| | | -
 Postado originalmente por lipinhoab10 ow muito top em, tenho algumas perguntas, qual o tamanho dessas caixas frontais, vc mando fazer a caixa ?, e outra oq seria esse divisor de frequancia com corte de sobre carga ?
flw valeu 
bom ele separa o sinel em 3 vias....
graves
medios
agudos
distorce muito menos, e so fica mais limpo..
as caixas eu comprei aki no rio mesmo em cascadura, tem muito loja pra isso, sao caixas para sub de 10 polegadas..... RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
 Postado originalmente por Counterparts Se quer refinamento musical, esqueça inclusive kits 2.1 com subwoofer. Talvez seja hora de pensar num parzinho de bookshelfs mais um receiver...
... ou pelo menos caixas studio que o pessoal usa para monitoração, costumam ter um som bem equilibrado e plano. nenhum momento falei 2.1
quero 2.0.
eu até gastaria um pouco , talvez duas infinity P163 + reciever simples... mas passa do q posso;quero gastar -
 Postado originalmente por miptzi nenhum momento falei 2.1
quero 2.0. Se prestar mais atenção, foi apenas uma orientação reforçando o seu ponto anterior (descontentamento com subwoofer). -
nao é aquelas coisas, mas da pra tirar um som bomm em!
Comprado em 2009~2010 
ai vai: 
na verdade ta 7.1, pois peguei 2 caixinha do meu som antigo que queimou... *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
 Postado originalmente por Viniciusv10 nao é aquelas coisas, mas da pra tirar um som bomm em!
Comprado em 2009~2010 Só falta posicionar tudo corretamente. AMD Athlon II X4 640 3 GHz|Asus M4N68T|2 GiB DDR3-1333 CL9 Kingston ValueRAM + 4 GiB DDR3-1333 CL9 Markvision|Sapphire AMD Radeon HD4850 Vapor-X 1024/256 GDDR3|1 TB Western Digital SATA-300 (WD10EARS)|1,5TB Samsung SATA-300 (HD154UI)|DVD-RW LG GH22NS50 SATA|Seventeam ST-460BKM|Leadership X-Blade ATX|Logitech G51|Samsung S22A300B -
 Postado originalmente por andrepmrj http://angrason.com.br/anuncios/imagem/DF-253-H.jpg
bom ele separa o sinel em 3 vias....
graves
medios
agudos
distorce muito menos, e so fica mais limpo..
as caixas eu comprei aki no rio mesmo em cascadura, tem muito loja pra isso, sao caixas para sub de 10 polegadas..... mas vc q montou esse divisor ou comprou pronto, se fez tem como passar o site ?, valeu PC: {Asus M5A97 Pro|Phenom II X6 1100t BE 3.8 Ghz|Antec KÜHLER H₂O 620 + MX-4|8GB 1333MHZ DDR3|Antec HCG-520 520W|Raid 0 320GB + Backup 1000GB |Thermaltake v3 Black|AMD HD 6850 XFX|Monitor 17° LED + TV IBUSTER 32°|Som Automotivo|Windows 8 CP | Fone Akg K414P|}
Notebook: {HP G42-372BR | AMD Phenom II Quad Core N930 2.0Ghz + Arctic Cooling MX-4|4GB 1333Mhz| 500GB 7200 RPM|HD6370 512MB} -
como vai rolar uma reforma aqui em casa... to no aperto.
Por enquanto a distribuição do som ta horrível, 5.1, com as caixas quase em linha --".
Depois da reforma vou por tudo no meu quarto na organização certa =D e posto umas fotos. Mobo M4A88T-M, Processador AMD Athlon II x2 260 @ 3.440Ghz , FonteAntec 520W ECO 520C, VGA Loading... , Memorias 2x2GB Kingston DDR3 @ 1432mhz, HD Seagate500GB+Maxtor 160GB, Gabinete NZXT:M59
Gostou do meu post ? Então clica na estrelinha alí em baixo e me qualifica  -
Fala galera, sou novo por aqui, mas, sempre acompanho os fóruns do Adrenaline e hoje tava na net procurando algo sobre "som pra pc" e tals e dei de cara com esse tópico. Decidi mostra meu "Franksom" uma vez que vi que também tem uma galera que tenta dar o "pulo do gato" e melhorar as porcarias que compraram anos atrás.
