nessa faixa de preço da Xonar Ds boa?
    Ou alguma loja que você conheça que tenha a Ds?
    Só importando, aqui no Brasil você dificilmente vai achar algo que vale a pena.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    sinceramente, possuo uma placa de som da creative que não roda no windows 7, mas que tomava um belo couro das realtek on board no windows xp, o sinal que sai da creative é forte como o que sai de uma saida de linha de um cd player, ja o da realtek é muito mais baixo e xoxo, o som que sai da creative, vc não mexe na equalização, na realtek vc precisa por uns 6dB em 100hz e uns 6dB em 10Khz pra sair um som que preste ficando de longe parecido com o da creative, mas existem placas profissionais melhores, ja falando de som basico, acho q as placas da creative são o minimo que qualquer um precisa ter pra ter algo de qualidade
    PC: Intel Core i5 2500K 3.4Ghz @4.7Ghz 1.300mV + Eist + C1E | Thermaltake Frio | Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 bios F9| Sapphire ATI HD5770 Vapor-X
    Markvision 2x 2GB DDR3 1333Mhz @1600Mhz 9-9-9-24-1t 1,5V | 1x SSD Intel 520 Series Sata III 60GB | 1x Seagate 7200.12 320GB | 3x Seagate 7200.12 1TB
    2x DVD RW LG Sata II | Seasonic S12 II 620W PFC | TV Samsung 32" 32LN32C550 Full HD S-PVA | Thermaltake V3 Black | GVT 15MB

Notebook: Sony Vaio | Intel Core I7 740QM @2.9Ghz | Memória Adata 6GB DDR 3 1333 | HD Seagate 750Gb 7200rpm | Video Geforce 330M | Tela 16.4" 1080P | Blu Ray | Teclado Numérico Iluminado |

Data de Ingresso
    Mar 2009
    ae galera comprei uma xtreme music gostaria de saber como configurar ela direitinho no logitech x-540, qual driver eu uso o da creative mesmo ou o modificado do daniel K.? qual é o melhor?

Fala galera,

Então, eu tenho um kit AV40 da M-audio, estou em busca de uma placa de som, estou de olho na STX, contudo eu tenho um turntable aqui em casa e queria gravar as músicas do vinil para o computador, ai fiquei na dúvida do que eu precisava, tava olhando uns sites e todos eles me indicavam uma placa de som e um receiver, a STX cumpre bem esse papel? E teria alguma outra placa ou DAC melhor para o AV40?

EDIT: E se eu conseguir um Turntable que tenha saída para ligar na placa de som direto, vai funcionar e daí eu não preciso do receiver certo?
    Última edição por R.Hellmann; 20-07-11 às 23:28.

Citação Postado originalmente por mafaldo Ver Post
    ae galera comprei uma xtreme music gostaria de saber como configurar ela direitinho no logitech x-540, qual driver eu uso o da creative mesmo ou o modificado do daniel K.? qual é o melhor?
    Tenho uma X-Fi Titanium e já testei com os drivers do Daniel K e com os oficiais, fiquei com os oficiais. Hoje em dia acho que não é mais necessário modificações, tudo funciona bem (uso kit 2.1).

Pra quem usa 5.1 talvez seja, para por exemplo liberar alguns recursos que os oficiais não liberam, mas pra ter certeza só alguém que use mesmo vir opinar aqui.

[]'s

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Caramba Deker faz tempo que não te vejo

Vendo isso tudo que você escreveu acho que para musica o "ring" que comprei atende bem?

Asus Xonar Essense ST com ciaxas Edifier R2000T

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Grande Caldas...first school total...por assim dizer...
    Muito filé sua config eim...mandou bem na combinação...até o beep da BIOS deve soar bem nesse conjunto...
    Placa bombada pra stereo...e sem conversor de PCI > PCIe como no modelo STX e demais placas de som da ASUS com barramento PCIe...
    Essas suas caixas não tem nem oq falar né...equipamento de Elite....até pra uso em HT ou studio...
    ...
    Mas to ligado que vc sempre valorizou audio no PC...
    Não era vc que tinha aquele kit 5.1 de madeira da Genius(?)???
    Bons tempos aqueles eim?
    Diga-me sua placa de vídeo...
    Que te direi quem tu és...

