Brand : Logitech
Model : X-540
General SPEC
Configuration :5.1
Total Power :70 watts
Satellite RMS Power:
Left/Right: 7.4 watts RMS x 2 (into 4 ohms, @ 1khz, @ 10% THD)
Center: 15.4 watts RMS (into 4 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD)
Rear Left & Right: 7.4 watts RMS x 2 (into 4 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD
Frequency Response :40 Hz - 20 kHz
Remote :Wired
Features:
Features Frequency Directed Dual Driver technology
FDD2 eliminates uneven response created by conventional dual-driver designs.
Matrix mode:
Creates 5.1 surround-sound effect from 2-channel stereo sources.
Innovative centre channel LCD clip
Speaker attaches to the top of most flat-panel monitors.
Satellite speaker stands
Rotate for easy wall-mounting and positioning.
Dynamic, real-time bass equalisation
Maximises low-frequency response at all volumes.
High-excursion, ported, down-firing subwoofer
Displaces more air for deeper bass.
Packaging
Package Contents :Speakers: 4 satellites, 1 center channel, 1 subwoofer
Control centre
Color-coded audio cables
Game console adapter
User's manual
Manufacturer Warranty
Parts 2 years limited
segue as fotos da caixa do pruduto lacrado: caixa muito bonita ,.todas caixas e fios tudo lacradinho com plastico e abraçadeira +isopor.
fotos das caixinhas ja montadas:
cantinho ja pronto e montado:
controlador de audio:
caixa central:
caixa lateral e traseira:
Subwoofer de frente:
Subwoofer de baixo:
Subwoofer de costas + cabos:
Caixas :
Qualidade otima ,sao pesadinhas ,tem base giratoria para colocar na parede ou em movel .Acabamento muito bomm com tela ,lindas.A caixa central pode ser colocada até no monitor ,tem a base movel ajustavel que se fixa na frente e prende atras de seu LCD...segue a foto ( http://hardware.gamershell.com/image...40_5_large.jpg ).Todas as caixas tem um pezinho bem pequeno de borracha ,que a deixar melhor fixada ,evitando tombos e deslocamentos,sao bem cortas elas nao tem aquelas rebarba de plastico sobrando etc etc .. 9.5/10
Som:
Bom no inicio fiquei meio decepcionado,nao queria sair som nas 2 caixas traseira(resolvidoo problema ) ,mas ao configurar tudo certinho ficou show d+ ,sao super fortes ,pode por no maximo que nao ficam dando xiados ou estalos. 9.0/10 para as caixas.
O Subwoofer fiquei supreso .Testei alguns filmes como resgate do Soldado Ryan ,Guerra dos Mundos,Eu sou a Lenda, todos em 5.1 e ficou uma coisa que só vendo.Graves sao bons e bem fortes ,estilo que treme e vibra bastante para um sub de 6",nao chega a ser um ativo de baixa frequencia ,que por sinal sao bem caros (outro nivel),mas digo uma coisa,a janela o armario até o chao esta tremendo bastante HEHEHE,para um quarto 5x5 e 70watts rms e 140watts rms total fiquei bem surpreso HEHEHE,da pra encher o saco até do vizinho ,tirando os grito que a mae da pedindo pra abaixar o som né =P ..fiquei satisfeito com o som .
nota 9/10 para o sub.
Cabos:
Bom vamos aos cabos.
O cabo do sub achei pequeno algo em torno de 3 metros ,nao mais que isso. O que te obriga a colocar proximo a bancada, mesa etc ,mas aqui ficou numa distancia boa ,nao tive problemas.
Cabos da caixa frontal e lateral ,mesma coisa 3 metros na média.
Cabos das caixas traseiras... bom hehehe esses sao grandes ,para quem tem um quarto 4x4 da pra esticar e subir até o teto .deve ter algo entre 7 e 8 metros ,nao cheguei a medir,mas é algo em torno disso ! 8.5/10
Ajuste:
Bom ,ele nao é wi-fi e nao usa controle remoto direto ,tem um regulador que vai direto ao subwooder ,o cabo deve ter uns 3 metros ,tambem um pouquinho pequeno ,mas é bem grosso ele .o sistema de controle é otimo,super pratico,asta girar e pronto.de 0 a 100%de giro ele em 40% deixa o bem baixo ,mas acima disso vai ficando bem alto ,65% seria alto ja para um filme ,40% para baixo o som é baixissimo,acima disso fica muito alto com qualquer toque ,tem controle de volume ,grave ,power on/off e matrix mode on/off. 9/10.
