| | | -
quer grave forte? monta um som automotivo no pc ... compra uma fonte automotiva de 14,4v de 100a, um módulo de 2000 rms, coloca uns 4 subs de 12 ou 15, umas 5 cornetas, alguns tweeters, monta tudo em caixas dutadas, paga para alguem ligar tudo (deixar instalado e funcionando) e pronto, deixa qualquer home theater no chinelo... com 3k da para brincar legal... ASUS M4A78T-E/PHENOM II X4 955/ZALMAN 460B-APS/sai 2GB KINGSTON DDR3 1333-entra 8GB DDR3 1333/Tt V3 BLACK/ecs gtx460 MNFPQP - movimento não foi papai que pagou! 
Quer um convite torrentday? -
Home Theater Denon DHT-391XP Com Fio - Buscapé
tem subwoofer ativo, com volume alto parece terremoto!!
Subwoofer passivo: funciona como caixas de som normais, o receiver manda o audio analog pra ele e ele gera o som, o audio já vem coa potência gerada pelo receiver.
Subwoofer ativo: o audio tb vem analog, mas em alguns modelos ele pode vir digital, ele próprio é ligado na eletricidade, ele pega o audio q recebe e amplifica, aumenta a potência, é possível ajustar nele o volume independente do resto do sistema, e aparelhos mais caros tem equalizador e outros ajustes.
SB passivo de qualidade ligado num receiver de qualidade pode gerar som muito bom sim, ele apenas fica dependente do receiver pra tudo. -
Cara se voce quer graves com 1.500 voce vai em uma loja especializada de som e compra 2 caixas de som e um ampli.
HT não rola pra isso. -
 Postado originalmente por IgorBlind Alguém ai me explica a diferença do SUB ativo ?
Outra resolvi liberar a grana para montar de vez o HT estou disposto a pagar 3.000 em um com o Sub infinity que postei ai em cima ! Subwoofer ativo é amplificado, ou seja, não exige amplificador.
As demais caixas costumam ser passivas, ou seja, exigem amplificador (o receiver também serve para amplificar as caixas, e enviar um sinal mais fraco para o subwoofer ativo). AMD Athlon II X4 640 3 GHz|Asus M4N68T|2 GiB DDR3-1333 CL9 Kingston ValueRAM + 4 GiB DDR3-1333 CL9 Markvision|Sapphire AMD Radeon HD4850 Vapor-X 1024/256 GDDR3|1 TB Western Digital SATA-300 (WD10EARS)|1,5TB Samsung SATA-300 (HD154UI)|DVD-RW LG GH22NS50 SATA|Seventeam ST-460BKM|Leadership X-Blade ATX|Logitech G51|Samsung S22A300B -
 Postado originalmente por quemsou_naodigo Subwoofer ativo é amplificado, ou seja, não exige amplificador.
As demais caixas costumam ser passivas, ou seja, exigem amplificador (o receiver também serve para amplificar as caixas, e enviar um sinal mais fraco para o subwoofer ativo). Então esses HT in box é tudo Subwoofer ativo???????
Tenho um HT in box da Philips e acho o subwoofer fraco demais,estava querendo trocar o Subwoofer Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
 Postado originalmente por shura89 Então esses HT in box é tudo Subwoofer ativo???????
Tenho um HT in box da Philips e acho o subwoofer fraco demais,estava querendo trocar o Subwoofer  Nem todo HT in a box tem sub ativo, a maioria não tem, inclusive os denons, onkyos e etc de entrada, é tudo passivo.
Existem HTiaB que são passivos e outros ativos, tudo vai depender do modelo.
E em geral, vale lembrar que o ativo se comporta melhor do que o passivo, claro que existem exceções de acordo com os modelos comparados -
Nem sempre o subwoofer passivo irá ser obrigatoriamente mais fraco que um subwoofer ativo. Porém, subwoofers passivos tem mais flexibilidade na questão de upgrades, já que não é necessária uma saída amplificada para ligá-lo. Além de que transmitir o sinal amplificado do amplificador do subwoofer exige cabos melhores que no caso podem ser bem longos, o que acaba aumentando o custo. AMD Athlon II X4 640 3 GHz|Asus M4N68T|2 GiB DDR3-1333 CL9 Kingston ValueRAM + 4 GiB DDR3-1333 CL9 Markvision|Sapphire AMD Radeon HD4850 Vapor-X 1024/256 GDDR3|1 TB Western Digital SATA-300 (WD10EARS)|1,5TB Samsung SATA-300 (HD154UI)|DVD-RW LG GH22NS50 SATA|Seventeam ST-460BKM|Leadership X-Blade ATX|Logitech G51|Samsung S22A300B -
Ao menos eu acho esse meu forte, eu recomendo os HT philips, dos que já escutei entre samsung e lg são os melhores, os sony são mais " parelhos " mas esse sub de 8" toca muito, me atende bem, assisto filmes no volume 14~16 no máximo, mas quero adicionar um sub ativo porque gosto de BASTANTE grave, com essas saidas dele é possível ?
