+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Indicacao de Player Blu ray

Olá amigos , esse mês vão comprar aqui em casa um player de blu ray para substituir o dvd comum ligado a uma lcd full hd.

Gostaria de indicações de modelos , o teto é até 600 reais ... se possível seria interessante um modelo que rodasse arquivos mkv, mp4 , avi e esses outros que se baixam da internet.
    Também poderia ter conexao wirelees para ver videos do youtube e claro que tenha uma boa qualidade de imagem.

Como sou totalmente leigo nesse assunto, fico aguardando as dicas dos colegas mais entendidos ...

Obrigado!
    Pedir por qualificação de post é deprimente ...

Vou te indicar dois Blu-ray .

PHILIPS - Blu-Ray Philips BDP-3200 Full HD, Função DVD, 7.1 Canais, Conexão Wi-Fi Ready , Cabo HDMI, BD-Live - Blu-Ray & HD/DVD - Eletrônicos - Comprafacil.com

Esse é bem barato e tem muitas funções , ate eu acho que vou comprar ele , só acho que não roda .Mp4

Blu-Ray Player Philips Full HD 3D BDP5200X/78, Entrada USB, Dolby TrueHD, DLNA, DivX Plus HD, Online TV, Wi-Fi, EasyLink - - Eletrônicos - Blu-Ray Player na Wal-Mart

Tem Mais recursos , e a diferença de preço é muito mais elevada do que a 1° opção .

A Marca Philips é ótima , principalmente falando em Blu-ray , te recomendo os dois produtos .
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

Data de Ingresso
    May 2005
    A Samsung costuma ter modelos com um bom media player. Já o Sony tem fama oposta.
    Acer Aspire AS5750-6_br821 | 15,6" | Intel Core i5 2410M | Intel HD3000 | 6Gb 1333Mhz | 500Gb 5400rpm | USB 3.0 | Win 7 Home Basic

Cara, escolha um que leia MKV e aceite midia em NTFS...

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por klaufag Ver Post
    Cara, escolha um que leia MKV e aceite midia em NTFS...
    Tenho um Samsung BD-C6500 (que não é mais comercializado) que lê .mkv/.mp4/.avi e aceita mídia em NTFS (utilizo um HD Externo de 500Gb nele).
    Tem entrada USB, entrada de rede e adaptador wireless (acessa arquivos via rede cabeada ou wireless).
    Muito bom equipamento!
    Acer Aspire AS5750-6_br821 | 15,6" | Intel Core i5 2410M | Intel HD3000 | 6Gb 1333Mhz | 500Gb 5400rpm | USB 3.0 | Win 7 Home Basic

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por OMItO! Ver Post
    Vou te indicar dois Blu-ray .

PHILIPS - Blu-Ray Philips BDP-3200 Full HD, Função DVD, 7.1 Canais, Conexão Wi-Fi Ready , Cabo HDMI, BD-Live - Blu-Ray & HD/DVD - Eletrônicos - Comprafacil.com

Esse é bem barato e tem muitas funções , ate eu acho que vou comprar ele , só acho que não roda .Mp4

Blu-Ray Player Philips Full HD 3D BDP5200X/78, Entrada USB, Dolby TrueHD, DLNA, DivX Plus HD, Online TV, Wi-Fi, EasyLink - - Eletrônicos - Blu-Ray Player na Wal-Mart

Tem Mais recursos , e a diferença de preço é muito mais elevada do que a 1° opção .

A Marca Philips é ótima , principalmente falando em Blu-ray , te recomendo os dois produtos .
    Muito obrigado pelas dicas amigo, obrigado mesmo! Vou comprar o aparelho do 2º link : bem completo , acho que vai satisfazer as expectativas ... valeu , qualificado!

Citação Postado originalmente por Yyz Ver Post
    Tenho um Samsung BD-C6500 (que não é mais comercializado) que lê .mkv/.mp4/.avi e aceita mídia em NTFS (utilizo um HD Externo de 500Gb nele).
    Tem entrada USB, entrada de rede e adaptador wireless (acessa arquivos via rede cabeada ou wireless).
    Muito bom equipamento!
    Obrigado pela dica , decidi , vou comprar o da philips 5200 ...
    Última edição por Daniel_Sun; 02-02-12 às 16:27.

''
    Muito obrigado pelas dicas amigo, obrigado mesmo! Vou comprar o aparelho do 2º link : bem completo , acho que vai satisfazer as expectativas ... valeu , qualificado!''

Fez uma grande escolha amigo , sei que não ira se arrepender da compra ;D
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

O s380 da sony é muito bom

Comprei um no final do ano e não tenho do que reclamar, logo que cheguei conectei na internet e baixei a atualização do firmware, ele toca todos o blurays, todos os meus dvds, lê todos os meus arquivos avi e mkv. Está com um preço muito bom (por volta de 300, o meu eu paguei mais barato numa promoção e ainda de "brinde" ganhei 4 blurays numa promoção da sony). Tem aquelas firulas de youtube e tal que você pode acessar por ele que também funcionam muito bem. Carrega os filmes de forma rápida e silenciosa...

