| | | -
Logitech Z5300 Problemas com altofalantes Boa tarde pessoal, estou com problemas nos 5 satelites da Z5300 gostaria de saber se alguem sabe se vende somente os falantes dos satelites ou alguem que faça a reforma (levei em um aqui da minha cidade mas ficou muito ruim).
Valeu. -
Qual é o problema?? Eu tive um Z5300, nunca deu nenhum defeito. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
problema em todas as 5 caixas?
deu ao mesmo tempo?
pode ser é o amplificador dentro do sub e nao elas.
que que se passa? Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night. -
Boa tarde, o que ocorreu foi o seguinte por "erda" do destino os 5 satelites deram problema alguns não tocam outros estão com os valumes incrivelmente baixos, mandei recondicionar um deles, mas o trabalho do cara ficou horrivel, pra tirar o amplificador da jogada eu testei com outros satelites identicos (tenho um amigo que possui um igual ao meu) e funciona perfeitamente, por isso gostaria de saber se conhecem alguem que faça uma reforma xiki ou um lugar que venda os falantes.
Respondendo a Pegunta do Dexter Morgan - Não foi ao mesmo tempo, depois da pane do primeiro falante 30 dias depois ja estavam todos com problemas.
Brigadão
Última edição por Kriticos; 21-01-10 às 13:30.
║Gabinete NZXT Lexa S -|- Asus Rampage II Extreme -|- Intel Core i7 920 D0 @3.8Ghz -|- Cooler Master V8 -|- 3x2GB OCZ DDR3 Gold 1333Mhz -|- HD 1.5TB Seagate Barracuda 7200.11 32MB Cache -|- XFX HD 4890 1GB -|- Fonte OCZ StealthXStream 600W -|- 2x Gravador de DVD LG -|- Monitor LG W2353V -|- Logitech Z-5300 ║
-
entendi
bom,se voce testou outros falantes e saiu som normal,como era antes,entao o problema esta nas caixas mesmo.
recondicionar esses falantes é muito dificil por que é em cone,bem complicado,teria que ser com um profissional da area mesmo.ai em Sp deve ter gente boa de serviço,vai em casa de som mais pro que eles vao indicar alguem.
um user daqui do forum teve um problema bem parecido com o seu,queria recondionar,mas como disse ,complicadissimo.
boa sorte Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night. -
Acho que no final, dependendo do que for o problema, vc montar 5 satelites com um falante mais um twitter a tentar reparar estes falantes ai.
Tambem ja tive um z-5300 e o falante é junto com o twitter o q acredito ser mais complexo para um reparo. HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb "Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
Permissões de Postagem