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Citação Postado originalmente por DekerBSB Ver Post
    Grande Caldas...first school total...por assim dizer...
    Muito filé sua config eim...mandou bem na combinação...até o beep da BIOS deve soar bem nesse conjunto...
    Placa bombada pra stereo...e sem conversor de PCI > PCIe como no modelo STX e demais placas de som da ASUS com barramento PCIe...
    Essas suas caixas não tem nem oq falar né...equipamento de Elite....até pra uso em HT ou studio...
    ...
    Mas to ligado que vc sempre valorizou audio no PC...
    Não era vc que tinha aquele kit 5.1 de madeira da Genius(?)???
    Bons tempos aqueles eim?

Isso ai velho amigo
    Tambem usava na epoca a ABit NFS-7 com o chip de audio da Nvidia soundstorm que tinha Dolby Digital Live, quando a Creative nem cogitava em colocar em seus drivers.
    Puts velhos tempos isso

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pessoal, qual dessas duas placas é melhor para jogos, filmes e musicas? Nesta ordem de preferência, e, que tenha entrada digital para processar audio 5.1 vindo de uma tv lcd?

http://www.newegg.ca/Product/Product...82E16829271001

http://www.newegg.ca/Product/Product...82E16829102024

Sei que a HT OMEGA é bastante conceituada, mas, não teria o recurso do EAX nos jogos. Faz muita diferença?
    [ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ]
    [ Memória: 2x2gb DDR3 OCZ 1300 Mhz * HD: SEAGATE 500gb ]
    [ Audio: X-FI TITANIUM + 5.1 LOGITECH X-540 ]
    [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO + GVT 15mb ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    troquei minha Xfi Xtreme Music PCI por uma Xfi Titanium Fatal1ty PRO..... apenas pelo fato do slot da nova ser mais longevo

mas q baita aumento da amplificação hein? acho q ganhei no minimo uns 25% a mias de volume final.

Antes em 50% do meu som ( x540) eu achava alto, agora em 50% tenho certeza q vai dar polícia no prédio.
    De falta de potencia, nunca mais me queixo. Já vale a troca, sem dúvida.

Só vender a XtremeMusic agora....
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Data de Ingresso
    Apr 2005
    "isso não quer dizer que as placas da Creative perderam a utilidade ou ficaram menos importante frente às outras. Na verdade, o Xaudio2 é apenas uma evolução do DirectSound, a aceleração por hardware continua, e o driver das placas de som da Creative continua intermediando toda essa comunicação entre o jogo, o Xaudio2"

Isso quer dizer que as placas da Creative continuam processando o som? Porque então quando aumenta a qualidade sonora de algum jogo a taxa de FPS cai? E o ALchemy, nunca consigo configura-lo para os jogos que tenho e ele nunca acha o jogo automaticamente
    Última edição por Shan =*; 25-07-11 às 23:41.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Galera estou pensando em trocar radialmente de pc, e nesta questão a nova mobo não vai ter onde conectar minha adorada Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series PCI Express Sound Card, então estou pensando em por no seu lugar uma Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro USB Sound Card powered by THX TruStudio Pro, alguem sabe me dizer o que vou perder nesta troca?
    esta [e a minha atual
    http://us.store.creative.com/Creativ...B0018EFGTM.htm
    e a possivel subistituta
    http://us.store.creative.com/Creativ...B0044DEDCA.htm
    no caso preciso de uma placa que seja ubs, e tenha saida optica 5.1 que tenha dts e dd live qual outro modelo poderia indicar:

desde ja agrade;o

Citação Postado originalmente por Shan =* Ver Post
    "isso não quer dizer que as placas da Creative perderam a utilidade ou ficaram menos importante frente às outras. Na verdade, o Xaudio2 é apenas uma evolução do DirectSound, a aceleração por hardware continua, e o driver das placas de som da Creative continua intermediando toda essa comunicação entre o jogo, o Xaudio2"