Só não tem 3D, coisa que pra mim não vale a pena ainda.
    Pronto...: NZXT Tempest Evo | i2600k | corsair 750HX + H70 | [Ripjaws-X] F3-12800CL7D-8GBXH | ASUS MAXIMUS IV EXTREME |ASUS ENGTX580 DCII |SAMSUNG LN40C530| Samsung BX2350 |Razer Mamba+Vespula OMEGA CLARO Plus+ 7.1 HT 24-bit 192KHz
    Games: Starcraft I e II | WoW | LBP | LBP 2 C.E | Assassin's Creed 2|| Assassin's Creed Brotherhood C.E | Eternal Sonata | Uncharted | Star Wars Lego | Total War Shogun2 G.M.Edition | GoW 2 e 3 | + Steam Trine, etc[/SIZE][/SIZE]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    eu cabei de comprar um sony s580 que tem suporte a 3D e tem wi-fi. Pra mim, BD player eh pra tocar BD. Entaum pra mim, eu achei fenomenal ele. E o lance de vir com 4 filmes, deixa o aparelho por praticamente pela metade do preco.
    PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W

acho q hoje em dia mais jogo liga pczao na tv do q compra player
    ae roda .mkv 1080p pronto blu-ray disco fisico é algo q nao precisa
    melhor investir em HD de 2 tera e boa conexao de uns 10 mb
    do q player
    Última edição por maur0; 02-02-12 às 23:25.

Data de Ingresso
    May 2005
    Para quem não pretende rodar blu-ray (mas ver filmes em .mkv/.mp4/.avi) uma boa pedida são os media players (como o WDTV Live e o D-Link Boxee). São mais baratos do que montar um HTPC.

Para quem não pretende rodar blu-ray (mas ver filmes em .mkv/.mp4/.avi) uma boa pedida são os media players (como o WDTV Live e o D-Link Boxee). São mais baratos do que montar um HTPC.
    faz o pc da casa ligar na tv nao precisa montar 1 pra pra trabalho 1 pra joga e outro pra htpc usa 1 pc q faz tudo ae sim otimiza aqui tenho 1 pc q pra tudo comprei cabao 15 metros hdmi ae ligo na tv e jogo aqui

pc umilde digamos athlon xp basico com 1 gb e vga 8500gt ja roda 1080p com codec q usa cuda core famoso coreavc ce ja roda 1080p .mkv facim pc assim com 300 reais ce ja compra né hehe mas config assim nem favelados tem hj minimo pvo tem e8400
    Última edição por maur0; 03-02-12 às 10:21.

Data de Ingresso
    May 2005
    maur0

Eu consigo ligar o note (no quarto) na TV (na sala) utilizando um cabo HDMI de 3 metros (sim... o apto. é pequeno ). O problema é que fica aquele cabo estendido a cerca de 1m do chão passando na porta do quarto e no corredor . Queria mesmo é poder passar um cabo HDMI pela tubulação de TV (aí deixaria o note ligado no receiver na sala sem nenhum cabo aparecendo), mas aí não rola (os conectores dos cabos HDMI são muito largos... acho que não passa).

Utilizar um cabo HDMI de 15m não dá interferência no sinal?

maur0

Eu consigo ligar o note (no quarto) na TV (na sala) utilizando um cabo HDMI de 3 metros (sim... o apto. é pequeno ). O problema é que fica aquele cabo estendido a cerca de 1m do chão passando na porta do quarto e no corredor . Queria mesmo é poder passar um cabo HDMI pela tubulação de TV (aí deixaria o note ligado no receiver na sala sem nenhum cabo aparecendo), mas aí não rola (os conectores dos cabos HDMI são muito largos... acho que não passa).

Utilizar um cabo HDMI de 15m não dá interferência no sinal?
    roda de boa cabo de 15 metros sem interferencia nenhuma perfeitamente

Desculpem a newbada que vou dar, seria melhor um PS3 ? mil e uma vantagens.....
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Apr 2008
    PS3 seria show de bola ... mas o preco de cada game é muito caro...

E PS3 destravado eu "ouvi falar" que perde a funcao de player blu ray ... entao nem rola...
    Fora o preco do aparelho : em camelô fica por volta de 1200 destravado e uns 990 sem destravar ...
    Já um bom blu ray fica na faixa de uns 500 a 600 dilmas ...

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Eu acho o ps3 a melhor opçao, esta barateando e voce pode comprar um controle remoto para ele e os jogos voce acha barato sim...inclusive usados.
    FROUXO NO JOGO , FROUXO NA VIDA !

BY Golden Cronnos

Marcadores

Permissões de Postagem