+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7

[ Dúvida ] HT para Xbox360 + TV

iae pessoal, tudo bom?

to querendo pegar o um HT, mas não entendo NADA disso.
    Não vai ser nada a ver com meu PC, queria ligar somente na minha tv lcd 47" para ver filmes e tal, e tbm no xbox360 pros jogos.

Pesquisei e ouvi falar bem do Logitech x-530...mas como eu disse não entendo nada disso, então não sei se seria o ideal.

Outro ponto importante pra mim é que queria um HT sem fios :]
    E tbm não precisa ser algo absurdo pq vai ser no meu quarto, que tem +- 4,5m por 3,5m

Desde já agradeço.
    Abraço
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara que eu saiba Logitech x-530 não é, nem nunca foi e nunca será um HT,( se eu estiver enganado me desculpem).
    Pelo menos não no conceito que eu tenho de Home Theater.

Voce precisa de um desses sistemas chamado Home theater in a box, esses que vem com um leitor de DVD e 6 caixas acústicas.
    Que eu saiba o XBOX só passa 6 canais de som pela saída otica, então vc precisa de um decodificar do DolbyDigital.
    Eu recomendaria o Panasonic - SCPT579LBK, ao menos ele tem uma entrada de audio ótica (SPDIF) e caixas wireless.
    Agora se o XBOX tem as 6 saídas de audio analógicas vc pode sim usar um sistema de caixa tipo o X530.
    Mas te prepara que ele custa R$ 1.100,00, eu não tenho um mas acho que ele vale cada centavo.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Brigado pela ajuda Forest. Viu como eu nao entendia nada ^^

Alguem mais pra dar umas dicas ai ? :]
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Marcadores

Permissões de Postagem