| | | -
Headphone para se comprar venho por meio deste fórum perguntar-lhes algo.
desejo comprar um fone, bom, confortável, resistente, mas infelizmente, um pouco barato.
eu estava em dúvida entre os seguintes fones: Philips SHP2700, Razer Electra, Plantronics Gamecon 367.
vocês poderiam me dizer qual dos três é o melhor para mim comprar, ou se caso tenha algum outro que seja melhor e vocês me recomendam.
o fone é pra jogos de fps no ps3.
agradeço a atenção, obrigado.
@edit
desculpa ae, não sabia que já tinha um tópico sobre fones pra perguntar direto lá, e não fazer tópicos. ):
Última edição por zaackyV; 16-01-12 às 11:37.
-
Acredito que destes, levando em consideração a questão de custo, a melhor opção seria o philips, mas dá uma procurada também nos sennheiser por exemplo o hd 202 que não é tãao caro e também é muito bom. -
Já usei por algum tempo o gamecom (367, 377, 777 e hoje tenho um gamecom Pro 1 ) vendi aqui no adrena um Philips 2700 com mic zalman... A qualida do philips e muito boa, ele tem um bass bem forte e para filmes e musicas para mim é o melhor, mas prefiro o GameCom quando o assunto é game! Headset ou Headphone melhor existe, mas o problema é quanto vc está disposto a gastar. MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
a questão do fone mesmo é apenas para games, música ou filmes, eu prefiro sem fone mesmo, portanto é um fone exclusivamente para games, eu pretendo gastar 200 reais no máximo com isso, pois nunca investi em fones, pois nunca achei necessário, mas esses dia eu fui na casa de um amigo e joguei um cs, com o fone novo dele, e realmente faz a diferença, portanto vou investir um pouco, pra ver se realmente é o que parece.
até 200 reais eu estou afim de pagar.
então, Esfera, você me recomenda o GameCon 367 ou o 377, existe uma grande diferença?
e, Tripasp, Sennheiser é importado, não é?
obrigado.
Última edição por zaackyV; 16-01-12 às 14:48.
-
ZaackyV, poste sua dúvida neste tópico.
Gente que entende e pode lhe dar ótimas opções. Intel Q9550 Akasa AK-965BL ASUS P5Q XFX HD 5870 1GB + Scythe Setsugen 2 Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz ASUS Xonar DX Corsair VX550W Zalman Z7 Plus ACER lcd 27´ S271HL JVC HA-RX900 Denon AH-D2000 Edifier X100 Cyborg R.A.T.³ Roccat Apuri Microsoft Sidewinder X4 -
 Postado originalmente por zaackyV a questão do fone mesmo é apenas para games, música ou filmes, eu prefiro sem fone mesmo, portanto é um fone exclusivamente para games, eu pretendo gastar 200 reais no máximo com isso, pois nunca investi em fones, pois nunca achei necessário, mas esses dia eu fui na casa de um amigo e joguei um cs, com o fone novo dele, e realmente faz a diferença, portanto vou investir um pouco, pra ver se realmente é o que parece.
até 200 reais eu estou afim de pagar.
então, Esfera, você me recomenda o GameCon 367 ou o 377, existe uma grande diferença?
e, Tripasp, Sennheiser é importado, não é?
obrigado.
Se você puder pegar fora do país recomendo o Audio Technica ATH-AD 700...
Por aqui pegue um Philips SPH-2700 AMD Phenom II X4 955 @ 3.8  + Zalman CNPS10X Performa  / Asus M4a88T-V EVO  / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600  / Corsair VX550 W  /SSD Corsair Force GT 120gb  +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II  /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970  / LG W2353v  + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700  / Gabinete Clone Game- X  -
Qual o preço disposto a pagar?
Permissões de Postagem