+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0

Qual Home Theater comprar

Olá amigos

Estou pretendendo comprar um Home Theater 5.1 para obter um melhor som junto com uma TV LCD 40" Full HD e etou em dúvida entre estes 2 modelos:

HT Logitech X-540 de 70W RMS

HT Samsung Z220T de 850W RMS

Eu achei mais vantajoso esse da Samsung por ter HDMI e uma entrada de áudio digital óptica (SPDIF) onde o meu PC tem essas saídas.

Qual será que compensa mais pessoal desses 2 que citei?
    Detalhe: meu quarto tem 6,22m² e 2,5m de altura.

Agradeço as respostas: Abraço!!!!

Asus P7P55D Deluxe | Intel Core i7 860 2,8GHz | Cooler Master Hyper 212 Plus | Corsair Dominator 2x2GB DDR3 1600 MHz | HD Samsung 1000GB | ATI Radeon HD 4890 | Seventeam 850W | X Game Case Clone | Samsung Ecofit P2370 23" Full HD
    Última edição por douglasca86; 07-02-10 às 15:04.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Vamos lá galera... ninguém ae pra me dar uma dica????
    Asus P7P55D Deluxe | Intel Core i7 860 2,8GHz | Cooler Master Hyper 212 Plus | Corsair Dominator 2x2GB DDR3 1600 MHz | HD Samsung 1000GB | ATI Radeon HD 4890 | Seventeam 850W | X Game Case Clone | Samsung Ecofit P2370 23" Full HD

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Eu iria de Logitech, ele e uma aparelho mais voltado a ambientes pequenos.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu iria no samsung sem dúvida, o logitech é mais voltando pra ligar no PC e usar com monitor mesmo.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    samsung viu ,bem melhor
    Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Dexter Morgan Ver Post
    samsung viu ,bem melhor
    Nunca ouvi os dois, mas num sei se chega a ser bemmmmm melhor, so se estiver falando de mais entradas, possibilidades, ajustes e tal. Eu iria de samsung porem, tem outros homes tambem, por isso seria interessante saber quanto vai pagar em cada um deles.
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Marcadores

Permissões de Postagem