+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Som automotivo com Bluetooth para saída do áudio de mídias vindo do smartphone ?

Amigos, sou muito inexperiente nesse assunto. Meu peugeot 207 tem um rádio de fábrica que é uma droga. Não tem nem entrada auxiliar. Pensei em comprar um aparelho bem simples para conectar o meu galaxy note, que fica na posição de GPS, com suporte, mas não queria usar cabo. Queria que o som das músicas, podcasts e outras mídias delem fossem transmitidas por bluetooth, para o som do carro.
    Tenho uma amiga que tem recurso bluetooth no carro dela (num Agile, que veio com o carro, da loja), mas serve apenas para transmitir conversação. Eu queria saber se existe som automotivo que apresente esse recurso que estou precisando. Detalhe: não quero gastar muito, pois o galaxy já foi a facada !
    ZOTAC GeForce GTX 580, AMD Phenom II X6 1055T @ 3500 Mhz, Asus M4A785TD-V Evo, 4 GB DDR3 DIMM, HD 1,5TB Samsung HD154UI/SRA, Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1, CCE HT3100, Driving Force GT Logitech, M$ Sidewinder X8, SteeSeries 4HD Mouse Pad, Microsoft Windows 7 Home Premium 64 bits, Playstation 3 Slim, PS VITA, Samsung Galaxy Note, Plasma Panasonic GT30B 50'' 3D.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Cara já no carro de um amigo um transmissor de fm, vc conecta o pen drive ou mp4 nesse transmissor e seta uma estacao ficticia e a musica toca ... a qualidade nao é das melhores mas quebra o galho...
    Pedir por qualificação de post é deprimente ...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    recomendo o sony mexbt3900u

eu vou por esse na minha caminhonete
    [Phenom 9550 + 8800GT][Milestone2][Wii]
    Chevrolet D20 1994 Because real men drive diesel trucks!

Já se alimentou hoje? Agradeça a um produtor rural!

Marcadores

Permissões de Postagem