Conexões traseiras: AUX IN 1, AUX IN 2, Conectores ajustáveis para caixas acústicas, Saída Vídeo Composto (CVBS), Entrada digital coaxial, Saída de vídeo componente, Entrada para antena FM, Saída HDMI 1.3
Ou então é possível ligar na saida de áudio da tv, mas ai vou ter que esperar para quando trocar a tv, já que essa só tem saida de áudio HDMI ARC, além da coaxial que liga o ht. Athlon II x4 645 - 2x1GB Corsair platinum - 2x1GB Geil Value - M4a785-M - HD 6770 - 1Tb seagate - 160gb samsung
Philips SHM1900 - Durabrand 5.1 45w rms - Coolermaster CS-S Battlepad - Thermaltake Commander
HP G42-371br Turion II P560 - 2 + 4gb ddr3 - 320gb 7200rpm - HD6370m
Philips 6606 - HTS-5530/55
Origin: RogeR_Winchester -
Agora fiquei com dúvidas sobre o Subwoofer,em todo caso vou manter ele mais pra frente compro um HT mais potente já que o meu é um HT Phiips 3560x/78 então nem vou exigir muito neh Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
 Postado originalmente por rbersch
Ao menos eu acho esse meu forte, eu recomendo os HT philips, dos que já escutei entre samsung e lg são os melhores, os sony são mais " parelhos " mas esse sub de 8" toca muito, me atende bem, assisto filmes no volume 14~16 no máximo, mas quero adicionar um sub ativo porque gosto de BASTANTE grave, com essas saidas dele é possível ?
Conexões traseiras: AUX IN 1, AUX IN 2, Conectores ajustáveis para caixas acústicas, Saída Vídeo Composto (CVBS), Entrada digital coaxial, Saída de vídeo componente, Entrada para antena FM, Saída HDMI 1.3
Ou então é possível ligar na saida de áudio da tv, mas ai vou ter que esperar para quando trocar a tv, já que essa só tem saida de áudio HDMI ARC, além da coaxial que liga o ht. Não da pra ligar subwoofer ativo no seu HT não amigo.  Postado originalmente por quemsou_naodigo Nem sempre o subwoofer passivo irá ser obrigatoriamente mais fraco que um subwoofer ativo. Porém, subwoofers passivos tem mais flexibilidade na questão de upgrades, já que não é necessária uma saída amplificada para ligá-lo. Além de que transmitir o sinal amplificado do amplificador do subwoofer exige cabos melhores que no caso podem ser bem longos, o que acaba aumentando o custo. acho que você quis dizer que os ativos são mais flexiveis para upgrade né... afinal o ativo é que não precisa de uma saida amplificada. -
hahahaha q confusão
dá pra ligar um HT ativo numa saída pra passivo, ou as conexões são específicas e naum dá pra misturar?
o melhor mesmo é pegar um Denon e ser feliz, depois aos poucos vai fazendo upgrade -
 Postado originalmente por upking Não da pra ligar subwoofer ativo no seu HT não amigo.
acho que você quis dizer que os ativos são mais flexiveis para upgrade né... afinal o ativo é que não precisa de uma saida amplificada. Isso, eu fiz confusão. Como o subwoofer é ativo, você liga em qualquer lugar, porque ele não precisa de amplificação.  Postado originalmente por Lantis hahahaha q confusão
dá pra ligar um HT ativo numa saída pra passivo, ou as conexões são específicas e naum dá pra misturar?
o melhor mesmo é pegar um Denon e ser feliz, depois aos poucos vai fazendo upgrade  A saída para subwoofer passivo é amplificada, não acho que seja boa ideia ligar um subwoofer ativo numa saída já amplificada. Acho que a corrente de saída seria muito alta para os componentes de entrada do amplificador do subwoofer. AMD Athlon II X4 640 3 GHz|Asus M4N68T|2 GiB DDR3-1333 CL9 Kingston ValueRAM + 4 GiB DDR3-1333 CL9 Markvision|Sapphire AMD Radeon HD4850 Vapor-X 1024/256 GDDR3|1 TB Western Digital SATA-300 (WD10EARS)|1,5TB Samsung SATA-300 (HD154UI)|DVD-RW LG GH22NS50 SATA|Seventeam ST-460BKM|Leadership X-Blade ATX|Logitech G51|Samsung S22A300B -
Não da para ligar um sub ativo em uma simples saida para fones de ouvido ? afinal há cabos p2 p/ estéreo, ou até um cabo p2 mesmo Athlon II x4 645 - 2x1GB Corsair platinum - 2x1GB Geil Value - M4a785-M - HD 6770 - 1Tb seagate - 160gb samsung
Philips SHM1900 - Durabrand 5.1 45w rms - Coolermaster CS-S Battlepad - Thermaltake Commander
HP G42-371br Turion II P560 - 2 + 4gb ddr3 - 320gb 7200rpm - HD6370m
Philips 6606 - HTS-5530/55
Origin: RogeR_Winchester -
 Postado originalmente por rbersch Não da para ligar um sub ativo em uma simples saida para fones de ouvido ? afinal há cabos p2 p/ estéreo, ou até um cabo p2 mesmo  Usando os adaptadores necessários e desde que o subwoofer seja ativo, dá para ligar assim.
Pode não ficar tão bom quanto numa saída pré-amplificada (que eu acredito que é como são as dos receivers), mas funciona. AMD Athlon II X4 640 3 GHz|Asus M4N68T|2 GiB DDR3-1333 CL9 Kingston ValueRAM + 4 GiB DDR3-1333 CL9 Markvision|Sapphire AMD Radeon HD4850 Vapor-X 1024/256 GDDR3|1 TB Western Digital SATA-300 (WD10EARS)|1,5TB Samsung SATA-300 (HD154UI)|DVD-RW LG GH22NS50 SATA|Seventeam ST-460BKM|Leadership X-Blade ATX|Logitech G51|Samsung S22A300B
Permissões de Postagem