Enfim, tava com 2 caixas de som da CCE (outro lixo) aqui paradas e fiz um teste substituindo as caixas satelites pra saber se ficava bom e, de fato, melhorou. Pra completar coloquei uma caixa acústica com falante de 12' pra fazer os graves, entendo que não é ideal e tals e mesmo não proporcionando graves muito fortes deu um up legal.
Seguem as fotos:
Vista geral  
Sub ( estou usando-o apenas como "potência" uma vez que arranquei o woofer) 
Caixa satelite CCE (o acabamento do interior é o ponto forte rs)  
Bom, é isso... tá aí o som rs
Última edição por Ratzel; 22-12-11 às 01:36.
-
-
-
Shura89, eu vi o teu esquema do seu som e, na boa, curti mesmo! Acho bem legal os antigos aparelhos de som, embora vc enfatize os sistemas 5.1 (q eu sei q são muito bons, se corretamente posicionados e tudo mais) mas, minha praia é música! Claro, que de um ponto de vista audiófolo, meu sistema é ridículo, mas postei as imagens mais pelo fato do fator "milagre" hahaha Ou seja, pra uns sons anos 70 até que rola "de boas" rsrsrs -
 Postado originalmente por Ratzel Shura89, eu vi o teu esquema do seu som e, na boa, curti mesmo! Acho bem legal os antigos aparelhos de som, embora vc enfatize os sistemas 5.1 (q eu sei q são muito bons, se corretamente posicionados e tudo mais) mas, minha praia é música! Claro, que de um ponto de vista audiófolo, meu sistema é ridículo, mas postei as imagens mais pelo fato do fator "milagre" hahaha Ou seja, pra uns sons anos 70 até que rola "de boas" rsrsrs Vlw cara por te curtido meu som 
Então como vc viu nas fotos que eu postei,aquele meu aparelho de som antigão agora foi guardado o bichinho precisava de um descanso afinal ele foi comprado acho que foi em 1994 ou 1995 
Usei ele até ano passado antes de chegar o HT,desde 2007 meu sonho era ter um HT     
Desse aparelho antigo morreu o aparelho de Cd que até é separado do som,são 2 tomadas até uma do som outra do cd player pra vc ter uma idéia da antiguidade que é as caixas fazem um bom som ainda,no dia que eu tiver meu quarto própio ctz esse som antigo da Philips vai voltar a ser usado,também minha praia é música raramente uso o 5.1 deixo mais em 2.1 padrão por que fico o dia inteiro ouvindo música no PC 
Já que vc liga mais pra música,não seria bom vc compra um micro system mais potente e liga ele via Usb no seu PC?????
Acho que vai ser um bom CxB,pra vc já que HT vc não deve curtir muito,já fiz isso em outro som da Philips que tenho aqui fazia um som tão forte ou até mais forte que o meu HT     Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
Fotinho antiga antes de abrir a caixa de bugigangas que trouxe dos eua 
By brodazunino at 2010-12-25
Logitech Z-5500 
By brodazunino at 2012-01-08 
By brodazunino at 2012-01-08 Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo 
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller 
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English  -
Parabéns galera, só cantinho TOP, preciso tomar vergonha na cara e comprar umas descentes, to usando uma daquelas que vem com os PC da positivo. Case: [Corsair 500r] - CPU: [Core i5 2500k@4,5Ghz] - Cooler: [Antec H²O Kuhler 620] - Mobo: [Asrock P67 Fatal1ty Professional B3] - VGA: [CrossFireX XFX 6870 Black Edition] - RAM: [2x 2GB OCZ Blade ST 1600] - PSU: [Corsair HX 750] SSD: [Corsair Force Series 3 60GB] - Storage: [HDD Seagate 1TB Barracuda] S.O: [Windows 7 Ultimate x64] - Mouse: [Razer DeathAdder] - Mousepad: [Razer Goliathus Speed] -
-
-
-
 Postado originalmente por shura89 Qualidade depende de vários fatores que não só o tipo de conexão, mas no geral, audio via hdmi carrega praticamente todos os formatos suportados atualmente pela industria do cinema e música.
