| | | -
Rodar vídeos baixados em alta definição na tv Bom, pessoal, não sei nem se estou postando no fórum certo, andei pesquisando aqui e não achei o que eu queria. A minha dúvida é se existe algum equipamento em que eu possa plugar um pen drive com os vídeos em alta definição que eu baixo na internet (720p, 1080p) e que, através de um cabo hdmi eu possa assisti-los na tv com a mesma qualidade. Eu possuo uma tv com pen drive, mas ela só roda vídeos em mp4, e dá um trabalhão pra converter de avi pra mp4, por isso estou procurando um aparelho que baste plugar o pen drive, ligar na tv pelo hdmi e assistir. Pesquisei na internet e pelo que vi existem uns equipamentos da seagate que fazem isso, mas não entendi muito bem. Obrigado pela ajuda! -
O que vc esta procurando é algo parecido com isso: WD TV Live Plus
Este player toca tudo o que existe e acessa conteudo da internet e voce pode encontrar até no paraguay por um preço bem bacana.
Espero ter ajudado! ::. Intel i5 2500k | Asus Sabertooth P67 | ATI Sapphire 5970 2GB .:: ::. 16GB Kingston HyperX 1600 Mhz | Antec Kuhler H2O 620 .:: ::. SSD OCZ Agility 3 120GB | HDD 2TB RAID0 SATA 3 .:: ::. HAF 912 Plus | Fonte OCZ 750W .:: -
O nome do que tu procuras é Media Player.
Dentre os diversos modelos no mercado, há o WDTV Live (aqui) que o colega referiu acima e o Boxee Box (aqui) da D-Link (procure no Buscapé). Ambos atenderão satisfatoriamente as tuas necessidades.
Ambos são facilmente encontrados no Brasil (olhe no Buscapé e no Mercado Livre).
Também podes comprar um Blu-ray player com entrada USB e um bom media player (como os da Samsung). Ele rodará praticamente todos os seus vídeos, mas terá algumas restrições quanto à configuração (das legendas, por exemplo) e até mesmo de alguns codecs. Acer Aspire AS5750-6_br821 | 15,6" | Intel Core i5 2410M | Intel HD3000 | 6Gb 1333Mhz | 500Gb 5400rpm | USB 3.0 | Win 7 Home Basic -
 Postado originalmente por joaoschlemm O que vc esta procurando é algo parecido com isso: WD TV Live Plus
Este player toca tudo o que existe e acessa conteudo da internet e voce pode encontrar até no paraguay por um preço bem bacana.
Espero ter ajudado! Interessante, parece ser o que eu quero. Tu sabes me dizer qual seria o preço "justo" que eu poderia encontar o produto na internet? Não tenho nenhuma noção de quanto vale e equipamento.
------------  Postado originalmente por Yyz O nome do que tu procuras é Media Player.
Dentre os diversos modelos no mercado, há o WDTV Live ( aqui) que o colega referiu acima e o Boxee Box ( aqui) da D-Link (procure no Buscapé). Ambos atenderão satisfatoriamente as tuas necessidades.
Ambos são facilmente encontrados no Brasil (olhe no Buscapé e no Mercado Livre).
Também podes comprar um Blu-ray player com entrada USB e um bom media player (como os da Samsung). Ele rodará praticamente todos os seus vídeos, mas terá algumas restrições quanto à configuração (das legendas, por exemplo) e até mesmo de alguns codecs. Na tua opinião, qual equipamento teria o melhor custo/benefício? Até achei interessante a ideia do blu-ray, mas eu pretendo usar legendas, e se realmente dá problema não gostaria de adquirir. -
 Postado originalmente por rafa's Na tua opinião, qual equipamento teria o melhor custo/benefício? Até achei interessante a ideia do blu-ray, mas eu pretendo usar legendas, e se realmente dá problema não gostaria de adquirir. Cara, quanto ao Blu-ray, a diferença é que os media players permitem configurar fonte, tamanha e até cor da legenda, o que é uma beleza. O BD player já é mais limitado (no geral não tem como configurar cor ou fonte, por exemplo). Só é uma opção a ser considerada se tu tiveres interesse em rodar discos BD (só pelo media player não vale a pena).
Quanto ao custo x benefício, acredito que as melhores opções são o WDTV Live (G3) e o Boxee Box. Ambos têm seus prós e contras. Dá uma olhada aqui e aqui.
Quanto ao preço, é possível achar ambos por cerca de R$400,00-R$450,00.
No ML, tem o WDTV Live G3 por R$379,00: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tire-local-_JM
Última edição por Yyz; 15-01-12 às 01:44.
Acer Aspire AS5750-6_br821 | 15,6" | Intel Core i5 2410M | Intel HD3000 | 6Gb 1333Mhz | 500Gb 5400rpm | USB 3.0 | Win 7 Home Basic -
 Postado originalmente por Yyz Cara, quanto ao Blu-ray, a diferença é que os media players permitem configurar fonte, tamanha e até cor da legenda, o que é uma beleza. O BD player já é mais limitado (no geral não tem como configurar cor ou fonte, por exemplo). Só é uma opção a ser considerada se tu tiveres interesse em rodar discos BD (só pelo media player não vale a pena).
Quanto ao custo x benefício, acredito que as melhores opções são o WDTV Live (G3) e o Boxee Box. Ambos têm seus prós e contras. Dá uma olhada aqui e aqui.
No ML, tem o WDTV Live G3 por R$379,00: Wdtv Live Streaming Wi-fi Gen 3 Full Hd 1080p Retire Local - R$ 379,00 en MercadoLibre Bom, acho que esclareci minhas dúvidas. Valeu pela ajuda, galera! -
 Postado originalmente por Yyz Cara, quanto ao Blu-ray, a diferença é que os media players permitem configurar fonte, tamanha e até cor da legenda, o que é uma beleza. O BD player já é mais limitado (no geral não tem como configurar cor ou fonte, por exemplo). Só é uma opção a ser considerada se tu tiveres interesse em rodar discos BD (só pelo media player não vale a pena).
No ML, tem o WDTV Live G3 por R$379,00: Wdtv Live Streaming Wi-fi Gen 3 Full Hd 1080p Retire Local - R$ 379,00 en MercadoLibre Bom, acho que esclareci minhas dúvidas. Valeu pela ajuda, galera! -
Qualquer coisa, estamos aí Acer Aspire AS5750-6_br821 | 15,6" | Intel Core i5 2410M | Intel HD3000 | 6Gb 1333Mhz | 500Gb 5400rpm | USB 3.0 | Win 7 Home Basic
Permissões de Postagem