+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    10

[Problema] Receiver Denon + NB LG R410 - Saída HDMI

Seguinte pessoar...

To com um receiver Denon AVR-4308CI com um cabo HDMI extra que fica solto pra quando quiser conectar o notebook (LG R410) pra assistir um filme ou qualquer outra besteira do PC.

Porém, quando eu ligo o cabo HDMI no note a vídeo fica perfeito, nota 10, só que o som não vai pro receiver, ele fica somente nos auto falantes do note...

O note vem com Windows Vista, dae quando vou nos Dispositivos de Reprodução ele detecta como áudio da saída HDMI mas não passa pro receiver, tentei mudar todas as configurações possíveis, Stereo, Dolby, 5.1, 7.1, marquei todos os formatos que o receiver suporta ali nas configurações do Windows e NADA.

Alguém que tenha uma certa experiência no caso pode me ajudar? É alguma configuraçãono note? No Receiver? Enfim, tentei de tudo que estava ao meu alcance mas não rolou =/ Need help!

PS: Sorry pelo Wall of Text
    Pentium Core 2 Quad Q9550 // ASUS P5W DH Deluxe Wi-Fi // Corsair XMS2 2x1GB DDR2 800Mhz PC 6400 // 750GB Seagate SATA2 // 500GB Samsung SATA2 // ATI Sapphire HD4850 512mb // Audigy 2 ZS // Corsair VX550W // Logitech G15 Keyboard V1 // Logitech MX500 Mouse // Logitech X-530 Speakers // SteelSeries Siberia Full-Size V1 Headset // Windows 7 Ultimate OEM x86

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    você tem que colocar como pass through, o audio tem que ir sem compressão para o receiver para que ele decodifique. Não tenho Denon só conheço bem os harman/kardon, e neles via HDMI, se estiver decodificado já eles não tocam.

Teste mudar a saída de audio no software que você usa para ver o filme, ative o LPCM para que o som vá sem compressão. Agora estou no trabalho então não tenho como ver o nome exato das opções, mas quando estiver em casa a noite, eu posto aqui.

Se não me engano, no htforum teve um cara que só resolveu o problema de passar pelo HDMI do note atualizando o driver da placa de vídeo e configurando a saída Toslink.
    No note dele não aparecia o hdmi como opção, mas tudo que ele configurava pela saída optica funcionava no hdmi. Vale tentar também.

Qual modelo da Denon é? que aí eu vejo no site o que ele suporta e passo as configs certas pra ti.

Abraço
    Última edição por LucasLopes; 21-12-09 às 08:47.
    Q9550 @ 3995Mhz Vcore 1,31 (Prolimatech SuperMega w/ Akasa Viper | Asus P5Q-E | 2x2Gb OCZ Reaper 1066 | XFX 6990 |120gb SSD Corsair Force GT + 3x 1Tb (2 Seagate + WD) | XFX PRO850W | Zalman ZM-MFC1-Plus | NZXT Tempest EVO
    HP Pavilion dv6 6047cl - i7 2630QM | 8gb | 1Tb | 6770M 1Gb GDDR5

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    punisher...

da uma olhada aqui...

http://adrenaline.com.br/forum/audio...ter-no-pc.html

acho q ajuda...

=]...
    -----------------------------------------.
    melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
    --------------.

Marcadores

Permissões de Postagem