Fala galera, preciso da ajuda de vocês para montar um sistema de som.

Minha família montou uma salão de festas aqui do lado de casa, e na parte de cima fez uma sala de jogos.. é para lazer da própria família, uso próprio.

Os pedreiros já estão na reta final do projeto. Preciso montar um sistema de som 7.1 (5.1 no salão de festas na parte de baixo e as outras 2 caixas ficarão na parte superior, nos jogos, só pra ter um sonzinho mesmo).

Os conduítes já estão todos passados, sem problemas. Na verdade existem até mais saídas de conduítes preparadas.. ao total devem dar 10 saídas, não sei se é possível usar mais que 7.1?

O que me recomendam? Montar tudo separado, receiver + sub + 7 caixas ou comprar um in-a-box?
As caixas precisam ser pequenas, pois como irão ficar na parede na parte superior, rente ao teto, não da pra colocar coisa grande até porque fica feio.
O receiver + sub ficarão junto a um rack, onde teremos a TV presa na parede e onde ficará também o notebook como media center.

Queremos algo bem CxB mesmo pois não é nada profissional.. basicamente as músicas virão de bluray e dvd rodando direto do notebook.. não usaremos para filmes.. só shows e clipes pra manter o ambiente. Ter um som de qualidade já ta ótimo.

Vlw