+ Responder ao Tópico
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 684
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Blademaster Ver Post
    Pelas especificações do meu Z5500, ele diz ter 505W RMS. O danado é muito forte mesmo.
    Ele diz que tem, mas não tem, ele tem 100RMS fazendo os calculos padrões como mostraram em outro tópico.

Mas é um kit bem legal até se tratando de um kit pra computador, o que acontece é o que eu falei ali, o pessoal acostuma tanto com números altos e falsos que não tem nem noção de como um rms "real" é porrada, peguem um amplificador de guitarra de 15W e testem um dia, é incrível como é alto pra "míseros 15", tem gente que tem VCOM 5.1 e acha bom, quando ouvirem um HT de verdade vão ficar de queixo caído

Quer qualidade aceitável e um bom volume? X540.
    Quer um "som" com som mais alto ainda? Z5500.
    Quer qualidade? Home Theater. (mas não esses baratinhos)

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    OWOWOW

To atrazado pro trabalho e queria saber quais as musicas que vc usou ai no teste!

abraços
    CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370
    NoobClocker lvl 1

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por jujubasss Ver Post
    OWOWOW

To atrazado pro trabalho e queria saber quais as musicas que vc usou ai no teste!

abraços
    pow.. tem o nome ali ne champz

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Eu já escutei uma dessas, qualdiade muito boa! Melhor que as da CreAtive!

Saí deuma INSPIRE T7700 pra as Z5500 e digo que a diferença entre elas é absurdamente grande ao extremo! Não só pela potência em si mas pela qualidade oferecida pela logitech! Eu achava a T7700 muito boa mesmo, mas quando escutei a Z5500... Um tempo depois um amigo meu comprou essas aí e também são melhores que a T7700!!!

Logitech é de mais!
    Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
    Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quanto que tá saindo esse kit X-540? Tem algum cara que vende via PY?
    -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W --
    -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R --

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    otimo conjunto...estava em duvida entre esse ai e o bomber 2.1...mas prefiri o bomber...pelo video acho que o sub do bomber a qualidade do grave eh maior...mas o seu tem mais potencia se eu colocar no maxima da pa sentir uma LEVE distorcao do som...

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Quanto que tá saindo esse kit X-540? Tem algum cara que vende via PY?
    Eu paguei 80 dolares no meu. No PY também tem a venda....
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Os kits da Logitech sempre se mostraram como uma ótima alternativa
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Otimo review, to a 2 meses com o conjunto, e so tenho a dizer o seguinte:

" Quem não tem......CORRE COMPRA PQ EH BOMMMMM"

Vlw!.......

ASUS P8P67 - I5 2500K 3.3GHZ@4.3GHZ - COOLER MASTER V8 - OCZ 2x2GB DDR3 1600MHZ Blade Supertuned 7-8-8-26 - ECS GTX 460 Black Edition 1GB 765/1.530Mhz - 500gb HD502HJ + 320gb Western Digital - Seventeam ST 500-BAZ - HAF 912 Plus - LCD M237WA 23" - Logitech G15 - Razer Deathadder + Exactmat - Logitech Z-5500

"É IMPOSSíVEL PARA AS PESSOAS COMUNS, COMPREENDER A RELAÇÃO DO MOTOCICLISTA COM SUA MOTO..."

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por DaNg3r Ver Post
    Otimo review, to a 2 meses com o conjunto, e so tenho a dizer o seguinte:

" Quem não tem......CORRE COMPRA PQ EH BOMMMMM"

Vlw!.......
    Bem por ai, meu amigo veio aqui em casa, adorou as caixas, já está querendo ir pro PY só pra comprar umas iguais!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    hum, blz, chegando em casa vou configurar desse jeito que vc postou pra ver a diferença

desculpa a pergunta noob mas, por ex. quando vc altera a frenquencia no painel da realtek, ele já não altera de todo o sistema, certo ?
    então pq precisa alterar denovo no painel do bs player ? (ou o bs player copiou a config. do sistema?)

efeito srs wow é uma opção do wmp, "Em excecução -> aprimoramentos -> efeito srs won"
    para musicas o winamp é tão melhor assim doq wmp ? uso o wmp pq gosto da organização da biblioteca
    noob nada,esquenta nao
    é que tipo ...eu configurei primeiro direto pelo bs playter pq estava ja vendo o filme ,ai fui notando a diferença e fazendo os testes ,depois mudei la no painel do realtek,dexei nos 2 ,vai saber né ,mas o realtek é o principal ,muda tudo direto.
    Citação Postado originalmente por PatolinoRJ Ver Post
    Eu já escutei uma dessas, qualdiade muito boa! Melhor que as da CreAtive!

