Automotivo / Amplificador x Falantes
Boa noite pessoal.
Amigos, quero comprar 2 pares de kits 2 vias, um par Bravox CS60 GT (pra colocar como dianteiros) e um par de CS50 GT (como traseiros) (100RMS cada par) + um Subwoofer de 10" da Falcon de 150 RMS HQ 600D (este na verdade eu até penso em pegar algo menor... talvez de 8" ou mesmo um de 10" e com uma potencia menor... acho que pra o que eu quero resolveria)
Gotaria de saber se este amplificador 3 canais H Buster HBMT 300 de 245 RMS, conseguiria tocar tudo sem problemas, na potencia máxima destes falantes, um acima da média, sei lá, em um nível satisfatório que compense.
Eu não entendo nada sobre som, estou querendo montar algo pela primeira vez... então me interessei por estes falantes, 2 pares de kits 2 vias da bravox e um sub de 10", mas não sei qual é o amplificar mais indicado pra eu usar neste caso... quero gastar pouco.
Eu comprei um CD Pioneer 2180UB, será que com esse amplificador da buster de 3 canais eu vou conseguir ligar tudo isso e aproveitar todo o conteúdo ? Ou estou com algum impedimento ?
Como eu ainda não entendo muito bem como funciona, eu entendo que 3 canais seriam 1 para o sub e os outros 2 para apenas 1 par de falantes, certo ? Mas já vi comentários em ML e outras fontes de pessoas que ligam 2 pares de falantes + sub + corneta + supertweeter e o pipi a 4 nestes módulos de 3 canais, sem dificuldades, assim como já ouvi dizer que não dá... Como é que funciona isso ? E os RMS da potencia ? se diz que é 245 e meu conjunto ultrapassar, não da certo ?
Espero que me ajudem, estou precisando deste auxilio urgente!
Obrigado!
Quad 6600 g0 @ 3200ghz / Scythe Infinity / Abit IX38 / 2 x 2GB G.Skill 1000mhz CAS 5 / XFX Radeon 4890 1GB DDR5 / 500GB Seagate .12 16MB / Corsair TX 750W / Samsung 22 Wide 2232BW
Tenho muitas Referências!
Marcadores