+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Apr 2005

Duvida sobre player blu ray

Qualquer player de BLU RAY lê BLU RAY 3D? Ou além de uma TV 3D eu também preciso de um player de BLU RAY 3D? Tenho essa dúvida pq tem no mercado players de BLU RAY e players de BLU RAY 3D.

Grato.
    //M5A88-V EVO//AMD FX-8120//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 SMART MEMORY\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Oct 2004
    o player tem q ser 3d Ready tbm. Eu considero melhor a sony porem os LG e samsung possuem alguns recursos extras.
    PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W

Data de Ingresso
    Nov 2004
    a tv tem q ser 3d, o player tem q ser 3d, e o filme tem q ser 3d
    tudo pra tirar nosso dinheiro!
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

e no caso de pc alem do drive de blu-ray normal vga tenque ter suporte pra enviar em 3d pra tv HDMI v1.3 ja serve ou tenque ser v1.4?
    das nvidia qual vga mais basica q consegue envia em 3d pra tv uma 8800gt sera q ja serve?

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Se vc gosta de games, uma boa opção é o PS3, ele roda BD3D.
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Para 3D tem q utilizar cabo 1.4
    O lance do PS3 tbm eh boa.
    PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W

Esse leitores de Bluray parecem ter a opção de ler, afinal os melhores programas PowerDVD10 e TotalMedia Theatre 5 tem a opção 3D.
    Coloco os discos aqui e na opção 3D a imagem fica em 3D, mas meu monitor e TV não são, então só posso dizer dos drivers.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    assim... a tv tem que ser 3d e é bom que o player seja! tem TV que emula o 3d em conteudo não 3d, mas creio que este recursso não fique tão bom quanto a algo produzido já em 3d como deveria ser!

Então... tv 3d, player 3d e conteudo 3d(filmes, jogos e afins que possam estar em 3d)...

tem tambem as home theaters com ''som 3d''... hehe, ainda nao entendi muito bem essa parada mas é algo alem do que já temos hoje... ele parece te envolver mais ainda no ambiente...

Qual a diferena entre um home theater comum e um 3D?

um dia chego lá, por enquanto minha meta no mundo 3d é um celular da lg! hehe, depois tv 3d... jogos.... bluray e home 3d... e o que mais possa existir
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Isso pq os fabricantes decidiram limitar o 3D a 24fps pra garantir q todos chips usados nos players da época suportassem o 3D... Mas claro q depois dos engenheiros da computação fazerem isso, os marcketeiros tiveram q dar um jeito de bloquear 3D nos players e forçar a compra de novos!

O suporte a 3D da ATI é muito ruim. A nVidia tem o 3D Vision, q precisa comprar licença de uso. Procura o site dele q lá tem lista de GPUs e monitores q suportam 3D.
    PC e blog: http://hikarinet.info - Consciência Planetária .com

Que a PAZ Brote e Floresça no Planeta Terra | A Nossa Semente de PAZ é a PAZ da Nossa Verdade | O Justo Poder é o Poder do Homem Justo

Marcadores

Permissões de Postagem