+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2008

painel frontal do gabinete na placa de som

ola, e boa noite a todos !

adquiri recentemente um headset siberia v2 preto dourado, eu conectei o plug "HD AUDIO" do painel frontal do meu gabinete na minha placa de som Sound Blaster X-FI XtremeGAMER, eu terei alguma perda de performance do som em comparação com o headset conectado diretamente na placa de som? meu gabinete tem outro plug chamado REAL AC97 , qual é melhor esse "HD AUDIO" ou esse "AC97" ?

DESDE JA AGRADEÇO QUEM PUDER ESCLARECER ESSAS DUVIDAS, OBRIGADO !

Data de Ingresso
    Feb 2011
    suspeito de que ao ligar na parte frontal voce está usando o áudio realtek ac97. a não ser que voce tenha ligado a placa de som ao painel frontal por si mesmo.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Terá o mesmo audio que tem na placa de som soh que na saida frontal não terá perda e sim ganho pois o som onboard é lixo
    NZXT H440 * Intel Core I7 3930K * NZXT Kraken X60 * Asus Republic Of Gamers Rampage IV Formula * Kingston 2x 4GB * Samsung 2x Pro 128GB * Seagate 1TB * Corsair AX860I * Nvidia SLI GTX 470 * NZXT 2x Kraken X40 * NZXT 2x Kraken G10 * LG Ultrawide 29EB73-B * Razer Lachesis * Dell KB212-K * Powermate Griffin * Microsoft X360 Gamepad * LG HT503SH * Sennheiser HD 201 * Zalman Mic

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Pelo que me parece você não tá nem aí pra qualidade de som, você só quer amostrar que tem uma placa 'gueimer' pro seu amigo...
    De qualquer jeito, infinitas vez, sempre a placa offboard com seus drivers vão se sair melhor...
    Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    obrigado a todos por me esclarecer esta pequena duvida !

Citação Postado originalmente por -Joaosouza- Ver Post
    Pelo que me parece você não tá nem aí pra qualidade de som, você só quer amostrar que tem uma placa 'gueimer' pro seu amigo...
    De qualquer jeito, infinitas vez, sempre a placa offboard com seus drivers vão se sair melhor...
    amigo, apesar do que vc pensa realmente eu estava com essa duvida, pq achei que o painel frontal do meu gabinete tinha qualidade inferior mesmo plugando ele na placa de som, afinal a placa de som esta no slot pci da placa mae... pra vc pode ter sido uma duvida meio besta, mas realmente eu tinha essa duvida... fiquei pesquisando quase um mes para comprar um headset que me desse uma boa qualidade de som e resolvi comprar esse siberia e quero ter o maximo de proveito dele, mas obrigado por me tirar essa duvida... eu ja ia ate compra um cabo duplicador P2(3,5mm) para poder ligar minhas caixas de som e o headset ao mesmo tempo, entao realmente me ajudaram muito !
    ASROCK Z77 EXTREME 4 - CORE I5 3570K 3400@4500MHZ - WATER COOLER ANTEC KURLER H2O 920 - 8GB DDR3 1333 CORSAIR DUAL VENGEANCE - GTX 560Ti HAWK - SB X-FI XtremeGAMER - 2 TB SAMSUNG 7500RPM -120GB SSD CORSAIR FORCE GT - FONTE CORSAIR TX 750 V2 - GABINETE COOLER MASTER CM-690 ADV. NVIDIA EDITION - WINDOWS 7 64BITS

Data de Ingresso
    Mar 2004
    opaladino,

A x-fi xtreme gamer tem mesmo entrada para aquele painel frontal do gabinete (mic e headphone) ??

Funcionou quando tu ligou o cabo HD Audio do gabinete na X-Fi ??

Se puder me responder por mensagem privada, agradeço!
    cpu357o.mobop8z77-m.ram8gb.vgahd687o.ssd24ogb.dsl15mb

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Antes de tudo, temos que ver como está a ligação do painel frontal. para o volume da placa de som sair pelo fone, voce precisaria de um cabo ligando o painel frontal até os pinos da placa offboard. se não, o som do fone estará vindo da placa mãe onboard.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    consulte o manua da sua placa mae, la tem o layout com as ligaçoes corretas

Marcadores

Permissões de Postagem