Saí deuma INSPIRE T7700 pra as Z5500 e digo que a diferença entre elas é absurdamente grande ao extremo! Não só pela potência em si mas pela qualidade oferecida pela logitech! Eu achava a T7700 muito boa mesmo, mas quando escutei a Z5500... Um tempo depois um amigo meu comprou essas aí e também são melhores que a T7700!!!

Logitech é de mais!
    verdade viu
    eu nunca ouvi essas caixas 2.1 e 5.1 da creative. antes de comprar tinha ouvido um Z-5500 de um filho do amigo do meu pai ,quase cai pra tras,muito potente , fiquei sem saber o que falar , um dia ainda pego um hehe
    eu fiquei meio impressionado com a qualidade ,é muito pura mesmo até achei estranho ,fico imaginando com uma placa de som com equalizador decente e tudo mais ,nossa ,melhorar mais hehe ,nem consigo imaginar
    e olhe que a T7700 é 7.1 haha ,fazer oque né =P logitech rulez!
    Citação Postado originalmente por MafiaT Ver Post
    otimo conjunto...estava em duvida entre esse ai e o bomber 2.1...mas prefiri o bomber...pelo video acho que o sub do bomber a qualidade do grave eh maior...mas o seu tem mais potencia se eu colocar no maxima da pa sentir uma LEVE distorcao do som...
    quantos rms tem o sub do bomber?

por que tipo ,a qualidade da minha camera nao é bom ,muito menos do som hehe ,o grave fica bem estragado e sem força no video mesmo,só parar ter uma ideia mesmo
    aqui deixo sempre o bass em 50% dependedo da situaçao rola por ele em 65% ou 70%,mais que 75% nao fica ruin ,mas fica estranho ,fazendo bleom bleom em certas coisas ,tira o realidade do grave.
    Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Scarface Ver Post
    noob nada,esquenta nao
    é que tipo ...eu configurei primeiro direto pelo bs playter pq estava ja vendo o filme ,ai fui notando a diferença e fazendo os testes ,depois mudei la no painel do realtek,dexei nos 2 ,vai saber né ,mas o realtek é o principal ,muda tudo direto.
    putz, o painel da realtek do vista é totalmente diferente desse do xp, não tem a opção de ajustar cada freqüência, somente as opções pré definidas (rock, pop, vocal, jazz, etc)

vc já chegou a assistir algum filme ou seriado x264 nessas caixas ?

pq aqui eu uso mpc para videos, e quando estou vendo lost em x264 por ex. o som só sai na frente, já tentei ativar os 5 canais nas configurações, mas ele não aceita, queria saber se tem como ativar os 5 canais, ou só com o bs player.

vlw
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    putz, o painel da realtek do vista é totalmente diferente desse do xp, não tem a opção de ajustar cada freqüência, somente as opções pré definidas (rock, pop, vocal, jazz, etc)

vc já chegou a assistir algum filme ou seriado x264 nessas caixas ?

pq aqui eu uso mpc para videos, e quando estou vendo lost em x264 por ex. o som só sai na frente, já tentei ativar os 5 canais nas configurações, mas ele não aceita, queria saber se tem como ativar os 5 canais, ou só com o bs player.

vlw
    eu tenho transformers 1080O HDDVD X264 sai em todas as caixas ,mas acontece que ele é AC3 5.1 ,ja os seriados a maioria é tudo que vejo é HDTV apenas .
    ja filme sao todos AC3 que vejo ,e sai em todas as caixas certinho
    abre o seu bs player ai e faz o seguinte
    tirei uma foto aqui de um filme no caso o transformers ac3
    segue o caminho da foto
    ai vc chega no ac3 filter ,seta la como esta na foto .
    poe um filme ai e ve se as barras de som ficam todas cheias ,se fica vazia é por que nao esta em 5.1 ,sair som sai ,mas nao esta funcionando.
    se eu ativar o digital pro logic II nao pega som nas de tras ,ela saem som ,mas nao da o efeito ,como se ficasse em stereo saca.

Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    eu tenho transformers 1080O HDDVD X264 sai em todas as caixas ,mas acontece que ele é AC3 5.1 ,ja os seriados a maioria é tudo que vejo é HDTV apenas .
    ja filme sao todos AC3 que vejo ,e sai em todas as caixas certinho
    abre o seu bs player ai e faz o seguinte
    tirei uma foto aqui de um filme no caso o transformers ac3
    segue o caminho da foto
    ai vc chega no ac3 filter ,seta la como esta na foto .
    poe um filme ai e ve se as barras de som ficam todas cheias ,se fica vazia é por que nao esta em 5.1 ,sair som sai ,mas nao esta funcionando.
    se eu ativar o digital pro logic II nao pega som nas de tras ,ela saem som ,mas nao da o efeito ,como se ficasse em stereo saca.

