| | | -
ah, aqui chega em uns 25 dias mais ou menos
só chegou minha primeira compra, de maio
fiz dia 10/05
enviaram dia 13/05
chegou aqui dia 04/06 se não me engano
não lembro direito agora
depois fiz mais 3 compras esse mês, uma dia 17, outra dia 22 por ai, e outra semana passada, claro, nenhuam chegou ainda, deve chegar no final de julho -
NEWS!!!! do Blu-Ray!!! Pré-venda de Senhor dos Anéis em Blu-ray nos EUA! Uma notícia que deixará contente muitos fãs da Saga do Anel: Está disponível em pré-venda na Amazon, a Trilogia Senhor dos Anéis em Blu-ray por US$ 69,99. Confira a capa do box:
Vale lembrar que são as versões de cinema que serão vendidas, não há previsão das versões estendidas ainda. Especula-se que elas sejam vendidas na época do lançamento de O Hobbit em 2011. Não há previsão da data de entrega mas o item já é o quinto mais vendido na Amazon! O site Blu-ray.com ACABA de ser atualizado, informando que este box (a ser lançado em 3 de novembro) terá legendas em PORTUGUÊS! Vejam com seus próprios olhos:  Essa é uma GRANDE notícia para os colecionadores brasileiros que poderão ter a trilogia em SETE discos (mesmo que na versão de cinema) com legendas na nossa língua!
E aguardem mais informações sobre os extras e as faixas de áudio!
Fonte: Blog do Jotace!
----------------------------------------------------------------------- Revista Exame considera 2009 o ano do Blu-ray no Brasil Esse é pra queles q falam que BluRay vai morrer que a SONY vai se dar mau com isso!!..... os numeros aqui no Brasil e lá fora, são melhores do que quando lançou DVD!!!
e olhem as news!
A Revista Exame desta semana traz em uma de suas matérias uma informação que vai agradar a todos os fãs do “RaiAzul”: os preços dos Blu-ray Players tendem a cair muito mais este ano.
Leia também: Segundo a matéria, localizada na seção Consumo/Economia da revista (páginas 134 e 135), o “sucessor do DVD” (fazer o que, né?  ) já mostra indícios que terá uma queda de preços bastante expressiva até o final deste ano.
Ainda segundo a matéria:
O ano de 2009 é um marco na história do Blu-ray no Brasil: pela primeira vez, os aparelhos podem ser comprados por menos de 1 000 reais. Em 2006, quando começaram a chegar ao mercado brasileiro, os tocadores de Blu-ray custavam cerca de cinco vezes mais. O maior chamariz da tecnologia era sua capacidade de armazenamento, até dez vezes superior à do DVD – o que tornou possível, pela primeira vez, o lançamento de discos contendo filmes inteiros em alta definição. Com esse preço, porém, eram poucos os que se aventuravam. O cenário começou a mudar no ano passado, quando o Blu-ray da Sony venceu o HD-DVD da Toshiba na batalha pela supremacia no mercado de vídeos de alta definição. O número de títulos à venda começou a crescer, e os preços, a cair. Nos Estados Unidos, onde um tocador de Blu-ray custa 200 dólares, as vendas subiram mais de 400% no ano passado. Por aqui, porém, o preço médio dos aparelhos ainda superava os 2 000 reais
Eis um quadro, mostrando a tendência de queda dos preços dos BD Players no Brasil:
A matéria atribui as quedas ao aumento do consumo de aparelhos de TV de alta definição e aponta a brasileira Tectoy como sendo a empresa que fará os preços caírem mais ainda, devido ao BD Player comercializado por ela (o modelo DBR-700), que já está na faixa de R$899,00.
A fabricante estima que seu aparelho de Blu-ray chegará ao valor de R$699,00 até o natal deste ano. “Em 2010, o preço vai chegar a 499 reais”, diz Fernando Fischer, presidente da Tectoy.
