+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Desbloqueio dvd/home theater

Prezados senhores,
    Adquiri o Home Theater da Sony DAV-DZ295K e o Reprodutor de DVDs DVP-SR200P, também Sony, e precisava urgentemente desbloquea-lo para que leia todas as regiões de DVD, e não só a 4, pois tenho vários DVDs de outras regiões.
    Antes de comprar olhei no site da Sony, mas não dizia absolutamente nada sobre isso, então deduzi que se tratava de codefree. Eu tinha um Philips que já vinha desbloqueado.
    Agradeço imensamente a atenção dispensada e aguardo retorno,
    Atenciosamente
    Adriano.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Complementando informaÇÕes

Complementando o que escrevi no tÓpico inicial, jÁ contatei a prÓpria sony e assistÊncias tÉcnicas em geral, e nenhuma das partes pode/soube/quis me ajudar.
    Estou com o aparelho parado.
    Aguardo a ajuda dos participantes deste fÓrum.
    AbraÇo
    adriano.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pô caso consiga,me diga como;acho que tem jeito não,só com gambiarra,heheheheh.

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    12
    pergunta lá no htforum, se existe alguém que sabe como fazer isso aí, vai estar lá

www.htforum.com/vb

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Obrigado

Obrigado a todos os visitantes, em especial ao Ricardi e Hardman, pelo interesse e dica. tentarei lá, Hardman.
    Podem ter certeza que estou nessa batalha e conseguirei destravar estes aparelhos, e assim que conseguir informarei aqui, com certeza.
    Bom final de semana a todos
    Abraço
    Molas.

Marcadores

Permissões de Postagem