+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Volume do fone de ouvido

Qual a especificaçao que conta na hora de ver se o volume do fone de ouvido é alto? gostaria de comprar um fone e nao tenho uma placa de som com volume alto pra fones. vlw

Data de Ingresso
    Jan 2008

Data de Ingresso
    Dec 2011
    hm, testei o fone da philips SPH 2700 se nao me engano. achei o volume um pouco baixo pro meu gosto e tinha 104 DB.
    muda muito de 104 pra 114 ?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por tuliodponte Ver Post
    hm, testei o fone da philips SPH 2700 se nao me engano. achei o volume um pouco baixo pro meu gosto e tinha 104 DB.
    muda muito de 104 pra 114 ?
    a cada 3db a potência deve ser dobrada, e a cada 10 é o dobro de volume que você escuta, 114 db é MUITA coisa

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Shp2700 e auto demais em pcs e ainda mais alto se ele nao esta auto deve esta mal amaciado ou sei la. 114db e pra fica surdo mesmo.
    Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600.

Pegue fones com impedância baixa, se você falar a faixa de preço é uma boa.

Ouça música no seu fone de ouvido bem alto pra você perder em 5 anos a sensibilidade dos sons agudos e em dez anos estará surdo.
    ------------
    Última edição por klaufag; 21-01-12 às 04:05.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por klaufag Ver Post
    Ouça música no seu fone de ouvido bem alto pra você perder em 5 anos a sensibilidade dos sons agudos e em dez anos estará surdo.
    ------------
    E isso se aplica a qualquer aparelho de som...

Afinal, se a impedância for baixa (16-50ohms +/-) e sensibilidade acima de 100, ja se consegue um bom volume na placa onboard do PC...
    Se decidir investir em fones bons, talvez um amplificador de entrada não seja uma má ideia ;D

Marcadores

Permissões de Postagem