Nós consumidores esperamos que a concorrência vá “na onda” da Tectoy e faça com que o preço (principal vilão que impede a popularização do BD no Brasil) caia ainda mais!! Fonte: Blog do Jotace! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
o preço tem que cair mesmo, com o preço do aparelho chegando ate a 100 dolares la nos EUA no final do ano é no maximo uns 500 reais para pagar em um BD player.
ps: esses de 100 dolares vao ser os asiaticos, de qualidade como samsung, sony, panasonic acho que é 150 dolares para cima.
se tudo der certo vou ver se ate final do ano pego um PS3, estou com um BD do cassino Royale que só foi usado 2 vezes, paguei caro na epoca 70 reais, em 2008 o preço de BD mesmo filme mais velho era 70 a 90, lançamento chegava a custar 160 , ainda bem que caiu bastante, estou louco para ver esse Band of brothers em BD, vi 3 vezes em dvd, agora falta completar a quarta vez em BD -
eu não curto LOR não..
mas essas edições gringas da trilogia são lindas demais,
da até vontede de comprar rs -
Ae pessoal.... promoção ESPECIAL da Amazon.com!!!
Matrix Especial de 10 anos de niver..... BluRay-Book!!!!!!!! apenas U$13.99!!!!!!!!!!!
Eu ia fazer umas compras na secondspin... mas optei pelo Amaozn por esse matrix e mais variedade!
fiz o seguinte pedido: Items not yet shipped:
Delivery estimate: August 13, 2009 - September 4, 2009
Shipping estimate: July 20, 2009 - July 22, 2009
1 of: The Matrix 10th Anniversary Edition Blu-ray Book [Blu-ray] ahehahaehehea
--------------------------------------------------------------------
Adicionado na pagina principal mais um site para ajudar a comprar lá fora http://www.blu-ray.com/
lá tem reviews completos sobre blu-ray..... lá por exemplo vi sobre o filme do Final Fantasy VII q no Amazon diz num ter legendas Portugues..... mas no review vi q tem sim..... to incluindo ele no meu pedido acima!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
PROMOÇÃO NO Submarino!!!!! Leve 3 Blu-Ray's e pague apenas 2!!!! http://www.submarino.com.br/portal/bogof-bluray/4432 MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Blu-Ray do Star Wars (IV, V, VI) vocês já viram pra vender? Faz uns dias que estou procurando mas não encontrei, será que não existe ainda? C2D E7200 | Foxconn G33M | HD 250GB Samsung + 500GB WD | 2GB DDR2 Corsair | DVD-RW LG GSA-H10A | XFX 7600GT XXX
High Power 500W PFC | Cooler Master Ammo 533 | LCD W2284F LG | Logitech X-230 | Philips SHP805 | Nyko Air Flo EX -
 Postado originalmente por YESJR Blu-Ray do Star Wars (IV, V, VI) vocês já viram pra vender? Faz uns dias que estou procurando mas não encontrei, será que não existe ainda? infelizmente ainda não exite!!!
Poderiam fazer um PACK dos 6 JUNTOS!!!
ia ser show!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 infelizmente ainda não exite!!!
Poderiam fazer um PACK dos 6 JUNTOS!!!
ia ser show!! Então é isso, não encontraria nunca mesmo.
Valeu. C2D E7200 | Foxconn G33M | HD 250GB Samsung + 500GB WD | 2GB DDR2 Corsair | DVD-RW LG GSA-H10A | XFX 7600GT XXX
High Power 500W PFC | Cooler Master Ammo 533 | LCD W2284F LG | Logitech X-230 | Philips SHP805 | Nyko Air Flo EX -
-
isso ai acho que nem tem muito haver com o respeito por parte da produtora, sao rarissimas as pessoas que compram uma ediçao dessa ainda mais em BD que nem emplacou no brasil ainda.
talvez quando o BD emplacar de vez aqui no Brasil eles comecem a lançar ediçoes especiais do tipo, o problema é o preço.
o jeito mesmo é importar, uma ediçao dessa no brasil deveria vir a no minimo uns R$200 -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Ae pessoal... acabei de ver um review desse box e me apaixonei por ele!!!
Já fiz o pedido dele!!!
Conteudo do pacote:
Exclusive 44-Page Concept Sketch Book
10 Concept Illustrations
6 Art Cards Showing International Cities Devastated by the Plague Virus
Collectible Lenticular
Letter from the Director
New Movie Commentary by Director Francis Lawrence and Screenwriter/Producer Akiva Goldsman
Deleted Scenes with Commentary
Alternate Version of the Film with a Controversial Ending
Creating I Am Legend Minidocumentary Gallery
Cautionary Tale: The Science of I Am Legend
4 Awesome Animated Comics (4 Animated Comics Not Rated and May Contain Material Unsuitable for Minors)
2 Live-Action Shorts Directed by Jada Pinkett Smith
Will Smith Rehearsal Footage of Alternate Ending
Previsualizations of Key Special Effects Sequences
Visual Effects Featurette
Digital Copy of Theatrical Version
Chutem quanto?!?!?!
