+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

Som pra Carro com MP3/Bluetooth/USB Qual a melhor marca?

estou montando o som agora pro meu novo fiesta e to procurando o melhor custo/benefico para o aparelho de som. pionner ainda é o melhor para som? ou tem outros melhores? quero te tenha bluetooh para eu conectar meu iphone nele. tem alguma loja especializada em sons de carros para poder comparar?
    valeu!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Você vai pagar quanto no máximo? entendi tu falou que está procurando o melhor custoxbeneficio e tu pediu que tenha o bluethooh.... se comprar com bluetooth sai muito caro mesmo e quase em torno 700 reais +/-, procurei mais barato e não achei nenhum e é dificil de achar, mas encontrei só este recomendo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-garantia-_JM

EDIT: Tenho aparelho da assinatura pioneer e o cabo para ipod/ iphone que estou vendendo
    Última edição por Br.Bruno; 02-01-10 às 14:04.
    PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz |
    GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Quanto a custo beneficio, tem que ver o que alem do bluetooth tu vai usar..

Pioneer ainda é uma marca de qualidade e bom preço, não se deixe levar por essa britania e semelhantes que tão aparecendo por ai agora com preço milagroso.

Lojas online indico
    www.leosound.com.br
    www.somcuritiba.com.br

Sendo que a primeira ja fiz compra, foi tudo muito rapido e tranquilo.
    Já a segunda, vejo o pessoal falando muito bem no Autosom.net, mas nunca comprei lá.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    de marca, pra mim é Alpine e Clarion....CxB tem os Piooner DEH-P6100
    "Vida nova, cara. Novo começo"
    by L30N4RD0

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    Pioneer ainda é uma marca de qualidade e bom preço, não se deixe levar por essa britania e semelhantes que tão aparecendo por ai agora com preço milagroso.
    Tambem sou dessa opiniao. Mesmo comparando um sonny do carro do meu irmao, o meu pionner tem um som bem melhor.
    Pra mim, vc deveria ir de Pionner tambem.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Se for preço o que procura tem o modelo 4707U da Sony, tá 466 a vista na Fast Shop: http://www.fastshop.com.br/AUTO-RADI...?par=bpvitrine

Eu to de olho neste Pioneer Premier aqui: http://www.pioneerelectronics.com/PU...H-P710BT?tab=A

Encontrei no eBay por 270 dólares.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Marcadores

Permissões de Postagem