+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0

Razer Megalodon ou Cacharias + XFI

Boa tarde, estou a procrua de uma placa de som + fone, ou mesmo, fone com a placa USB, no final das costas vai dar pouca diferença de dinheiro

entao como sou leigo no assunto, gostaria de saber, qual sai melhor

se a qualidade da placa USB é a mesma de uma XFI?

obrigado!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    10
    O Megalodon é perfeito, mais não conhecia esse Cacharias...
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    Já tive a oportunidade de testar ambos, sendo o cacharias um fone meu, e o megalodon, fone de um amigo, e prefiro o megalodon.
    Assinatura removida por admin

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Megalodon, apesar do "Zacharias" seu um put@ fone.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    desculpa escrevi errado é Carcharias*

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Alguem por favor?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    A qualidade está longe de ser igual.
    em casa, em tenho um pc 166 (vem com placa de som USB) e tenho uma placa de som off antiga da creative, akela soundblaster live 7.1
    Quando eu comprei o fone (ha 2 anos), era setembro, eu fui logo usano a placa de som usb dele.
    Mas chegou as ferias, formatei o PC e pensei: sera que o som é mesmo melhor que minha creative? Fui fazer uns testes, colokei uma musica legal, ouvi com a placa USB. Depois com a creative. Sem comparações amigo, a placa de som da creative é bem melhro.
    Se a minha já é antiga e é melhor, imagina uma XFI.
    Essas placa USB sao boas pra quem joga mto em lan, pra ter um som melhor que um som onboard, mas nao se comparando com uma verdadeira placa OFF.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    olha o diferencial do megalodon é a placa de som, o fone é simplesmente fodastic0. Eu ja tive um barracuda com um XFI usb , o som tb era massa, mas o barracuda deixava muito a desejar, é um fone muito frágil, com 2 meses de uso o falante do lado esquerdo ja queimou. Comprei o fone na fnac, chegou aki com 1 dia e eu sou de recife rsrs.
    ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐
    ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤
    ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤
    ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤
    └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘

Marcadores

Permissões de Postagem