| | | -
 Postado originalmente por LeLo.T3 me cadastrei no bagulho azul haehehae num lembro o nome haehhae!!
é isso?! isso, esse mesmo -
-
Bela coleção, eu estou começando a minha de BD, o meu primeiro título foi Ultraviolet BD-25. Está para chegar. -
 Postado originalmente por editor Bela coleção, eu estou começando a minha de BD, o meu primeiro título foi Ultraviolet BD-25. Está para chegar. comprou onde??? e pagou quanto? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 comprou onde??? e pagou quanto? comprei aqui http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2462882
total R$ 99,90, frete free -
bah cara, que roubo rsrs
na second spin, sai uns 24 reais com frete e tudo mais.. http://www.secondspin.com/movies/pro...jsp?id=2688627
ou na amazon sai por uns 45 reais com frete http://www.amazon.com/Ultraviolet-Bl...0532573&sr=8-2
é exatamente a MESMA edição, mesmo disco tudo.
e pela metade do preço
cancela ai e compra em um dos links que passei (na amazon vale mais porque é novo) -
 Postado originalmente por bruno2546 sem falar q Amazon entrega Rapido!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
bá valeu pela dica, já estou cancelando a compra e vou pegar do amazon mesmo.. -
Ai galera, Walmart está com promoção de alguns Blu-Rays! http://www.walmart.com.br/Vitrine/Bu...racaoProdutos= -
Não sabia que existia walmart.com.br, os filmes mais baratos são 59,90 e não são "big movies", estes estão na média de 99,90 ainda. -
 Postado originalmente por stasH' vlw pela dica velhim... to indo lá ver o q tem de bom!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
de bom no walmart só menina de ouro, mas tá caro ainda.
qualquer BD por mais de 39,90 é caro.
comprando lá fora sai por isso ou menos. -
 Postado originalmente por bruno2546 de bom no walmart só menina de ouro, mas tá caro ainda.
qualquer BD por mais de 39,90 é caro.
comprando lá fora sai por isso ou menos. o legal seria os de 59 ou 69, ser os nacionais (Produzidos aki....e não filmes BR) e preço de lançamento!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 o legal seria os de 59 ou 69, ser os nacionais (Produzidos aki....e não filmes BR) e preço de lançamento!!!
aaah sim, ano que vem a coisa vai mudar..
a microservice já tem a fabrica, não demora muito e a videolar compra também uma
ai sim os preços irão baixar, eu espero.
mas de qualquer forma, ainda acho que vai valer mais a pena pegar lá fora
até dvds que estão super baratos aqui, tem muitos que valem mais a pena pegar lá fora. -
Comprar um blu ray player e assistir em uma tv de lcd sem ser full hd, perco muita qualidade de imagem ? ou o blu ray player é indicado somente para full hd? Xbox 360 Slim 250GB
Gametag : Guto Fernandes -
da pra usar uma legenda .srt num filme em BD?
ganhei a colecao de F&F mas so tem portugues de portugal, alem de ingles, frances e espanhol... Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
Gostei do topico. Obrigado To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
depois de um tempo sem compras.. mais um BD pra coleção 
27 dolares na amazon.com
sem legendas em pt-br -
Bruno2546 quanto tempo levou pra a entrega do batman, desde o dia que vc fez o pedido?
Última edição por Trup; 26-12-09 às 19:29.
| i7 2600k | TFT III GTX 570 | 2x 4GB GSkill @ 2133MHz | Xonar D2 | Asus P8P67 DLX | 2x 500GB + 2TB | Dell U2412M | Samsung 32" Série 5 Full HD | G15 | G9 / Razer Destructor | CORSAIR TX750 | Cooler Master HAF 932| | -
 Postado originalmente por Trup Bruno2546 quanto tempo levou pra a entrega do batman, desde o dia que vc fez o pedido? cara, eu fiz o pedido semana passada, não recebi ainda, devo receber pela metade/final de janeiro
por experiencia em outras compras na amazon, leva entre 25 e 35 dias -
 Postado originalmente por GUTOFERNANDES Comprar um blu ray player e assistir em uma tv de lcd sem ser full hd, perco muita qualidade de imagem ? ou o blu ray player é indicado somente para full hd? Então, depende da distância e do tamanho da tela. Considerando uma tv de 42", e que você esteja e uns 2,5 - 3m de distância, vc quase não irá perceber a diferença. E a melhora na imagem comparada com um DVD, é incrível.
Mas veja bem, não digo isso por experiência própria, foi apenas o que li por aí em algumas pesquisas que fiz. Também vou usar um player de blu-ray em uma plasma HDTV.
Ganhei o player em uma promoção da Americanas, e não pretendo trocar minha tv tão cedo. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
-
 Postado originalmente por Baygon Comprei meus primeiros blu-rays!! =DD
Já postei lá no "compraram algo novo" do geral, mas vou postar aqui tmb. The Wizard of Oz 70th Anniversary Ultimate Collector's Edition - 54 dólares Gone With The Wind 70th Anniversary Ultimate Collector's Edition - 42 dólares Dirty Harry Ultimate Collection - 15 libras
Espero que venham sem impostos!! MEDO. shoooow cara
to louco por essa ed. de time of wizard
mas vou pegar só no proximo domingo (quando fecha a fatura do cartão)
esse Dirty Harry tem legendas? -
 Postado originalmente por bruno2546 shoooow cara
to louco por essa ed. de time of wizard
mas vou pegar só no proximo domingo (quando fecha a fatura do cartão)
esse Dirty Harry tem legendas? Dirty Harry tem áudio e legendas em PT-BR, inclusive nos extras. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por Baygon Dirty Harry tem áudio e legendas em PT-BR, inclusive nos extras.  eita, e ta barato..
manda link ai 
vai pra with list
Permissões de Postagem