| | | -
auto-falantes de Kevlar dei uma olhada no site da NAVE www.navenet.com e achei umas caixas de som bem interessantes da THONET & VANDER, dei uma pesquisada sobre a qualidade das mesmas e disseram que tem uma qualidade incrível, os auto-falantes dela são de Kevlar, minha dúvida é a seguinte, pra que serve o Kevlar nos auto-falantes? acho que não é pra ser a prova de bala né? http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=7973
esse é o site da loja http://www.thonet-vander.com/de/parlantes-hoch.php
e esse o site do fabricante
Abraço a todos. C2D E6750@3.2 l ASUS P5Q l 2x1GB ddr2 1066mhz CORSAIR l XFX GTS250 512MB l Samsung 250GB sata2 ? -
Cara, eu tava pensando em pegar exatamente estas caixas. achei o preço bem legal
Mas o interessante seria ver tocando ao vivo. Pelo preço achei bem convidativo.
Elas ligadas em um receiver devem ser o bicho.
Problema é conseguir alguém que traga. Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
 Postado originalmente por tommy =P Cara, eu tava pensando em pegar exatamente estas caixas. achei o preço bem legal
Mas o interessante seria ver tocando ao vivo. Pelo preço achei bem convidativo.
Elas ligadas em um receiver devem ser o bicho.
Problema é conseguir alguém que traga.  Amigo, essas caixas são ativas e nao precisam de um receiver, a não ser que você utilize a saída Pre-Out do receiver.
Tenho o modelo kurbis aqui e digo que é sensacional! Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate -
 Postado originalmente por Henrique FF Amigo, essas caixas são ativas e nao precisam de um receiver, a não ser que você utilize a saída Pre-Out do receiver.
Tenho o modelo kurbis aqui e digo que é sensacional! Então, eu sei disso.
Falei por conta da qualidade das caixas, tu que tem esse modelo, pode comparar com alguns modelos conhecidos e mais caros? JBL, Jamo, Polk etc... se perde muito? Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
Ela deve ser do nível das Bose, e pior que a M-audio e as outras marcas que possuem caixas para PC -
Os falantes com cone em kevlar normalmente tem mais qualidade por ser um material leve e muito rígido, causando mínima deformação do cone e exigindo menos energia para movimentá-lo. Mas não é regra. Existem diversos tipos de material utilizados para fabricação de cone de alto falantes, entre eles o papel, polipropileno, fibra de carbono, fibra de bambu e outros mais. Normalmente os de kevlar estão um nível acima dos mais comuns como papel e polipropileno, mas depende também do seu gosto musical.
Eu já usei falante de kevlar no carro e continuo preferindo os tradicionais de papel, pois tem um timbre mais gostoso. Hoje uso um de fibra de vidro e estou achando muito bom.
Essas caixas, a julgar pela aparência e especificações do site devem ser muito boas, acima que qualquer caixinha de som para PC e home teather in-a-box que vendem por aí. Server - E3300 | GA-G31ES2C | 2GB Ram | HD 160 + 250| LG W2252TQ
HTPC - E2220 | P7I45GZ-M | 2GB Ram | HD 80 | HD4350
Note - Lenovo Z460 I3 370M | 4GB Ram | HD 320 | VGA Intel HD
Permissões de Postagem