Tópico Fechado
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Alguém aí já comprou na loja "EDITADO"?

Tava olhando esses produtos http://www.EDITADO.com.br/fones-s264/ os precos estao bons.
    Porem, sera que os produtos sao originais?
    Alguem ai ja comprou dessa loja? É confiavel ?
    Última edição por Maurivillas; 14-05-14 às 12:08. Razão: Loja sem vínculos com o fórum!

Eu nunca comprei,mas a julgar pela organização do site parece ser uma empresa séria.Tenta entrar em contato pelo telefone que tem no site,e perguntam se eles tem Conta Corrente de Pessoa Juridica,se tiver acho que é certeza de ser uma empresa idônea.
    Última edição por Maurivillas; 14-05-14 às 12:08.
    "NOTHING IS TRUE,EVERYTHING IS PERMITTED"

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por lVENGEANCEl Ver Post
    Eu nunca comprei,mas a julgar pela organização do site parece ser uma empresa séria.Tenta entrar em contato pelo telefone que tem no site,e perguntam se eles tem Conta Corrente de Pessoa Juridica,se tiver acho que é certeza de ser uma empresa idônea.
    Farei isso amanha.
    Obrigado!

Use o reclame aqui pra saber da procedencia da loja

Joinha Loja honesta

Já comprei na canada audio e video pode confiar, comprei uma filmadora e recebi acompanhada de nota fiscal e lacrada pelo fabricante, original. Seguem abaixo algumas dicas para saber se a loja é honesta ou não:

1 - observe se tem dados juridicos da empres como cnpj e razão social divulgados no site
    2 - vá até o site da receita federal e consulte se o cnpj é válido e está tudo ok
    3 - visite opiniões que clientes que ja compraram deixam no site da ebit e buscapé, no caso da canadá audio e video tem um historico ótimo de opiniões positivas
    4 - entre em contato com o atendimento da loja para tirar mais dúvidas

uma empresa quando não é honesta as informações negativas se propagam rapidamente na rede, essa loja já tem muito tempo no mercado.

espero ter ajudado, abraços.

A julgar pelos índices de reclamações essa loja tem um "pequeno" probleminha com entregas e prazos Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.

O critério fica por sua conta, sir.
    pc1,pc2,ht,hi-fi

Eureca reclame aqui

Pela experiencia que tenho em compras online posso afirmar que o fato da loja ter qualificações negativas no reclame aqui não indica se ela é honesta ou não. Tome como base que as maiores lojas como americanas, submarino entre outras são os lideres de reclamações no reclame aqui, gente, é um site de RECLAMAÇÃO! serve só pra isso rsrsrs. Pelo que vi o site canada audio e video tem varios anos de mercado, sendo assim o numero de reclamações que tem é relativamente baixo, e ainda assim a grande maioria delas foram respondidas e resolvidas, leiam algumas opiniões. Devemos ter cautela para comprar online mas não podemos ser injustos com ninguem

Espero ter ajudado, um abraço.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    nao conhecia, vou dar uma olhada, obrigado

Marcadores

Permissões de Postagem