| | | -
Duvida entre o LG MCD504 ou FWM603X/78 - Philips Pessoal estou com duvida para comprar um som, estou em duvida nos dois citados acima, alguem conhece e pode me ajudar o da philips é 1049 e o da LG é 1299, qual é melhor em relação a Graves! qual me dara um som melhor? aquele efeito de tremer as paredes?
LG 560RMS
Philips 400RMS
LG duas caixas cada uma com 280Rms e o da philips 2 caixa + um Subwoofer so não sei como é distribuido.
Tenho um som da Sony de 300Rms e não chega nem perto de um antigo que tenho de apenas 240Rms quando o assunto é tremer o teto, mas a qualidade da Sony é indiscutivel, então tenho que ligar os dois sons no computador para ficar do jeito que eu quero, qualidade + tremores........ por isso quero trocar o som, quero ter um que faz isso..
O meu antigo é da gradiente e so comprei o Sony pois o velho queimou os dois triaxial 2 vezes..... Att.... | Murillo... | P5KPL-AM SE | 2x2GB Ram Corsair 800Mhz |
Intel E7500 2.93Ghz@3.0Ghz | HD 500GB Samsung 7500 24Mb | Monitor Samsung 2463UW 24" | Fonte Dr. Hank 500W Serie Gold | HD 5770 | Windows Seven 32Bits |  -
Niguem ai conhece esse som? Att.... | Murillo... | P5KPL-AM SE | 2x2GB Ram Corsair 800Mhz |
Intel E7500 2.93Ghz@3.0Ghz | HD 500GB Samsung 7500 24Mb | Monitor Samsung 2463UW 24" | Fonte Dr. Hank 500W Serie Gold | HD 5770 | Windows Seven 32Bits |  -
Cara Faz poco mais de 2 mês qe comprei um lg mcd504... paguei em torno de 1400... em questão de grava ele é o melhor... ele tem equalização pro, vc pode tira a voz do cantor entre muitas outras funções... mais a melhor é a XXCS ( acho qe é assim) essa função aumenta os graves nas musica... mt show.... resumindo o aparelho além de tudo tem usb, leitor qe copia e grava musicas entre diversas outras funções... qerendo mais informações add ae... agnaldoturbo@hotm........... vlw veioo... acredito qe o lg mcd504 seja bem melhor...
Permissões de Postagem