+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2008

Cade as entradas ópticas e coaxial?

Boa noite galera!
    Porque os aparelhos de som de hoje em dia não vem mais com as entradas COAXIAL e ÓPTICA?
    Comprei um som da Sony que me custou caro e ele só veio com as velhas entradas "vermelho & branco" e a designação PC ao invés de AUX no menu!
    O que aconteceu, somente os home theaters tem direito a elas agora?
    Última edição por Esledinho; 04-06-11 às 23:57.
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    May 2008
    Pô, nenhum comentario?
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Porque você não viu isso ANTES de comprar o home?

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por ARISTEU Ver Post
    Porque você não viu isso ANTES de comprar o home?
    Mais eu não estou reclamando, só quero saber o porque de NENHUM aparelho de som atual não vir com as entradas!
    CLARO que eu olhei todo o aparelho antes de compra-lo, porém, nenhum outro aparelho de som da loja tinha essas entradas, seja LG, PHILIPS ou SONY. Me parece que elas agora só vem nos home theaters, o que e uma pena!

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    Feb 2008

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Até quando vocÊ acha que vai existir cabo ide nos computadores?

Só nos meia boca, essa entrada que vc citou, é só em som meia boca que tem, se o seu não tem fique feliz, pois vc tem um som top.
    i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
    Adrenaline = Geral = The Best

Data de Ingresso
    May 2008
    Então, mais ai é HOME, eu to falando dos aparelhos de som!
    Eu comprei um Mini System da Sony que só veio com a entrada Aux "vermelho e branca" e nehuma outra. Pelo preço dele deveria ser como os Aiwa, que vinham com entrada óptica e coaxial.
    Os home eu sei q tem todas as entradas, mas os minis e os micro system perderam essa característica!

Citação Postado originalmente por wseregatto Ver Post
    Até quando vocÊ acha que vai existir cabo ide nos computadores?

Só nos meia boca, essa entrada que vc citou, é só em som meia boca que tem, se o seu não tem fique feliz, pois vc tem um som top.
    Não senhor, somente os aparelhos top de um tempo atrás é que vinham. Desde quando entrada óptica e coaxial são meia boca?
    É elas que proporcionam a melhor qualidade nos homes hoje em dia! [atrás do HDMI claro]
    Última edição por Esledinho; 05-06-11 às 00:12.

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Todo som sony que conheço tem a ótica (até o meu velho de 600w tem)... Qual o modelo do seu?

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Safsprin Ver Post
    Todo som sony que conheço tem a ótica (até o meu velho de 600w tem)... Qual o modelo do seu?
    Estranho pakas cara, eu tbm sempre vi essas entradas nos aparelhos Sony e Aiwa!
    O meu é o MHC GTR88, é um dos mais novos da Sony no Brasil!

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Meu irmão tem esse mesmo aparelho (a casa dele vibra toda quando liga ), e realmente lembro que a "traseira" dele é bem limpa, não tem entrada nenhuma. Não achei nenhuma foto no google (e tô com preguiça de procurar), mas pelo jeito, você vai ter que usar as boas e velhas AUX...

Marcadores

Permissões de Postagem