Aqui eu assisto lost em 720p x264 (matroska (.mkv)) e não estava conseguindo habilitar os 5.1 canais separados com o filtro interno do MPC, ele não aceitava e voltava para 2.0.

Então baixei o AC3 Filter, e com esse sim consegui, ou melhor, quase. No gráfico todos os canais estavam ativados, menos o Low Frequence, já tinha tentado alguns ajustes e nada de ativar o bendito. Então instalei o Bsplayer para ver se com ele eu conseguiria habilitar o LFE, bingo, consegui; mas se por um lado o som estava bom, por outro a imagem estava péssima, muito mais fosca do que no MCP e até mesmo as legendas estavam ruins.

Olhando as configurações do Bsplayer vi que o renderizador não estava ajustado pro render padrão do CoreAVC (Haali Renderer) como no MPC, e sim pro VRM9, e o pior é que nem tinha a opção de botar o Haali, pesquisando no google vi que o Bsplayer tem problemas com o Haali.
    Como já tinha instalado muitos players e codecs um por cima do outro resolvi tirar tudo e partir do zero, colocando só o necessário dessa vez (antes eu instalava o k-lite mega, com 100 kilos de codecs que nunca usava).

Coloquei o MCP 6.4.9.1, CoreAVC Pro 1.7 e Haali Media Splitter para imagem; e AC3 Filter 1.46 pro som. Agora sim, consegui ativar o LFE, e o resultado é simplesmente espetacular!!! Uma imagem magnífica e os som saindo em todos os canais. Estou adorando essas caixinhas, uma das melhores compras que fiz para esse PC no quesito cxb.

Vlw

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    Aqui eu assisto lost em 720p x264 (matroska (.mkv)) e não estava conseguindo habilitar os 5.1 canais separados com o filtro interno do MPC, ele não aceitava e voltava para 2.0.

Então baixei o AC3 Filter, e com esse sim consegui, ou melhor, quase. No gráfico todos os canais estavam ativados, menos o Low Frequence, já tinha tentado alguns ajustes e nada de ativar o bendito. Então instalei o Bsplayer para ver se com ele eu conseguiria habilitar o LFE, bingo, consegui; mas se por um lado o som estava bom, por outro a imagem estava péssima, muito mais fosca do que no MCP e até mesmo as legendas estavam ruins.

Olhando as configurações do Bsplayer vi que o renderizador não estava ajustado pro render padrão do CoreAVC (Haali Renderer) como no MPC, e sim pro VRM9, e o pior é que nem tinha a opção de botar o Haali, pesquisando no google vi que o Bsplayer tem problemas com o Haali.
    Como já tinha instalado muitos players e codecs um por cima do outro resolvi tirar tudo e partir do zero, colocando só o necessário dessa vez (antes eu instalava o k-lite mega, com 100 kilos de codecs que nunca usava).

Coloquei o MCP 6.4.9.1, CoreAVC Pro 1.7 e Haali Media Splitter para imagem; e AC3 Filter 1.46 pro som. Agora sim, consegui ativar o LFE, e o resultado é simplesmente espetacular!!! Uma imagem magnífica e os som saindo em todos os canais. Estou adorando essas caixinhas, uma das melhores compras que fiz para esse PC no quesito cxb.

Vlw
    que bom deu certo rapaz !
    o MPC seria o media player classic?eu cheguei a usar ele ,mas achei a imagem do bsplayer bem melhor hehe,ai no seu caso ficou por né?estranho isso...
    Haali Media Splitter é para imagem né?é só instalar que le ja funciona ?melhor muito?
    pq se nao me engano no bsplayer o purevideo da nvidia funciona vou testar aqui depois!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    que bom deu certo rapaz !
    o MPC seria o media player classic?eu cheguei a usar ele ,mas achei a imagem do bsplayer bem melhor hehe,ai no seu caso ficou por né?estranho isso...
    Haali Media Splitter é para imagem né?é só instalar que le ja funciona ?melhor muito?
    pq se nao me engano no bsplayer o purevideo da nvidia funciona vou testar aqui depois!
    Isso, media player classic, recomendo!!
    O Bsplayer é incompativel com o Splitter do CoreAVC PRO que é o melhor codec do mercado (e pago). A difirença de imagem do VMR9 (do bsplayer, ou klitecodec) pro Haalli é absurda, pena eu não ter camêra aqui para mostrar.

Com relação ao purevideo, pelo que eu vi, acho que os efeitos que ele faz nas cores, você pode conseguir efeito igual no próprio painel de controle da nvidia, e o bom é que não fica restrito só aos vídeos e sim ao sistema todo, incluindo jogos.

