+ Responder ao Tópico
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 602
  1. O cara deve estar querendo deixar o tópico mais interessante ainda
    Baixando pra testar!
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    O cara deve estar querendo deixar o tópico mais interessante ainda
    Baixando pra testar!
    Vai ver foi vc que colocou , está todo exibido ai .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb /4gb memoria/ XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Muteki 6.4 1500RMS

Live : Bugaedo sama
    Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790
    " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Acusações não levam a nada

@ Topic

Testei aqui e funcionou muito bem. Nas música notei uma diferença brutal.
    Os jogos tive um efeito engraçado. As explosões em alguns jogos estão abafadas. Ja efeitos como passos, capsulas de balas, vozes estão muito bem definidos. Realmente estranho.

O que eu vou aguardar ancioso é uma maneira de abilitar o DDL. Acho uma pulta sacanagem, o codec da minha placa é o 889A e não tem. Alguns modelos de placas, principalmente da gigabyte (sempre ela), usam este mesmo codec e ainda tem o DDL ativo. Penso eu que seja, mais uma limitação imposta por software.

Uma dúvida minha, o que são buffers? Simplesmente dobraram de quantidade aqui, de 33 foram para 65. Parece que são os sons simultâneos. Pq acabou ativando os 60 sons, do teste do 3dmark 2003.

Teste é interessante!
    Q9550 | GA EP45 UD3 | ASUS ENGTX 460 DirectCU | Samsung P2250 | 4 GB OCZ Reaper 1066 | 5,5 TB HD Seagate + 2x 500 GB WD BLUE| Joy Xbox 360 | Seasonic S12II 620W
    X-FI Music | Edifier E3100 | SHP 2700 | ATH-AD700 | TV 42" Panasonic PV80 | HK AVR 1600 + Infinity Primus P162 + PC-250 + Energy CB5

Testei aqui, e realmente a melhora foi grande, usando um SHP-2700 deu pra notar uma baita diferença

Ps : Alguém achou algum programa que consiga controlar o driver sem ter prazo de validade ? *-*
    Intel Core i5 760 | Gskill ECO 4 gb | ST3500820AS 500 gb | HD204UI 2 tb | ASUS P7H55d-M EVO | Corsair VX550W | LG W2353V | MSI GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1 GB

Pessoal, quanto ao problemas com spams, já estamos vendo internamente meios para conter.

Sempre que aparecer ou vocês verem, REPORTEM.

Hendrix e os demais que reportaram mais de uma vez ou falando palavrão, não adianta xingar/reclarmar ou mesmo reportar mais de uma vez, peço que reportem somente uma vez, somente falando "Spam", que assim que possível eu ou kaol removemos e banimos o spammer.

Exemplo de report que recebi :
    (anônimo)Que putaria é essa aqui no EDITADO tópico ??? brincadeira né ???

Srs moderadores por favor tomem uma atitude logo, caramba. Eu entro no fórum e me deparo com uma coisa dessa e meu filho pequeno aqui do lado vendo tudo. Que palhaçada é essa ?
    Precisa disso? Na próxima é infração.
    Estamos aqui ajudando e contribuando no fórum, da mesma forma que vocês e não ganhamos nada pra isso, por tanto, não estamos 24h/dia disponíveis para resolver problemas.

Lurt ' Z
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

6. O pessoal tá esquecendo de dizer qual sistema operacional tá usando. Acho que no Vista realmente não tem diferença. Fiz e refiz várias vezes o processo, a qualidade do som permanece a mesma.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Vou testar no vista daqui a pouco.

Vou começar a ver um filme e acabei de jogar boas horas, então acredito que SE TIVER diferença, eu vá sentir de imediato, no filme pelo menos.

Vista 64
    Chip ALC888

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Eu possuo uma gigabyte p35-ds3... baixei este driver X-FI e mudou para melhor realmente, mas logo apos isso entrei no site da gigabyte e baixei o novo driver que é de 23/03/2009 e é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhoor que o X-FI,que driver do caraio.. **** sonzera!

Abraço!
    Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por du__f Ver Post
    Isso serve pra qualquer placa de som do mercado? Ausentech, Creative, Asus??????? No vista nenhuma tem aceleração por hardware?
    O mod é apenas para placas de som Realtek HD onboard (veja lista no primeiro post do tópico).

No Vista com placas Creative (Audigy e X-Fi) não tem aceleração por hardware usando Direct-X. Apenas se os jogos usarem Open AL, o que é minoria absoluta no mercado. É tudo por software.
    Acredito que isso seja também para outras placas. Pode pesquisar na net que você vai ver.
    Por hardware 100%, só no XP.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    No Vista com placas Creative não tem aceleração por hardware. É tudo por software. Acredito que isso seja também para outras placas. Pode pesquisar na net que você vai ver.
    Por hardware, só no XP.
    Isso é uma coisa que eu não sabia.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Isso é uma coisa que eu não sabia.
    A M$ removeu aceleração de áudio por hardware no DirectX no Vista. Então, jogos e aplicações que fazem uso desse recurso, irão processar tudo por software.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Post
    Eu possuo uma gigabyte p35-ds3... baixei este driver X-FI e mudou para melhor realmente, mas logo apos isso entrei no site da gigabyte e baixei o novo driver que é de 23/03/2009 e é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhoor que o X-FI,que driver do caraio.. **** sonzera!

