+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4

[Ajuda] Comprar HT nenhuma noção...

Olá pessoal, estou qerendo comprar um HT p/ poder ter mais recursos em um aparelho e ficar c/ uma visual mais limpo e é claro espero q consiga uma boa qualidade de vídeo e imagem, é o seguinte ñ tenho a menor idéia de como comprar, meu orçamento é meio curto, mas gostaria de algo na faixa dos R$ 700,00 podendo chegar ñ tendo nenhuma outra opção nos R$ 1000,00 ñ faço qestão de som alto d+ apenas qualidade.
    A única coisa q percebi foi q o visual dos Samsung ñ me agradou, mas gosto do fabricante, hj busco Samsung, SONY ou LG ainda vou comprar uma Tv LCD q gostaria tb q fosse do msm fabricante, mas isto deixo p/ outro tópico kkkk

Agradeço qualquer ajuda.
    Dragon M4A79T Deluxe Phenom II 720 + Hyper TX2 2x2GB DDR3 1600 OCZ Platinum HD4850 Seagate Barracuda 250Gb 16Mb Extream FEX 55T28 Joystick Xbox 360 932B Plus Caixa de Som Xing Ling Gabinete Gamer Leadershit Xing Ling

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    gostei muito do Samsung Ht-Z320 1
    ja ouvi um Philips Hts3565/78 e gostei muito do som.
    nessa faixa voce compra excelentes produtos,vai gostar muito
    Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    Tenho um samsung htz-220 e é um ótimo HT, fiquei bastante satisfeito. Como tmb não manjo nada de HT, pesquisei bastante antes de comprar e o z220 foi muito bem falado.

Mas fique atento que os HTs nessa faixa de preço não tocam faixas TrueHD e DTS-HD. Se vc pretente comprar um player de blu-ray logo, seria bom pegar um com suporte a faixas HD de uma vez.

Eu nem me liguei nisso quando fui comprar, e agora vou ter que trocar logo o z220 pq já tenho o player de blu-ray.
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Baygon Ver Post
    Tenho um samsung htz-220 e é um ótimo HT, fiquei bastante satisfeito. Como tmb não manjo nada de HT, pesquisei bastante antes de comprar e o z220 foi muito bem falado.

Mas fique atento que os HTs nessa faixa de preço não tocam faixas TrueHD e DTS-HD. Se vc pretente comprar um player de blu-ray logo, seria bom pegar um com suporte a faixas HD de uma vez.

Eu nem me liguei nisso quando fui comprar, e agora vou ter que trocar logo o z220 pq já tenho o player de blu-ray.
    Também comprei um desse ai!!! Gostei bem dele!

Ele para mim cumpre a função e além de tudo posso ligar meu Blu-Ray (Ps3) diretamente nele pela entrada óptica de audio!!! Acabei desistindo dos outros HTs na mesma faixa de preço pela falta da saída optica de audio.