+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Indicacao de Player Blu ray

Olá amigos , esse mês vão comprar aqui em casa um player de blu ray para substituir o dvd comum ligado a uma lcd full hd.

Gostaria de indicações de modelos , o teto é até 600 reais ... se possível seria interessante um modelo que rodasse arquivos mkv, mp4 , avi e esses outros que se baixam da internet.
    Também poderia ter conexao wirelees para ver videos do youtube e claro que tenha uma boa qualidade de imagem.

Como sou totalmente leigo nesse assunto, fico aguardando as dicas dos colegas mais entendidos ...

Obrigado!
    Pedir por qualificação de post é deprimente ...

Vou te indicar dois Blu-ray .

PHILIPS - Blu-Ray Philips BDP-3200 Full HD, Função DVD, 7.1 Canais, Conexão Wi-Fi Ready , Cabo HDMI, BD-Live - Blu-Ray & HD/DVD - Eletrônicos - Comprafacil.com

Esse é bem barato e tem muitas funções , ate eu acho que vou comprar ele , só acho que não roda .Mp4

Blu-Ray Player Philips Full HD 3D BDP5200X/78, Entrada USB, Dolby TrueHD, DLNA, DivX Plus HD, Online TV, Wi-Fi, EasyLink - - Eletrônicos - Blu-Ray Player na Wal-Mart

Tem Mais recursos , e a diferença de preço é muito mais elevada do que a 1° opção .

A Marca Philips é ótima , principalmente falando em Blu-ray , te recomendo os dois produtos .
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

Data de Ingresso
    May 2005
    A Samsung costuma ter modelos com um bom media player. Já o Sony tem fama oposta.
    Acer Aspire AS5750-6_br821 | 15,6" | Intel Core i5 2410M | Intel HD3000 | 6Gb 1333Mhz | 500Gb 5400rpm | USB 3.0 | Win 7 Home Basic

Cara, escolha um que leia MKV e aceite midia em NTFS...

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por klaufag Ver Post
    Cara, escolha um que leia MKV e aceite midia em NTFS...