Abraço!
    Baixarei esse novo driver e depois posto as impressões aqui

Edit1 : Instalei aqui e o som melhorou mesmo o.o, só que meu aimp parou de funcionar :/

Edit2 : Reinstalei, removendo tudo, e voltou a funcionar :]
    Intel Core i5 760 | Gskill ECO 4 gb | ST3500820AS 500 gb | HD204UI 2 tb | ASUS P7H55d-M EVO | Corsair VX550W | LG W2353V | MSI GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1 GB

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    A M$ removeu aceleração de áudio por hardware no DirectX no Vista. Então, jogos e aplicações que fazem uso desse recurso, irão processar tudo por software.
    Engraçado isso então, pq por exemplo no jogo GRID, Se vc instalar ele no Windows Vista ele habilita uma opção chamada Hardware Acceleration no menu Áudio. Já se vc instala ele no Windows XP, essa opção fica desativada, não podendo ser habilitada.

Pq isso ocorre então ???
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Muito obrigado pela dica =]
    aqui o som melhoro bastante na minha M2A-VM HDMI
    pena que esse programa da creative eh teste de 30 dias.
    se fosse permanente seria 1 maravilha

sera q esse programa da creative tambem serve para a placa Audigy 2 ZS?

flws

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por thmaverick Ver Post
    Muito obrigado pela dica =]
    aqui o som melhoro bastante na minha M2A-VM HDMI
    pena que esse programa da creative eh teste de 30 dias.
    se fosse permanente seria 1 maravilha

sera q esse programa da creative tambem serve para a placa Audigy 2 ZS?

flws
    Para Audigy 2 ZS é melhor usar os drivers do Daniel_K: SB Audigy Support Pack 2.18.0001EQ
    [ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ]
    [ Memória: 2x2gb DDR3 OCZ 1300 Mhz * HD: SEAGATE 500gb ]
    [ Audio: X-FI TITANIUM + 5.1 LOGITECH X-540 ]
    [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO + GVT 15mb ]

Vlw vigia vo baixar pro PC do meu irmao. ^^

flws

agora tem que ver o programinha da creative...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Para mim continua a mesma coisa, já achava o som onboard bom, instalei os drivers e mesma coisa.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por thmaverick Ver Post
    Vlw vigia vo baixar pro PC do meu irmao. ^^

flws
    Tem atualização: http://forums.creative.com/creativel...read.id=139702
    [ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ]
    [ Memória: 2x2gb DDR3 OCZ 1300 Mhz * HD: SEAGATE 500gb ]
    [ Audio: X-FI TITANIUM + 5.1 LOGITECH X-540 ]
    [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO + GVT 15mb ]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    krak, coloquei o xp aki pra quebrar galho esse final de semana e usei esse driver fico muito bom o audio, melhorou de mais, valeu ai parcero.
    PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Peço ao autor do tópico que atualize com o tópico original, inclusive provei no tópico da uol que realmente há melhoras, tanto na potência quanto na qualidade do audio.

Link atualizado : http://forum.jogos.uol.com.br/Dica-p...izado_t_186052

Lembrando que quem modificou os drivers foi o pessoal do Tech Power Up!, apenas repassei em pt!
    Core 2 Quad Q6600 /4GB DDR2 1066 / ECS 9600GT HDMI Accelero S2 / Asus P5N-E SLI / Satellite SL-8600EPS / Leadership Gamer X-Blade / Mouse & Teclado X7 A4Tech/TV LCD LG M228WA 22" HD Ready

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Bfcaveira Ver Post
    Peço ao autor do tópico que atualize com o tópico original, inclusive provei no tópico da uol que realmente há melhoras, tanto na potência quanto na qualidade do audio.

Link atualizado : http://forum.jogos.uol.com.br/Dica-p...izado_t_186052

Lembrando que quem modificou os drivers foi o pessoal do Tech Power Up!, apenas repassei em pt!
    Ok. Primeiro tópico atualizado.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Ok. Primeiro tópico atualizado.
    vlw amigo.

Se quiser atualizar o tópico aqui da adrena com as infos do tópico da uol fica a vontade, to sempre atualizando por la!
    Core 2 Quad Q6600 /4GB DDR2 1066 / ECS 9600GT HDMI Accelero S2 / Asus P5N-E SLI / Satellite SL-8600EPS / Leadership Gamer X-Blade / Mouse & Teclado X7 A4Tech/TV LCD LG M228WA 22" HD Ready

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Bfcaveira Ver Post
    vlw amigo.
    Às ordens.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Baixando para conferir...
    INTEL i7 875K - EVGA P55 FTW - CORSAIR H50 - G.SKILL 8GB - INTEL SSD X25-V RAID 0 - OCZ SSD AGILITY 2 60GB - CORSAIR HX1000W
    Tati

Marcadores

Permissões de Postagem