+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Home Theater

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    11

Speakers Home Theater

toda vez que vejo pra vender eles, sempre tem o dvdplayer, mas eu ja tenho um....

aonde eu posso encontrar modelos que venham SEM o dvdplayer, ou até mesmo montar ele, comprando o receiver as caixas de som?

acho que acaba ficando melhor e mais barato montar ele, problema saber aonde comprar, alguem ae ja fez isso?

da umas dicas ae
    PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200

PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por silverfox
    toda vez que vejo pra vender eles, sempre tem o dvdplayer, mas eu ja tenho um....

aonde eu posso encontrar modelos que venham SEM o dvdplayer, ou até mesmo montar ele, comprando o receiver as caixas de som?

acho que acaba ficando melhor e mais barato montar ele, problema saber aonde comprar, alguem ae ja fez isso?

da umas dicas ae
    É porque todo Home Theater ja vem com DV player.

Voce precisa somente do sistema de som.

O seu DVD player tem saida para quantas caixas? Os mais atuais tem saida para 5. Entao o sistema 5.1 é o ideal. Alguns ja vem com o proprio "distribuidor" nao sei o nome certo. Voce pode ligar apenas por um cabo, na tv ou dvd que esse aparelho "distribui" o som pelas 5 caixas...

Sugiro as marcas Logitech ou Sony. Ou entao algumas emportadas...
    Nao compre Leadership, Clone, Foston.. voce so vai jogar dinheiro fora e comprar um produto que é uma porcaria.

Tem alguns da Logitech por uns R$500 a R$600 e sao muito bons.. se quiser algo mais potente com uns R$1000,00 da pra comprar o TOP da Logitech.
    Os Sony sao mais caros... mas nao vejo muita vantagem em compra-los se um Logitech ja supri as minhas necessidades

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    11
    aonde eu acho esses modelos da logitech?
    PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200

PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    eu tenho uma Yamaha e gosto...

esses com DVD player embutido na maioria das vezes são ruins...

o meu é esse aqui, gosto muito dele...

http://www.yamaha.co.jp/english/prod...ht/rxv496.html

eu comprei duma loja do Rio de Janeiro... videosony, algo assim... vo ve se me lembro do site... foto das caxa de som eu nao achei...

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    9
    www.broker1.com.br

www.videosonic.com.br

já tem alguma coisa ae.. tenta no mercado livre tb

custo benefício:

caixas:
    infinity primus 160 ou melhor
    infinity beta (se puder gastar + vale a pena)

receivers:
    harman kardon avr 140 ou 240
    yamaha rxv 450
    pioneer vsx 815k

NÃO PEGUE:
    caixas: sony, philips, lg, marcas de pc vagabundas
    receivers: sony, philips, lg

minha opinião pessoal: harman kardon 240 e gastar o que sobrou nas caixas (pode ser primus ou beta o que o din din der)

abraços

ikarit
    Asus P5N-E, Pentium E2140 @ 2.8ghz 1,35 volts, cooler hyper tx2, 2GB ddr2 800mhz, BFG 8600gts 710/1500/2000, hd seagate 400GB sataII + western digital 160gb + seagate 120gb, turtlebeach santa cruz (+ receiver harman kardon avr 635 ), logitech mx518, monitor samsung 940B + panasonic plasma 50" , fonte corsair vx450 , gabinete Casemall K100

Marcadores

Permissões de Postagem