+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Nov 2004

Headset bluetooth

Pessoal,

Estou procurando por um headset bluetooth.
    Vou usar muito no laptop para fazer a receber ligações usando um software da Cisco.

E também á noite em casa, para jogar PS3.

O que recomendam? Pode ser importado (mas com entrega no Brasil)
    ASUS P5Q / Q9550 / OCZ HP 4x1GB / ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 2x250GB RAID1 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    cara.. se voce quer tanto para laptop e PS3 eu te recomendo o que eu uso aqui:

Logitech Wireless F540 ( Logitech - Wireless Headset F540 )

se voce olhar a descriçao dele só fala que é pra PS3 e XBOX... mas ele funciona em PC sim... e ele é OTIMO..

a base dele tem 3 conexoes atras.. 1 pra XBOX (entrada branca e vermelha).. outra pra PS3 (entrada branca e vermelha e USB) e outra auxiliar

Eu faço a conexao da seguinte forma:

Uso o cabo que vem pra conexao branca e vermelha na parte do XBOX pra ligar o PS3 (não faz diferença)

e uso a entrada USB para o computador...

agora como voce escohe qual entrada vai sair no fone?? simples.. tem um botao no proprio headset que faz essa transferencia.. o meu PC e o PS3 ficam bem proximos aqui.. entao eu nao preciso nunca mexer no fio.. só aperto o botao quando quero mudar.. é tao simples e bom.. melhor compra que eu fiz ano passado...

qualquer duvida manda MP pq nao entro nessa seção muito..

Marcadores

Permissões de Postagem