Matrix mode:
Bom .achei bem interessante isso .é bom e ruin ao mesmo tempo ,porem util .ele serve para musicas.se voce esta ouvindo alguma musica que esta com grave d+ ,forte d+ o som,ele da uma cortada deixando mais claro o som sem graves d+ ,alguns tipos de musicas com o modo matrix desligado chega a doer o ouvido ,só ligar o matrix e tudo fica mais limpo.
para filmes o matrix mode nao presta,seria só para a maioria das musicas quando se esta usando o pc .Sua funçao é cortar o 5.1 e deixar stereo pelo que entendi.8/10
Instalaçao:
Achei o manual bem resumido poderia ter sido melhor ,bom quem lê manual né?eu li =P ...fiquei meio em duvida onde ligar,mas nao tem erro. Nao precisa do manual HAHA os cabos e os plug no sub correspondem por cor o que é otimo ,só assimilar a cor e pronto ! esta ligado .Bem pratico.
Tive problemas ao ligar no pc,fiquei meio no aperto .nao queria sair som nas caixas traseiras,mas elas estavam ligada(saindo ruido) ,desconectei os cabos umas 4 vezes e nada .Cheguei até inverter =S (nao façam isso,pode fechar curto e queimar o aparelho).Bom ai desistalei o drive da realtek e instalei novamente e Detectou as caixas traseiras.O som on board sabem como é né?nao precisa comentar ¬¬,quebra galho e bem ,mas placa de som melhora bem.
Nota 9.5/10 tirando a reinstaçao de driver oque é obrigatorio ao instalar um novo hardware né .
Overal:
la vai minha nota final e observaçoes: 8.5/10 para todo o conjunto.
Eu estou usando o som onboard 7.1 realtek de minha Abit Ab9 Quad Gt,em alguns meses devo adiquirir uma creative audigy ou X-FI music.Com certeza melhora bem o som ,é fato isso... a nota final subiria facil para 9/10.
Ta ai a dica..logitech é otima mesmo .super bem feito o produto.Fiquei muito satisfeito mesmo e surpreso com o conjunto .Nada a reclamar .
Eu usava um sistema stereo ligado ao pc antes era um dinossauro haha grdiente spect 76 ,as caixas eram grandes ,porem o sub pesado d+ e nao da potencia alguma ,da é dor de cabeça de tao tuin a qualidade para hoje em dia ,é o tipo de som que grita mais nada .Apos a chegada do logitech levei um susto realmente é o que dizem ,nao sou ou virei fanboy,mas ta ai a dica ,otimo som qualidade e marca excelente mesmo .
tenho certeza que outras marcas como edifier conseguem fazer o mesmo ou chegar bem perto nos quesitos citados
Outras Fotos:
Videozinho
ficou meio escuro ,camera aqui nao é muito boa para filmar,nem o som esta muito bem,perdeu bem a qualidade,mas acho que da para ter uma pequenina noçao do monstrinho hehe
video que fiz com 6 musicas bass test,muito bom :
linko direto :YouTube - Logitech X-540 Bass Test Witch 6 music's
Parabéns pelo review !!!
Também acho o X-540 uns dos HT de melhor custo beneficio do mercado atualmente.
Estou muito louco p/ comprar o Z-5500 da logitech,quando sobrar uma graninha,vou correndo pro paraguai buscar o meu ,que além de ser um super HT,o preço dele está ótimo lá (R$ 600,00+-)
Estou muito louco p/ comprar o Z-5500 da logitech,quando sobrar uma graninha,vou correndo pro paraguai buscar o meu ,que além de ser um super HT,o preço dele está ótimo lá (R$ 600,00+-)
Acabei de pedir o meu HT z-5500 de la... 325 U$ .... to loko pra chegar...
Parabens pelo review do X-540 !!!!