Isso quer dizer que as placas da Creative continuam processando o som? Porque então quando aumenta a qualidade sonora de algum jogo a taxa de FPS cai? E o ALchemy, nunca consigo configura-lo para os jogos que tenho e ele nunca acha o jogo automaticamente
    O EAX é apenas um "conjunto de instruções" pro audio, assim como o Physx é um "conjunto de instruções" pra física...
    O problema é que o pessoal associa o fim do suporte ao EAX no Vista como se a placa tivesse perdido sua função ou por conta disso não tenha diferença para um chip onboard...oq efetivamente não é o caso...
    Pode-se dizer que a Creative é que comandou todo o desenvolvimento do DirectSound, assim como fez a 3DFX, Nvidia e ATI no desenvolvimento e evolução do DirectX na parte gráfica...
    Por ter esse monopolio no mercado, no software de placas de som e jogos, E por adotar uma politica de "software proprietário e licenças pagas", foi que a Microsoft assumiu a frente do Xaudio como nova API de audio de produtos microsoft...além dos interesses pessoais, nas plataformas de som do Xbox, Xbox 360 e Windows...
    ....
    No readme do Dirt da pra ter uma ideia disso, mas hoje a maioria dos jogos usam engines de audio de terceiros, como o fmod...
    Como a Creative é que ditava as regras de audio no PC, e como é enorme a base de usuários gamers com placas SoundBlaster (até por falta de concorrência), toda engine de audio se "identifica" com os drivers E placas Soundblaster...
    Software uses the 'generic software' mixer from Creative Labs. This works on any DirectSound-compatible audio device, in stereo or 5.1 channel surround. It is fast but of limited fidelity; it has only limited EAX environmental effects.
    ...
    Essa questão de diminuir a performance com o aumento de vozes é normal, e esse é só um dos motivos que aceleração no hardware é melhor que no software...
    As Xfi aceleram no hardware 128 vozes simultaneas...e se numa placa dedicada tem queda de desempenho, imagina fazendo tudo no software...
    O Rapture 3D é um bom exemplo pra ver isso na pratica....
    Última edição por DekerBSB; 01-08-11 às 15:33.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Alguem pode me indica alguma placa de som boa para principalmente jogos e música e eu não uso muito as caixas de som mais o fone mesmo. Comprei um Shure 440 por uma bagatela no magazine luiza R$215 frete gratis. E queria dar um up no som do pc aki.

E essa plaquinha li uns reviews dela e o pessoal falo bem dela pra galera q usa fone e curti joga com fone.
    O que vocês acham dela?
    http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100045
    Processador: i5 2500k Cooler: Corsair H100 Push/Pull Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD4
    Fonte: Corsair AX850 Professional SSD: Corsair Force Series GT 120GB + HD: Seagate 500GB
    Memoria: 8GB Corsair Vengeance LP 1600 Placa de Vídeo: Evga GTX 570 Placa de Som: Xonar DG
    Gabinete: Corsair Carbide Series 500R White Fone: Shure 440 + ZM-MIC 1 Mouse: Logitech G9x + Qck+

Em matéria de chip o seu onboard (Realtek ALC892) é mais avançado que o chip dessa Xonar DG (C-Media CMI8786)....
    Como vc vai usar com fone a Xonar leva vantagem por conta da amplificação dedicada...mas veja que no geral a parte analógica dela é bem simples...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Galera estou pensando em trocar radialmente de pc, e nesta questão a nova mobo não vai ter onde conectar minha adorada Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series PCI Express Sound Card, então estou pensando em por no seu lugar uma Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro USB Sound Card powered by THX TruStudio Pro, alguem sabe me dizer o que vou perder nesta troca?
    esta [e a minha atual
    http://us.store.creative.com/Creativ...B0018EFGTM.htm
    e a possivel subistituta
    no caso preciso de uma placa que seja ubs, e tenha saida optica 5.1 que tenha dts e dd live qual outro modelo poderia indicar:

desde ja agradeço

alguem poderia ajudar?
    placa de som x-fi ubs tem a mesma qualidade e feartures da pci-ex?

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Vou trocar a minha placa de som de X-Fi Fatal1ty Champion por uma PCIe. Será q vou sentir diferença na qualidade?
    O motivo da troca é pq minha nova placa mãe não tem PCI normal...

