+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

Conexão USB do micro system Philips FWM417

Amigos criei este tópico por que tenho uma dúvida sobre o micro system Philips FWM417, ele possue uma entrada USB para ouvir e copiar musicas mas a minha duvida é a seguinte, toda vez que eu conecto o USB (PEN DRIVE) na entrada USB do som ele automaticamente começa a reproduzir os arquivos MP3 do USB, mas eu não quero que a reprodução se inicie automaticamente, já li todo o manual e não encontrei nada sobre esse auto-play do USB e muito menos como desativa-la. O som é novo Comprei ontem e tenho 72h para trocar por defeitos, mas não quero me arriscar ir na loja e isso ser normal em todos os aparelhos micro system com conexão USB, então peço para quem tiver um som com USB me dizer se ao conectar o PEN DRIVER no som a reprodução é automatica ou não.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    no meu toshiba não é assim não, ele mostra o numero de musicas e pastas daí vc navega e da play quando quiser

tem q ve isso ae

[EDIT]
    o meu é esse
    AMD Phenom X4 9550 2.2ghz/MSI 8800 GT OC512mb DDR3/Asus M2N68/2x2GB DDR2 800mhz 4-4-4-12 PATRIOT/320GB sata2/Akasa 350w/Caixas e fone Edifier/ Ubuntu 11.10+W7
    Milestone 2 CM7.1
    Nintendo Wii Black
    Chevrolet D20 1994
    Because real men drive diesel trucks!

Marcadores

Permissões de Postagem