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
Parabens pela aquisição, não so muito de comentar
mais sempre to dando uma olhadinha aqui no forum,
o review muito bem feito e belas imagens, pretendo
daqui uns tempos adiquirir algum HT da logitech, pela
qualidade que ela passa para seus compradores.
eu possuo o antigo modelo o x-530 e posso te dizer aqui...é excelente, ainda mais c vc usar uma placa de som offbord..eu tenho uma sound blaster live 5.1...ja usei em placas onbord e cai a qualidade...c vc gostou e esta usando placa de som onbord,quando colocar uma offbord vai ate assustar da qualidade do som...ele sai alto e limpo sem distroções...excelente CxB estes homes da logitech
eu possuo o antigo modelo o x-530 e posso te dizer aqui...é excelente, ainda mais c vc usar uma placa de som offbord..eu tenho uma sound blaster live 5.1...ja usei em placas onbord e cai a qualidade...c vc gostou e esta usando placa de som onbord,quando colocar uma offbord vai ate assustar da qualidade do som...ele sai alto e limpo sem distroções...excelente CxB estes homes da logitech
pois rapaz
gostei mesmo viu
placa de som só nao sei ainda qual
andei olhando e tem as creative tem as omega HT as auzentech ,sera que sao melhores que a creative?
AsusP5K Deluxe WiFi-AP EditionCore²DuoE4400 2.0@3.2ghzSupertalent 2x2Gb DDR2@960mhzXFX 768MB 8800GTX@UltraWestern Digital 250GB Sata IIOCZ Stealth X 600WLG W1952TQ
obrigado a todos que gostaram
realmente o Z5500 é uma pancada HEHE,quando vi ele uma vez fiquei
foda que ele esta super caro ,em loja na net esta mais de 1500 reais HEHE totalmente fora de mao para eu comprar.quem sabe um usado dentre 1 ano +ou-.ele é o tipo de som que desavalorisa pouco ,voce comprar por um preço e consegue vender pelo que pagou.
AsusP5K Deluxe WiFi-AP EditionCore²DuoE4400 2.0@3.2ghzSupertalent 2x2Gb DDR2@960mhzXFX 768MB 8800GTX@UltraWestern Digital 250GB Sata IIOCZ Stealth X 600WLG W1952TQ
show de bola mesmo o review, bem como a simples atitude de querer fazer o review para a galera ver
quanto ao kit, eu tenho a versao anterior, X-530 e gosto mtooooo...
é o suficiente...
Z5500 é muito mais xique e tals, mas acho caro d+ para um kit de som para PC...... creio q nao compensa muito.... (exceto se vc tiver $$$ sobrando e nao tiver com o q gastar no pc)
agora to querendo é o G51, curti d++++++++ esse kit, tomara q chegue logo no PY com um preço bacana.
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
pois rapaz
gostei mesmo viu
placa de som só nao sei ainda qual
andei olhando e tem as creative tem as omega HT as auzentech ,sera que sao melhores que a creative?
o ideal seria aquela antiga e boa placa da creative a audigy 2 zs...show de bola..mais eu creio q estas novas ai d e7.1 devem ser muito boas e baratas tambem..mais lembre-se..compre placas de som q daum total suporte de drivers e software para o vista..pq a creative fudeu com a galera..a minha 5.1 naum tem software q funfa no vista..ai naum tem como extrair o melhor som do equipamento..isso achei o cumulo..só compro outra placa da creative c naum tiver outra marca,e por falar nisso onde vc viu estas outras marcas?
o ideal seria aquela antiga e boa placa da creative a audigy 2 zs...show de bola..mais eu creio q estas novas ai d e7.1 devem ser muito boas e baratas tambem..mais lembre-se..compre placas de som q daum total suporte de drivers e software para o vista..pq a creative fudeu com a galera..a minha 5.1 naum tem software q funfa no vista..ai naum tem como extrair o melhor som do equipamento..isso achei o cumulo..só compro outra placa da creative c naum tiver outra marca,e por falar nisso onde vc viu estas outras marcas?
ai que ta
eu vi isso mesmo da creative
qual delas dao suporte ao vista?
pq os drive tao meio cagado mesmo
ai fico meio assim de pegar
esta daqui parece boa http://htomega.com/striker.html
show de bola mesmo o review, bem como a simples atitude de querer fazer o review para a galera ver
quanto ao kit, eu tenho a versao anterior, X-530 e gosto mtooooo...
é o suficiente...