Essa opção deixa as cores mais vivas, aqui no 932bw deixo setado pra 9 e fica perfeito.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Excelente review. Estou com vontade de comprar um desse. Alguem sabe onde poderia comprar a um preço razoável? No caso de PY conhecem alguém, aqui do fórum mesmo, que poderia mandar um para mim?

Único que eu achei com um preço bom foi nessa loja mas nem sei se é uma loja confiável.
    Logitech X540
    Intel Q6600 G0 @ 3.0/Asus P5b-Plus Vista Edition/Sapphire Radeon 5770/2 x 1GB Kingston DDR2 800/Samsung 400GB + 2 x 500GB Seagate/Zalman 460W/CasemallK400Li/A4Tech718f/Logitech Wave/Microsoft Windows 7 x64/LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    excelente review esse x-540 é bom mesmo

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    O Bsplayer é incompativel com o Splitter do CoreAVC PRO que é o melhor codec do mercado (e pago). A difirença de imagem do VMR9 (do bsplayer, ou klitecodec) pro Haalli é absurda, pena eu não ter camêra aqui para mostrar.

Com relação ao purevideo, pelo que eu vi, acho que os efeitos que ele faz nas cores, você pode conseguir efeito igual no próprio painel de controle da nvidia, e o bom é que não fica restrito só aos vídeos e sim ao sistema todo, incluindo jogos.

Essa opção deixa as cores mais vivas, aqui no 932bw deixo setado pra 9 e fica perfeito.
    hummm,testei aqui e com essa config ficou mais nitida a cor
    vou testar essse splinter do coreavc amanha ,pq to indo durmi agora hauehe
    parece muito bom mesmo
    assim que fizer o teste posto os resultados
    vlw
    Citação Postado originalmente por renatorm Ver Post
    Excelente review. Estou com vontade de comprar um desse. Alguem sabe onde poderia comprar a um preço razoável? No caso de PY conhecem alguém, aqui do fórum mesmo, que poderia mandar um para mim?

Único que eu achei com um preço bom foi nessa loja mas nem sei se é uma loja confiável.
    mp enviada
    o preço é bom ,mas tambem nao sei se é confiavel
    Citação Postado originalmente por scalon 2008 Ver Post
    excelente review esse x-540 é bom mesmo
    opa brigadao ai

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10

opa
    testei aqui bom achei o seguinte:
    antes com o MPC ficava aquele ffdsow,nao sei se o avcfunciou mas parece que a imagem ficou mai slimpa em filmes mais antigos de 1973 hehe ,mas em novos agora ,aida prefiro a do bsplayer hehe ,pq no caso nao mudou nada aqui .as vezes fiz algo errado

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, desculpe a ressurreição do tópico, mas é que adquiri esta semana um X-540 e uso na on board da minha GA-P35-DS3, estou achando tudo maravilho, mas em questão de drivers para controlar o som, existe algum especifico, melhor, ou é tudo a mesma coisa, não tenho placa de som, só a on board mesmo e um Realtek que veio no CD da mobo, e gostaria de saber tbm se tem algum modo de configurar pra ter melhor qualidade!

Obrigado!!
    CM690 Tpower i55 i5 750 @ 4.0GHzPrimaBoss II Dominator 2x2Gb 1600MHz GTX 460 1Gb Sl8600Eps 600w F1 500Gb 16Mb
    Dell U2311H Mouse OCZ 3200dpi X-Fi Xtreme Audio Logitech X-540 Controller Xbox 360
    ID's - STEAM/LIVE/ORIGIN ticoBRhp

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera aonde tem desses X540 pra vender? Alguem sabe alguma loja boa? Quanto custa em média?

Scarface seria ótimo se você postasse informaçoes como essa no tópico principal, ia ajudar a galera a não ficar perguntando 1000 vezes a mesma coisa...
    Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    cara, eu comprei no Paraguai, paguei 190,00 reais

conheço um cara que vende em torno de 200,00 reais, se quiser...
    CM690 Tpower i55 i5 750 @ 4.0GHzPrimaBoss II Dominator 2x2Gb 1600MHz GTX 460 1Gb Sl8600Eps 600w F1 500Gb 16Mb
    Dell U2311H Mouse OCZ 3200dpi X-Fi Xtreme Audio Logitech X-540 Controller Xbox 360
    ID's - STEAM/LIVE/ORIGIN ticoBRhp

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tico_hp Ver Post
    cara, eu comprei no Paraguai, paguei 190,00 reais

conheço um cara que vende em torno de 200,00 reais, se quiser...
    Po cara querer eu quero, mas não vou confiar cegamente em alguem que nem conheço né. Ja me dei mal nesses lances do PY
    Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.

Marcadores

Permissões de Postagem