+ Responder ao Tópico
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728
Resultados 676 a 688 de 688
    Citação Postado originalmente por vonderheidon Ver Post
    galera meu pai tem um samsung ht-z210 5.1 aqui, nas especificações diz ser 800w rms...
    pelo q vi esse x-540 tem 75w rms, mas eu acho o samsung baixo, pelos videos esse logitech parece ser mais alto
    alguem sabe dizer se ele é mais alto mesmo? e qualidade de som? esse samsung deixa a desejar perto do logitech?
    Cara, eu não vou muito por quantidade de RMS, claro que algo menor de 50rms não vai ser akele estrondo, mas em relação ao x-540, o som eh MUITO alto, aki o máximo que consegui deixar para ouvir algumas músicas foi em 85%, mais que isso eu não aguento, eh alto demais, sem contar que começa vibrar tudo, portas, teto asehusaehusaehesa, o foda eh esses probleminhas que o pessoal ai relatou e que também sofro, grades das satélites vibram, e o sub agora ta dando uns estalinhos quando é muito exigido, e isso é o kit novo que veio do RMA, potência/qualidade tem, só faltou um projeto melhor pra essas caixas. Se for comprar, pegue o Z-506 que não tem as benditas grades, vai por mim.
    Athlon II X4 635 2.9Ghz 3GB DDR2 800 Kingston GTS250 1GB Seagate 1TB

deixando de lado um pouco potencia, alguem sabe dizer sobre a qualidade de som do samsung? comparado ao x-540 claro.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Acabei de me registrar no fórum só pra comentar esse review... li do começo ao fim e foi muito útil, principalmente o lance de tampar a saída do cabo de energia! vi algumas pessoas reclamando de um barulho estranho (tipo um chiado de caixa estourada) no sub e comigo também aconteceu numa parte de um filme, vedando essa saída do cabo de alimentação com um pedaço de saco plástico com fita isolante removeu completamente esse chiado. Outra coisa que aconteceu aqui é que cheguei a ter um problema que quando aumentava demais o volume o sub "disparava" por uma interferência, li uma pessoa reclamando disso também por aí na net nem lembro aonde, mas lembro que ela acionou a garantia por esse problema, o caso é que por padrão a minha placa onboard deixava ativado o som do microfone, e por isso dava essa interferência, tive que apenas ir no gerenciador de níveis e desabilitar o som do microfone. Nos dois problemas a primeira coisa que pensei é que as caixas estavam com defeito, acho que um conjunto de caixas de som é muito complicado dizer que está com defeito, pois o problema pode estar relacionado a configurações ou o pc, e não ter nada a ver com as caixas, por isso acho que quando sentimos que tem algo errado temos que verificar muita coisa antes de condenar as caixas... vi por aí na net muita gente acionando a garantia da logitech por qualquer coisinha... Agora eu tenho uma grande dúvida, uso o conjunto na placa onboard do meu pc, no início o som era bem pobre,mas depois de muitas configurações agora está bem bacana, mas sei que uma placa off ajudaria bastante, só que meu pc é um hp slinline e não tem mais espaço para espetar a placa, eu queria saber se existe alguma placa de som usb que possa melhorar a qualidade do som... alguém conhece alguma???
    HP Pavilion Slimline S5340br - Full HD LG 23' M237WA / Windows 7 Home Premium / Intel Core i3-530 / 4GB DDR3 / HD 1TB / ATI Radeon HD 5570 / Logitech X-540 / HP Officejet J3600

Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Vcs estão tento problemas de mal contato na X-540 ?

O minha as vezes o som fica mais baixo, saindo só das caixas da frente, as vezes fica normal no volume normal.

Sabem o que pode ser? Só trocar os conectores P2? Sabem onde acho?
    Alguém sabe me ajudar?

Não sei onde está o problema.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

5. Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Alguém sabe me ajudar?

