+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0

home quase morrendo !

ae pessoal o negocio e o seguinte meu home aqui ele ta ruim acho que deve amplificador dele sei lá ele se vc aumenta até cinqüenta que é o ultimo volume e espera um poco ele se desliga e aparece escrito protection e depois quando liga ele ta no vinte alguém sabe o que deve ser ? meu home é o gradiente hts-760

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RMS Ver Post
    ae pessoal o negocio e o seguinte meu home aqui ele ta ruim acho que deve amplificador dele sei lá ele se vc aumenta até cinqüenta que é o ultimo volume e espera um poco ele se desliga e aparece escrito protection e depois quando liga ele ta no vinte alguém sabe o que deve ser ? meu home é o gradiente hts-760
    ta com cara que ta sendo sobrecarregado, ou ta esquentando demais, algo assim
    mas geralmente a proteção só entra em funcionamento com sobrecarga ou curto

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    eu tenho ele a 4 anos e quanto custa o conserto se for curto no receiver ?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RMS Ver Post
    eu tenho ele a 4 anos e quanto custa o conserto se for curto no receiver ?
    só vendo com um técnico mesmo, pode ser super barato ou não, se for curto, tem que ver o que esta entrando em curto

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ele deve estar forçando demais.. Se tiver algum amplificador interno, pode ser ele. Agora bixo, como tu ouve ele com o volume no máximo? Aqui no que tenho em casa não passo dos 14, que já fica MUITO alto.

Ta usando ele ligado no pc ou só no dvd mesmo? Se for no pc, tenta aumentar no máximo o som do pc, os ganhos etc, que alivia bastante o home. Posta mais ae pra ter uma idéia melhor do problema.
    DFi LP UT nF4 Ultra-D / AMD 64 3700+ San Diego@2.5GHz / eVGA 6800XT@420/820 / 2x80Gb Hitachi SataII (raid0) / 2x1Gb Kingston @DDR500 / DVD-RW Pioneer DVR-111D / Powered by Satellite Sata 545

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    só dvd mesmo ele quando ta no maximo ele fica alto mesmo como é de se esperar isso aconteceu quando coloquei um dvd da beyonce depois disso ele fico direto acontecendo isso

P.S: ele so tem 400 RMS 6000 PMPO

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Up !!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    RMS Maaaals pela demora cara, esses dias fiquei meio fora. Cara, então tá estranho.

Depois do DVD da Beyonce, o volume caiu e ai teve que usar ele no maximo pra ficar com o mesmo som que tinha antes? Daí acho que só levando numa assistencia mesmo, pq não tenho a mínima idéia do que um dvd poderia causar isso. Ou simplesmente foi um acaso acontecer isso depois daquele dvd.
    DFi LP UT nF4 Ultra-D / AMD 64 3700+ San Diego@2.5GHz / eVGA 6800XT@420/820 / 2x80Gb Hitachi SataII (raid0) / 2x1Gb Kingston @DDR500 / DVD-RW Pioneer DVR-111D / Powered by Satellite Sata 545

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    leva em um assitência técnica, é a única e melhor forma para descobrir o que está errado e se vale a pena arrumar.

mas se você puder fazer orçamento em 2 ou 3 difrentes seria melhor !

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    cara, leva na AT mesmo, só que eu já te aviso, as peças da gradiente tao em baixa no mercado. Eu perdi um receiver da gradiente por nao achar o CI em lugar nenhum.
    Phenom ll x4 945@3.54 GHz 1.4v / CM Hyper Tx2@Noctua NT-H1 / Asus M4A78 / 4gb DDR2 Kingston 800/ XFX GTS 250 Cooled by GFXChilla@NT-H1 / Fonte Corsair VX450 / HD WD Caviar Black 500gb + HD Seagate 160gb sata2 + HD WD Caviar Green 750gb / Dvd-rw Samsung sata2 /AOC F22 @ 1920x1080
    +
    MSI CR400 T4300/2GB DDR2 800/Seagate 320gb/Geforce 8200

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Devido a sua idade ele pode estar com muita poeira, atrapalhando a dissipação de calor do amplificador.

Leve o aparelho numa autorizada e peça uma revisão geral ante que ele queime.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    valeu pessoal descobri o que era foi o alto falante da esquerda que o papel solto da bobina valeu mesmo !

Marcadores

Permissões de Postagem