você tem que colocar como pass through, o audio tem que ir sem compressão para o receiver para que ele decodifique. Não tenho Denon só conheço bem os harman/kardon, e neles via HDMI, se estiver decodificado já eles não tocam.
Teste mudar a saída de audio no software que você usa para ver o filme, ative o LPCM para que o som vá sem compressão. Agora estou no trabalho então não tenho como ver o nome exato das opções, mas quando estiver em casa a noite, eu posto aqui.
Se não me engano, no htforum teve um cara que só resolveu o problema de passar pelo HDMI do note atualizando o driver da placa de vídeo e configurando a saída Toslink.
No note dele não aparecia o hdmi como opção, mas tudo que ele configurava pela saída optica funcionava no hdmi. Vale tentar também.
Qual modelo da Denon é? que aí eu vejo no site o que ele suporta e passo as configs certas pra ti.
Abraço
Última edição por LucasLopes; 21-12-09 às 08:47.
Q9550 @ 3995Mhz Vcore 1,31 (Prolimatech SuperMega w/ Akasa Viper | Asus P5Q-E | 2x2Gb OCZ Reaper 1066 | XFX 6990 |120gb SSD Corsair Force GT + 3x 1Tb (2 Seagate + WD) | XFX PRO850W | Zalman ZM-MFC1-Plus | NZXT Tempest EVO
HP Pavilion dv6 6047cl - i7 2630QM | 8gb | 1Tb | 6770M 1Gb GDDR5
Marcadores