+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3

Duvida entre o LG MCD504 ou FWM603X/78 - Philips

Pessoal estou com duvida para comprar um som, estou em duvida nos dois citados acima, alguem conhece e pode me ajudar o da philips é 1049 e o da LG é 1299, qual é melhor em relação a Graves! qual me dara um som melhor? aquele efeito de tremer as paredes?

LG 560RMS

Philips 400RMS

LG duas caixas cada uma com 280Rms e o da philips 2 caixa + um Subwoofer so não sei como é distribuido.

Tenho um som da Sony de 300Rms e não chega nem perto de um antigo que tenho de apenas 240Rms quando o assunto é tremer o teto, mas a qualidade da Sony é indiscutivel, então tenho que ligar os dois sons no computador para ficar do jeito que eu quero, qualidade + tremores........ por isso quero trocar o som, quero ter um que faz isso..

O meu antigo é da gradiente e so comprei o Sony pois o velho queimou os dois triaxial 2 vezes.....
    Att.... | Murillo... | P5KPL-AM SE | 2x2GB Ram Corsair 800Mhz |
    Intel E7500 2.93Ghz@3.0Ghz | HD 500GB Samsung 7500 24Mb | Monitor Samsung 2463UW 24" | Fonte Dr. Hank 500W Serie Gold | HD 5770 | Windows Seven 32Bits |

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Niguem ai conhece esse som?
    Att.... | Murillo... | P5KPL-AM SE | 2x2GB Ram Corsair 800Mhz |
    Intel E7500 2.93Ghz@3.0Ghz | HD 500GB Samsung 7500 24Mb | Monitor Samsung 2463UW 24" | Fonte Dr. Hank 500W Serie Gold | HD 5770 | Windows Seven 32Bits |

Data de Ingresso
    May 2010
    Poder de Reputação
    0

Fone de ouvido Cara

Faz poco mais de 2 mês qe comprei um lg mcd504... paguei em torno de 1400... em questão de grava ele é o melhor... ele tem equalização pro, vc pode tira a voz do cantor entre muitas outras funções... mais a melhor é a XXCS ( acho qe é assim) essa função aumenta os graves nas musica... mt show.... resumindo o aparelho além de tudo tem usb, leitor qe copia e grava musicas entre diversas outras funções... qerendo mais informações add ae... agnaldoturbo@hotm........... vlw veioo... acredito qe o lg mcd504 seja bem melhor...

Marcadores

Permissões de Postagem