+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Blu Ray 3d - BDC6900 - Funciona como Home Theater?

Tenho esse aparelho de blu ray 3d e percebi que não existe entrada de audio no aparelho... apenas saída como na imagem abaixo:

Como tenho um Home Theater Philips que já está ficando velho, gostaria de aposenta-lo e usar esse blu ray player como "home" ... reproduzindo principalmente o áudio da minha tv samsung 3d.

Tenho como fazer isso?

O fato de não ver entrada de "áudio" me deixou com essa dúvida se seria possível "espetar" a tv no blu ray player e ele fazer as "vezes" de home, reproduzindo o audio como meu atual home philips faz...

ps.: como a TV e o Blu ray são Samsung, existem algumas funcionalidades de integração entre eles que talvez me atendam , mas honestamente não descobri ainda. caso alguém saiba uma solução nesse sentido, fazendo o blu ray reproduzir o audio da tv, também serviria !

FALOWS E ALOHA!!

Data de Ingresso
    May 2009
    Infelizmente não. Este equipamento é apenas um player. Vc vai precisar de um HT (ou se quiser ligar na TV direto via HDMI - terá audio e video) para poder reproduzir o som.
    Sobre a integração, eles foram desenvolvidos "um para o outro"! Melhor combinação não existe...
    Espero ter ajudado.
    ::. Intel i5 2500k | Asus Sabertooth P67 | ATI Sapphire 5970 2GB .::
    ::. 16GB Kingston HyperX 1600 Mhz | Antec Kuhler H2O 620 .::
    ::. SSD OCZ Agility 3 120GB | HDD 2TB RAID0 SATA 3 .::
    ::. HAF 912 Plus | Fonte OCZ 750W .::

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Pablan Ver Post
    http://www.samsung.com/pt/system/con...00_feat_01.jpg
    Tenho esse aparelho de blu ray 3d e percebi que não existe entrada de audio no aparelho... apenas saída como na imagem abaixo:

http://reviews.cnet.com/i/tim//2010/...-2-440-DT1.jpg
    Como tenho um Home Theater Philips que já está ficando velho, gostaria de aposenta-lo e usar esse blu ray player como "home" ... reproduzindo principalmente o áudio da minha tv samsung 3d.

Tenho como fazer isso?

O fato de não ver entrada de "áudio" me deixou com essa dúvida se seria possível "espetar" a tv no blu ray player e ele fazer as "vezes" de home, reproduzindo o audio como meu atual home philips faz...

ps.: como a TV e o Blu ray são Samsung, existem algumas funcionalidades de integração entre eles que talvez me atendam , mas honestamente não descobri ainda. caso alguém saiba uma solução nesse sentido, fazendo o blu ray reproduzir o audio da tv, também serviria !

FALOWS E ALOHA!!
    Como o colega acima falou, esse BD player apenas reproduz som dele próprio (isto é: o áudio do próprio BD player, nada mais). Essas saídas de áudio servem apenas para enviar o som para um amplificador/receiver ou para a TV (neste caso, utiliza o sistema de som da TV)

O que tu precisas é de um receiver ou HT para processar e amplificar o sinal do BD player, da TV, do videogame, etc, algo assim:

http://www.americanas.com.br/produto...0s/xaz-samsung
    Última edição por Yyz; 30-01-12 às 13:00.
    Acer Aspire AS5750-6_br821 | 15,6" | Intel Core i5 2410M | Intel HD3000 | 6Gb 1333Mhz | 500Gb 5400rpm | USB 3.0 | Win 7 Home Basic

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Ajudaram sim pessoal! Valeu pelas orientações.

Vou colocar para vender esse player e comprar um Home propriamente que me atenda!

FALOWS E ALOHA!!

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Pablan,

Realmente esse blu-ray player não amplifica e envia o som para as caixas (há a necessidade de um receiver para isso), todavia esse seu aparelho possui um decodificador de som HD interno que transforma as trilhas de som HD e as disponibiliza nas saídas 7.1 analógicas traseiras.
    Com esse recurso, vc vai poder usufruir do som DTS-HD Master audio e Dolby trueHD somente disponíveis em receivers bem mais caros, bastando para isso que o seu HT antigo possua entradas analógicas individuais 5.1 ou 7.1.
    Ou seja, esse é um ótimo recurso para quem não quer investir muito em um receiver mais moderno.

Att, Márcio
    Receiver HK 7550HD, Caixas Paradigm Studio, Sub Infinity PS212. PS3. Note HP G42. Galaxy SII, iPad & iPhone...

Marcadores

Permissões de Postagem