Z5500 é muito mais xique e tals, mas acho caro d+ para um kit de som para PC...... creio q nao compensa muito.... (exceto se vc tiver $$$ sobrando e nao tiver com o q gastar no pc)
agora to querendo é o G51, curti d++++++++ esse kit, tomara q chegue logo no PY com um preço bacana.
pois é cara...o X-530 é otimo ,nao fica devendo nada em soo X-540 é apenas um upgrade dele com digner renovado,controle de som tela nas caixa e tals.
esse g-51 parece otimo mesmo e muitoo lindo ,fiquei interessado nele,mas aqui no brasil ta meio salgado ainda ,até mesmo o Z-2300 ,apesar de 2.1 era só pelo sub mesmo =P bem parrudo ,tem o tal certificado thx...
daqui uns anos quem sabe haha
ai que ta
eu vi isso mesmo da creative
qual delas dao suporte ao vista?
pq os drive tao meio cagado mesmo
ai fico meio assim de pegar
esta daqui parece boa http://htomega.com/striker.html
mais ai q entra a mafia da creative..as novas ja tem suporte..as antigas naum,mais verifique antes de comprar placas da creative..cara onde tem pra vender esta outra marca de placa de som?...muito show heim
mais ai q entra a mafia da creative..as novas ja tem suporte..as antigas naum,mais verifique antes de comprar placas da creative..cara onde tem pra vender esta outra marca de placa de som?...muito show heim
pois é
pegaria ela direto da newegg mesmo.
problema que nao sei se elas sao realmente boas como as X-fi pq o preço é equivalente
por exemplo em um jogo ,tem la o EAX para ativar ,nao sei se ativar.queria saber essas coisas assim /
se alguem souber e puder ajudar.
Legal o review brother em breve vou comprar o conjunto X-530 por estar mais barato :^) !!É bom ter certeza de que estou fazendo uma boa compra!!
Falow!!!
Gabinete CoolerMaster HAF 922 | Processador AMD Phenom II X3 720 Black edition@3.6Ghz + WaterCooler Corsair H100 | Placa Mãe Gigabyte GA-990FXA-UD3 | Memória 2x4Gbs G.Skill Sniper DDR3 1600 | SSD - 120GB SATA3 - OCZ Vertex 3 Series + HD 1TB Seagate | Placa de Som Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series | Fonte XFX 650W XXX Edition Modular | Vídeo AMD HD 6950 XFX 2GB | TV/Monitor LG 32LD650 | MOUSE LASER LOGITECH G5 (Série BattleField 2142) .
pois é
pegaria ela direto da newegg mesmo.
problema que nao sei se elas sao realmente boas como as X-fi pq o preço é equivalente
por exemplo em um jogo ,tem la o EAX para ativar ,nao sei se ativar.queria saber essas coisas assim /
se alguem souber e puder ajudar.
c ela for 24bits 192khz é qualidade total..quanto ao EAX..isso ai é paiaçada...vira nada..efeitos bobos,desencana
c ela for 24bits 192khz é qualidade total..quanto ao EAX..isso ai é paiaçada...vira nada..efeitos bobos,desencana
é pq a audigy 2zs esta custando 69$ ,animaria de pegar ela por ser 24bits e 192khz ,mas pelo visto ela nao suporta no vista né?
estou pensando em uma omega ht mesmo ,mas sei la ,tem a M-Audio tambem que esta 77$ e sao 192khz ou Creative 24-bit 192KHz Elite Pro,estou muito em duvida
estou em duvida se vale a pena pegar X-fi mesmo as mais baratas q sao 96khz
Som:
Bom no inicio fiquei meio decepcionado,nao queria sair som nas 2 caixas traseira(resolvidoo problema ) ,mas ao configurar tudo certinho ficou show d+ ,sao super fortes ,pode por no maximo que nao ficam dando xiados ou estalos. 9.0/10 para as caixas.
aheoiuaheoiuaehoiaue, sua primeira reação foi igual à minha... quando montei meu X-530 coloquei logo uma música em MP3 e vi que o som era reproduzido somente nas caixas frontais e no sub... aí eu pensei: fudeu! já que eu uso mais pra músicas... foi daí que achei uma opção no software da Sound Blaster Live 24-bit que tem a função de reproduzir o som stéreo nas outras caixas: traseiras e central, que chama CMSS 3D! Aí, quando o formato da música/som for stéreo, o som fica bem forte, já que todas as caixas reproduzem o mesmo som, e quando o som é estilo surround, já passa a transmitir como 5.1!
Postado originalmente por Erpa
concordo! o som onboard comparado com a Sound Blaster dá uma diferença do carai... o som fica bem mais limpo e forte! compensa!
Postado originalmente por Scarface
pois é cara...o X-530 é otimo ,nao fica devendo nada em soo X-540 é apenas um upgrade dele com digner renovado,controle de som tela nas caixa e tals.
, o X-530 também tem tela nas caixas! haoeuhaeoiu... a única diferença mesmo é no design e o controle remoto com fio!
Marcadores