e mesmo dizem q e o supra sumo dos subs esse logitech
PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III
Galera, to dando um "Up" nesse tópico porque eu estou doido atrás desse conjunto da logitech, já procurei em vários lugares mas tá foda achar.
Alguém conhece que venda? Ou alguém que traga do PY?
Se alguém conhecer POR FAVOR me mande uma MP.
Lembrando que quero pagar no máximo 350 dinheiros.
Abraços!
E eu aqui com um de 110V ... louco por não ter achado o de 220V pra comprar na época!
agora uso um estabilizador pra transformar de 220-110V, enquanto todo o pc está no filtro de linha sem perrengue nenhum (mas pelo menos achei utilidade pra o estabilizador...)
Se sua tensão for de 110V, compre um transformador 110-220V de potência suficiente para alimentar o X-540 (um de 90W é suficiente).
E eu aqui com um de 110V ... louco por não ter achado o de 220V pra comprar na época!
agora uso um estabilizador pra transformar de 220-110V, enquanto todo o pc está no filtro de linha sem perrengue nenhum (mas pelo menos achei utilidade pra o estabilizador...)
Se sua tensão for de 110V, compre um transformador 110-220V de potência suficiente para alimentar o X-540 (um de 90W é suficiente).
hm, vi um vendedor no ML vendendo e ele envia um de 50w de brinde.
agora nao sei qual o ideal, amanha ele ta chegando do PY.
acho ate bom vc nao ligar o Pc no estabilizador so vai ter dar problema. no filtro e bem mais seguro.
Pessoal, possuo uma X-540 há uns 2 anos já.
Porém desde o inicio a minha começou a apresentar mal contato no botão de volume (controle de volume) por várias vezes o som abaixava e aumentava sem intervenção minha.
Pois bem, agora o controle de volume é praticamente inutil já que ou abaixa totalmente ou fica alto, e eu tenho controlado os volumes pelo proprio PC.
Pergunto:
Alguém já teve o mesmo problema ou sabe se tem como arrumar isso?
Grato.
Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)
"I will never leave you, i will not let you down..."Nany
cara, desde que eu comprei o meu eu noto que lá pelos 30~35% (onde ele começa a deixar o som bem alto) fica ocorrendo uma variação de som, tipo aumentando e baixando ovolume, mas se eu mecher um pouco a 'rodinha' do controle e colocar o volume lá denovo como a mão mais firme ... a variação para.
é isso que voce está falando?
Tenta levar o som numa eletrônica pra ajeitar isso aí, ficar sem o controle é um saco...
Chegou ontem meu X-540 e vou te falar, fiquei impressionado com a qualidade do conjunto, olha que ainda uso som onboard, quero só ver quando comprar uma placa de som razoável.
Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world
cara, desde que eu comprei o meu eu noto que lá pelos 30~35% (onde ele começa a deixar o som bem alto) fica ocorrendo uma variação de som, tipo aumentando e baixando ovolume, mas se eu mecher um pouco a 'rodinha' do controle e colocar o volume lá denovo como a mão mais firme ... a variação para.
é isso que voce está falando?
Tenta levar o som numa eletrônica pra ajeitar isso aí, ficar sem o controle é um saco...
EXATAMENTE isso, sabe qual o problema? Hoje o meu controle de volume não funciona mais direito, eu giro o volume em 15º e já vai no maximo, nao tenho mais controle de grave (ta no maximo também) tenho que regular tudo por Software, não sei não, mas teu X-540 é um grande candidato a ter o mesmo problema, Pergunto, o teu é 220v ? O meu sim.
FODA!
Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)
"I will never leave you, i will not let you down..."Nany
Fala galera, sou novo aqui e gostaria de esclarecer algumas duvidas.
Estou querendo pegar um kit logitech, estou entre G51 e X540.
Ambas nao estou encontrando no PY.
O que vcs me dizem sobre, qual das duas vcs comprariam???
Fala galera, sou novo aqui e gostaria de esclarecer algumas duvidas.
Estou querendo pegar um kit logitech, estou entre G51 e X540.
Ambas nao estou encontrando no PY.
O que vcs me dizem sobre, qual das duas vcs comprariam???
Falow
G51 com certeza é melhor, porem bem mais caro.
eu peguei o ultimo X-540 de lá. ahahahaha
Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64
Valew..
Pelo q andei vendo q mais me interessou foi a g51, mas como nao acho vou acabar fikando com a x540
Oq vc me diz da x540, fikou satisfeito ???
entao, como o meu é 220v nem deu pra testar na potencia maximo pq o transformador era fraco. so vou ver final de semana.
mais pelo que deu pra perceber não muda nada do X-530 a nao ser o designer mais bonito.
Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64
Testando melhor aqui o X-540 gostei do som, não vou fazer review ou nada do tipo por que ja existem varios, o sub a pesar de pequeno supreende e o que mais senti de diferença é a clareza do som comparado com o meu outro ja que as caixas também faziam o grave junto com o sub ai ficava bem ruim ja esse é totalmente separado, a função matrix é muito boa, a musica Not Falling (Demo) do Mudvayne ficou parecendo que foi feita em 5.1 oO
putz...to nessa duvida tb...iria comprar no PY!!!!
entre o x540 e o G51....o que me interessa mesmo são os efeitos do grave (sub)....estou com caixinhas aki da Clone...¬¬'
sera que alguem que tem um G51 ou um 540 pode opinar sobre?
grato
EXATAMENTE isso, sabe qual o problema? Hoje o meu controle de volume não funciona mais direito, eu giro o volume em 15º e já vai no maximo, nao tenho mais controle de grave (ta no maximo também) tenho que regular tudo por Software, não sei não, mas teu X-540 é um grande candidato a ter o mesmo problema, Pergunto, o teu é 220v ? O meu sim.
FODA!
Acontece o mesmo aqui, isso me deixa PUTO! :p
O meu é 220v também, ligado direto na rede elétrica.
Aproveitando o post, tenho uma duvida galera, eu to usando meu X-540 no som onboard da minha mobo, e no driver dela tem a opção Speaker Fill, que faz praticamente a mesma coisa que o Matrix, alguem sabe qual é melhor usar? Eu to usando o Speaker Fill...
Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world
Marcadores