Só confirma pra mim, essa é a traseira do seu aparelho?

Caso sim,
Ele tem entrada optica e RCA, só que a sua placa mãe só tem saída coaxial digital (um dos motivos de eu ter pego a p5q-e, além do conector de energia ficar em lugar melhor).
Bom, para audio stereo, você pode usar as RCA (AUX IN), só comprar um cabo P2/RCA (vulgo, ponta de fone e outra ponta branca e vermelha).
Para 5.1 fica mais complicado por você não ter a saída optica. MAS, tudo tem cura.
Existe no mercado um adaptador que transforma o sinal optico em coaxial S/PDIF. Você vai gastar mais mas terá o som 5.1 do pc no seu aparelho. Se o HT tem decodificador DD, DTS e tal, você manda o sinal original e ele decodifica.
Bom, olha a cara do adaptador salva vidas:

link pro site do fabricante (venda direta, se não me engano):
http://www.powerhill.com.br/Produtos.asp?CodProduto=233
Com esse adaptador, você irá precisar de 1 cabo coaxial digital (pc-> adaptador) e um cabo optico (adaptador->receiver).
EDIT!!!
Não vou apagar o texto por que pode ser util para alguém, mas viajei. Seu HT não tem entrada optica nem coaxial. Sendo assim, não tem como ligar o pc nele pela placa de som. Fica preso no som 2 canais pela entrada RCA e provavelmente o HT simula 5.1. Mas nunca será a mesma coisa.
Abraços
Última edição por LucasLopes; 16-12-09 às 12:50.
Q9550 @ 3995Mhz Vcore 1,31 (Prolimatech SuperMega w/ Akasa Viper | Asus P5Q-E | 2x2Gb OCZ Reaper 1066 | XFX 6990 |120gb SSD Corsair Force GT + 3x 1Tb (2 Seagate + WD) | XFX PRO850W | Zalman ZM-MFC1-Plus | NZXT Tempest EVO
HP Pavilion dv6 6047cl - i7 2630QM | 8gb | 1Tb | 6770M 1Gb GDDR5
Marcadores