Audio 5.1 ou multicanal pode se obter de três formas:Analógico, digital comprimido e digital descomprimido.
Audio descomprimido é o básico quando se fala em alta qualidade ou high end, com o hdmi é possível reproduzir formatos multicanais digitalmente sem perda.
Se você tem um receiver multicanal com entrada hdmi e uma placa de video com saida hdmi ou displayport é altamente aconselhável usar essa conexão. Turn on the radio... nah fuck it turn it off, fear is your only god on the radio. ______|++|______ \_(۞)_\||/_(۞)_/ \/ -
-
 Postado originalmente por shura89 @@@@@Scrpio
Agradeço pela explicação  
@@@@@@MarcioTB
Posta essa foto tmb no tópico de "cantinho" nem reparei muito no seu sistema de som bati o olho logo na TV na parede e aquela 2 "colunas" pretas achei bacana
ali só tem cds ou tem livros tmb??????  Já postei lá estas fotos!
Só tem CDs (a maioria, quase 800) DVDs e Blu-Rays CPU:i7 3960x@4.725 Ghz Cooler:WC Swiftech H20-220 EDGE + MX4 Motherboard:Asus Rampage IV Extreme Mem:16GB Dominator GT@2240 MHz CAS9 Vídeo:SLI MSI GTX580 LXE 3GB (900/2200/1800) Áudio: Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD + HT SONY BDV-E370 850W BLU-RAY:HP BD340i + LG UH08LS10 SSD:CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HDs:WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados + Seagate 100GB 2XSeagate 500GB Seagate 750GB WD 1TB-Mídia&Backup Monitores: Samsung 19" LCD 931c + SONY 40" LED3D 40HX805 Fonte:Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete:Cosmos 1000 Modded Teclados:Logitech Illuminated + Logitech Wireless K340 Mouse:Logitech Performance MX -
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
 Postado originalmente por shura89 verdade, isso aqui fica muuito alto.
Aqui no caso, as regulagens de Grave tem 2, uma eu Deixo no 100% e a outra desativada. Desse modo escutando a música I Wanna Love You - Akon fica muito baixo a voz. E o Grave bate muito forte. A porta não para de tremer, nem janela. E no caso a outra regulagem é a de Voz, que fica no mínimo também, e o som muito limpo, sendo usados 3 Caixas de Home Theater e mais 2 de Micro Sistem e um Subwoofer Automotivo e Módulo Automotivo. :windows: ASRock Z68 Extreme 4 GEN3 | Intel Core i5 2500k @ 4.0Gh'z | 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Samsung 1Tb 7200RPM 32Mb Buffer SATA II | XFX ATI HD 6870 DualFan | Drive CD/DVD Samsung SATA II | Fonte eXtream SuperFlower 550W Reais | 
Wirelles: TP-Link TL-841ND 300Mbps | Tp-Link TL-851N 300Mbps [Wirelles 802.11n]
Algum tópico te ajudou ? Então adicione a reputação clicando em Qualificar Post !  -
 Postado originalmente por RafaelSonyLock verdade, isso aqui fica muuito alto.
Aqui no caso, as regulagens de Grave tem 2, uma eu Deixo no 100% e a outra desativada. Desse modo escutando a música I Wanna Love You - Akon fica muito baixo a voz. E o Grave bate muito forte. A porta não para de tremer, nem janela. E no caso a outra regulagem é a de Voz, que fica no mínimo também, e o som muito limpo, sendo usados 3 Caixas de Home Theater e mais 2 de Micro Sistem e um Subwoofer Automotivo e Módulo Automotivo.
Perdendo a voz nas músicas fica complicado 
Ganha em volume mais perde nisso,mais seria algo que atrapalha muito?????? Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
-
Eu tenho um 2.2 da C3T3ch, que pra mim tá ótimo por ser apartamento.
Quando pintar o quarto posto fotos. Athlon 620 @ 2.9  , 4GB DDR2  , 500GB Seagate + 2TB Seagate Sata2  , Antec Current Gamer 400W  , TVMonitor Samsung T220M  , C3Tech SP-320BS  , GVT 15Mega  , Mother Board A790GXM-A2  , ECS GTX460 1GB :giggity:.
Permissões de Postagem