| | | -
AUDIOTRAK PRODIGY 7.1e X-Fi Audio 7.1-Channel Alguem conhecia esta marca? 
High Performance D/A Converter
7.1 channel, 24bit/96kHz supporting AKMýýs high performance D/A converter, AKM4358 is adopted for realizing 112dB dynamic-range. High quality condenser and circuit design for Hi-Fi sound achieve the best quality sound.
PCI-Express Type with Creative's X-Fi Chipset
Creativeýýs X-Fi chipset having excellent performance in playing games realizing 3D sound environment. PCI-Express type provides more stable and higher bandwidth than usual PCI-type.
Separate Headphone Amplifier
Separate built-in headphone amplifier processes up to 300 ohm impedance and provides excellent driving force and high resolution even in use of high impedance headphone.
7.1 Channel Surround / Virtual Surround System
PRODIGY 7.1e X-Fi AUDIO supports up to 7.1 channel analog output and output channel expansion of stereo source for more various sound environments.
Exchangeable Socket Type High Performance OPAMP
TIýýs high performance OPAMP OPA2134 is set on both Headphone-Out and Front-Out. OPAMP is exchangeable to change sound type for userýýs taste in sound.
Digital In/Output
Optical-type digital in/output supports up to 24bit/96kHz of resolution, PCM type digital output, and AC3/DTS PassThrough for connection with external D/A converter or decoder or receiver.
especificação:
Interface PCIE (PCI Express)
Analog Input Maximum 24bit/96kHz
Combined Microphone and Line Input (3.5mm Stereo mini jack)
Analog Output Maximum 24bit/96kHz
7.1-channel Output(3.5mm Stereo mini jack x 4 )
Headphone Output(3.5mm Stereo mini jack) : 16~300ohm
Digital Input Maximum 24bit/96kHz
Optical-Input (OPTICAL) Terminal
Digital Output Maximum 24bit/96kHz
Optical-Out (OPTICAL) Terminal, Internal S/PDIF Output
Supported AC3 PassThrough
F_P Audio Terminal Intel HD Front Panel Audio standard
D/A Converter (AK4396) AKM4358 / 112dB ( 7.1-channel Output)
AKM4388 / 106dB ( F_P Audio )
A/D Converter (AK5357) AKM5358 / 102dB
Device Drivers DirectSound , MME , WDM, OpenAL
Supported API DirectSound / DirectSound 3D, EAX 1.0 / 2.0, EAX ADVANCED HD 3.0 / 4.0, OpenAL
Supported Frequency Windows XP : 48, 96kHz Windows VISTA : 44.1, 48, 96kHz
Supported Operating System Support Windows XP, Vista and Windows 7
OPAMP OPA2134 Socket Type ( Front Output / Headphone output applied simultaneously)   
site da marca: http://www.audiotrack.net/products/PD71eXFiA/gallery/
Reaview: http://www.guru3d.com/article/audiot...-x-fi-review/1
Achei o visual dela bem chamativo!!!
custa na média de 140 dolares do ebay -
Nunca tinha visto, mas achei bem interessante.
Minha primeira opção era uma HT Omega, mas é super dificil achar uma por estas bandas..
Segunda opção era uma Auzentech.
Gostei do preço dela, se for do mesmo nível destas ai de cima to pensando em pegar. Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
o bom é que da para comprar direto da fabricante pelo ebay!! -
Auzentech XFi Forte são um espetáculo de qualidade. Vi o review pelo guru dessa acima e gostei bastante. Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
Estava pensando em comprar uma X-FI Titanium, você acha por volta dos 90$~100$ usada no ebay... Mas também encontrei essa placa ai e fiquei na dúvida, me chamou atenção a quantidade de entradas que ela possui: 
E a qualidade, alguém sabe dizer se é boa? Se compara a qual outra placa de som... .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·. wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra." -
tbm gostaria de saber!!! eu adorei a placa tem um visual totalmente diferente, e possui o chip x-fi e tem exatamente o que preciso saida optcal e preço atraente! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini tbm gostaria de saber!!! eu adorei a placa tem um visual totalmente diferente, e possui o chip x-fi e tem exatamente o que preciso saida optcal e preço atraente! E pelo review fala que fica ótimo o som usando fones, e é bem isto que estou procurando, cansei de jogar COD4 e ouvir os passos mas não conseguir distinguir se a pessoa vem da direita ou esquerda... Mas pelo menos já escuto os passos com meu som onboard tem alguns PC's de amigos que nem isso é possível.
Agora fugindo do tópico, sua Antec 1200W chegou sem ser taxada? .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·. wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra." -
no meu caso o uso de fone tbm é uma boa! ja que tenho por enquanto um zalman 5.1! mais o principal uso é para o HT!
a fonte foi taxada em 90,00 reias -
Pessoal, deixa eu aproveitar o topico do amigo pra tirar uma duvida, tanto essa placa qto as Xfi Titanium qto a maioria das placas de audio boas tem saida spdif e as multicanal: par frontal, central/sub e par traseiro. Eu tenho um HT sony q tem ambas as entradas, alguem saberia me dizer se existe alguma diferença entre ligar na digital optica ou na multicanal?
Agradeço desde ja.
Permissões de Postagem