Data de Ingresso
    Sep 2010
    E qual placa de som você sugere, eu acho a Xonar Dx e a X-fi Titanium pelo mesmo preço. Compensa? Qual é melhor?
    Ou essas duas é demais pra mim.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Alguem pode me indica alguma placa de som boa para principalmente jogos e música e eu não uso muito as caixas de som mais o fone mesmo. Comprei um Shure 440 por uma bagatela no magazine luiza R$215 frete gratis. E queria dar um up no som do pc aki.

E essa plaquinha li uns reviews dela e o pessoal falo bem dela pra galera q usa fone e curti joga com fone.
    O que vocês acham dela?
    http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100045
    Poderia dizer pra gente como conseguiu o Shure por esse valor?
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post
    Poderia dizer pra gente como conseguiu o Shure por esse valor?
    Então cara, ainda tem no site da magazine luiza eu cabei de ver ta por R$265,00. Ai semana passada eu recebi um email com 15% de desconto da magazine luiza e tb paguei a vista no boleto que tem mais uns 5% de desconto. E saiu por esse valor MARAVILHOSO.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Então cara, ainda tem no site da magazine luiza eu cabei de ver ta por R$265,00. Ai semana passada eu recebi um email com 15% de desconto da magazine luiza e tb paguei a vista no boleto que tem mais uns 5% de desconto. E saiu por esse valor MARAVILHOSO.
    Será que este email não vale mais?

edit: Achei o link porém não tá mais funcionando
    Última edição por DarkCoder; 01-08-11 às 17:12.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Vc faz questão de DD/DTS Live? Seu sistema é surround ou 2.0/fone?
    Da uma olhada nesse modelo aqui...é praticamente um DAC bombado pra stereo com alguns "recursos exclusivos das placas de som"...
    http://us.store.creative.com/Creativ...B004275EO4.htm

RMAA Noise level (dBA, lower is better)
    X-Fi HD (24bit/96kHz): -96.7dBA
    X-Fi Titanium HD (24bit/96kHz): -113.4dBA
    Xonar DG (24bit/96kHz):
    On-board audio: -90.4dBA

RMAA Total harmonic distortion (%, lower is better)
    X-Fi HD (24bit/96kHz): 0.0010%
    X-Fi Titanium HD (24bit/96kHz): 0.0020%
    Xonar DG (24bit/96kHz): 0.0027%
    On-board audio: 0.131%

RMAA Stereo crosstalk (dB, lower is better)
    X-Fi HD (24bit/96kHz): -95.3dB
    X-Fi Titanium HD (24bit/96kHz):
    Xonar DG (24bit/96kHz): -109.2dBA
    On-board audio: -89.4dBA

Intermodulation distortion (%, lower is better)
    X-Fi HD (24bit/96kHz): 0.0046%
    X-Fi Titanium HD (24bit/96kHz): 0.0024%
    Xonar DG (24bit/96kHz):
    On-board audio: 0.326%

Compared to the majority of USB sound cards, it's night and day in performance  so long as you have a headset or speakers that can handle the differences, of course. What's more, it's a great choice for games thanks to the EAX driver  which we'd take over the rival Dolby systems any day.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Da uma olhada nesse modelo aqui...é praticamente um DAC bombado pra stereo com alguns "recursos exclusivos das placas de som"...

Xonar DG (24bit/96kHz):

Xonar DG (24bit/96kHz):

Compared to the majority of USB sound cards, it's night and day in performance  so long as you have a headset or speakers that can handle the differences, of course. What's more, it's a great choice for games thanks to the EAX driver  which we'd take over the rival Dolby systems any day.
    Realmente parece ser muito bom essa placa de som.
    A creative entrega no Brasil? Se não voce me sugere outro lugar para comprar?

Obrigado amigo tem me ajudado legal.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Xonar DG (24bit/96kHz):

Xonar DG (24bit/96kHz):

Deker esta dai será do mesmo nivel da x-fi titanium fatal1ty pci-ex?
    e esta?

Marcadores

Permissões de Postagem