Não sei onde está o problema.
    tive esse problema uma vez, o som não saia na caixa central, ae eu tirei todas as caixas e coloquei novamente e volto ao normal.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

6. Citação Postado originalmente por robsonportes Ver Post
    Cara, eu não vou muito por quantidade de RMS, claro que algo menor de 50rms não vai ser akele estrondo, mas em relação ao x-540, o som eh MUITO alto, aki o máximo que consegui deixar para ouvir algumas músicas foi em 85%, mais que isso eu não aguento, eh alto demais, sem contar que começa vibrar tudo, portas, teto asehusaehusaehesa, o foda eh esses probleminhas que o pessoal ai relatou e que também sofro, grades das satélites vibram, e o sub agora ta dando uns estalinhos quando é muito exigido, e isso é o kit novo que veio do RMA, potência/qualidade tem, só faltou um projeto melhor pra essas caixas. Se for comprar, pegue o Z-506 que não tem as benditas grades, vai por mim.
    esses estalinhos não eh pq esta saindo ar pelo fio de energia do sub? Aki tava com um ruido chato no sub, parecia um saco plastico solto dentro dele, ae eu percebi q escapava ar por traz, ae peguei fita isolante e vedei e o barulho sumiu. Quanto ao Z506 ele eh legal, mas axei q cagaram legal nele em não colocar o controle wired igual do x540 e nem permitir a instalação das satelites na parede.

Pessoal aproveitando, em qtos % vcs usam o bass? Aki se coloko em 49% ele treme tanto q faz tipo uma barulho de vibração dentro dele.
    Última edição por rafatuners; 12-09-11 às 17:52.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    tive esse problema uma vez, o som não saia na caixa central, ae eu tirei todas as caixas e coloquei novamente e volto ao normal.
    Já fiz isso, não tem jeito...O problema volta!

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS

8. pessoal qto de bass vc usam? Aki com 50% ele começa a distorcer um poko. Qdo habilito o surround nas musicas para o som sair igual em todas as caixas, nossa sai moh ventania do sub.

Não uso nada de bass, o som fica mais nítido sem ele.

Pessoal, O meu problema é o seguinte, o som alterna com uma certa frequencia a altura, me parece que o problema está no controle! Pois qndo dou uma forcada as vezes o problema estabiliza, mas nao é constante!... Já testei em 2 placas (onboard e off) e o problema persiste... só nao testei ainda em outra maquina ou tv. Alguem já teve esse tipo de prob? pode ser driver?

11. Tive esse mesmo problema, levei no técnico e foi 80 reais para arrumar, mas faz 4 meses e está 100%!

Não lembro o que havia queimado...
    Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz || Gigabyte GA-P35-DS3 || OCZ Gold 4GB(2x2GB) 1066MHz Dual Channel || Maxtor 250gb 16mb buffer// Seagate 1tb 7200.12 // [B] 2x WD Caviar Blue 500gb
    Placa de Video:ATI SAPPHIRE 4850 PCI-E
    Fonte Seventeam 850w ST-ZAF V-Force PCI Express 6+2
    Monitor LCD 19" LG 1953H, 5000:1 // Dell Ultrasharp 2209WA E-IPS
    Anime Space, Animes Legendados e Dublados

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Bruno Noronha Ver Post
    Pessoal, O meu problema é o seguinte, o som alterna com uma certa frequencia a altura, me parece que o problema está no controle! Pois qndo dou uma forcada as vezes o problema estabiliza, mas nao é constante!... Já testei em 2 placas (onboard e off) e o problema persiste... só nao testei ainda em outra maquina ou tv. Alguem já teve esse tipo de prob? pode ser driver?
    ta acontecendo a mesma coisa aqui ha alguns meses ja.. se alguem tiver soluções (alem de levar num tecnico como o amigo acima falou) por favor me avise! sem condiçoes de comprar um desses no brasil... há cinco anos paguei 80 dolares em um no canada, se nao me engano
    Intel Core i5 2500k / Corsair A50 / Arctic Silver 5 / Asus P8P67 PRO / Corsair XMS3 4x2GB 1600MHz / Zotac GeForce GTX560 Ti / Samsung 160GB + 500GB / WD Caviar Green 500GB / Logitech X-540 / Creative X-Fi XtremeGamer / BenQ G2420HDB 24" + Samsung 710N / Logitech G500 / Steelseries Steelpad 4D + Glide G/ Razer Cyclosa / Corsair Carbide 500R White / NZXT Sentry Mesh / Corsair TX750 v2
    Notebook LG P430 3430

Onde vende aqui no BR e quanto tá?

Marcadores

Permissões de Postagem