U$ 39
Isso no Brasil NUNCA VAI TER!!!...... somos a escória das edições especiais... nenhuma produtora tem respeito por nós isso sim!!! Você vê esses reviews na Amazon mesmo? C2D E7200 | Foxconn G33M | HD 250GB Samsung + 500GB WD | 2GB DDR2 Corsair | DVD-RW LG GSA-H10A | XFX 7600GT XXX
 Postado originalmente por YESJR Você vê esses reviews na Amazon mesmo? noup... vejo no Blu-Ray.com (tem lá na primeira pagina o link)
eles fazem um REVIEW muito Completo.... perfeito... tem até infos q num existem as vezes na Amazon.com!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
muito show essa ed. ai de i am legend..
pena que o imposto é certeiro, mas ainda vale um pouco a pena.. deve sair uns 150 reais por ai..
mas manda o link ai -
MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Chegou meu 2º BD 
Homem De Ferro Duplo C/ Luva
comprado no submarino, por incriveis 39,90 rs
(foi pro carrinho por 59,90, nao sei porque, aproveitei e coloquei um vale que tinha, saiu por miseros 39,90, nao poderia perder a oportunidade heheheh) 
arte da capa do BD, e a arte atrás da luva 
os discos sem nenhuma arte (igual a versão em dvd) 
e sem arte interna 
extras mais ou menos.. 
e agora, comparando um BD nacional com um gringo..
acho que a maior diferença é essa: 
(o estojo de cima é nacional, e o de baixo gringo)
a logo no gringo é mais trabalhada, tem relevo, tudo bem bonito..
e tem a trava ali para abrir o estojo..
além de ser mais fina (isso é um contra, pra mim)
o estojo nacional é um azul mais escuro, e mais grosso
com a logo blu-ray apenas imprimida, mais brilhosa também
e sem a trava de abertura
pouca diferença, mas seria mais legal se tivesse a trava mais o detalhe da logo no bd nacional
contra do bd gringo é a espessura, muito fino.
foto dos meus 2 BDs  
spider-man 3 é gringo e homem de ferro nacional -
fala velhim..... blz?!?!
Aeeeee mais pra coleção dos bluRay!!! aeeaehaehah
Tb tenho esse Iron Man com luva igual o seu!!!
Massss eu tenho quase certeza que o meu é de fora!!!
Será q essa diferença de capa não é pelo Spider Man 3 ser velinho?????
Chegando em casa vou ver a dif. do Iron Man pro meu Xmen Trilogy q é nacional!!
PS= Parabens pela compra.... esse filme em bluray é animal!!!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 fala velhim..... blz?!?!
Aeeeee mais pra coleção dos bluRay!!! aeeaehaehah
Tb tenho esse Iron Man com luva igual o seu!!!
Massss eu tenho quase certeza que o meu é de fora!!!
Será q essa diferença de capa não é pelo Spider Man 3 ser velinho?????
Chegando em casa vou ver a dif. do Iron Man pro meu Xmen Trilogy q é nacional!!
PS= Parabens pela compra.... esse filme em bluray é animal!!!!! cara, tava vendo tua foto na pagina 2..
ele tem o logo do PS3??
tu comprou onde?
depois tira umas fotos dele ai.
abraçs -
 Postado originalmente por bruno2546 cara, tava vendo tua foto na pagina 2..
ele tem o logo do PS3??
tu comprou onde?
depois tira umas fotos dele ai.
abraçs aaa fui ver ali.... aa o meu num é gringo não heahaeheahea (é q comprei de um amigo meu e achava q ele tinha pego lá fora (nem reparei na luva em Portugues haeheahea)
ehaheahaehea o Logo do Play ali.... foi um jogo, sem querer, de reflexos!!!!!!!! haehaeehea
num tem logo na caixa alem do Blu-Ray
Intaum nem adianta eu tirar foto... (pelo menos até chegar o meu I am Legend)
os meus BluRays são brazukas...... (Menos o do Band of Brothers....mas ele é Digipack ou melhor ) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 aaa fui ver ali.... aa o meu num é gringo não heahaeheahea (é q comprei de um amigo meu e achava q ele tinha pego lá fora (nem reparei na luva em Portugues haeheahea)
ehaheahaehea o Logo do Play ali.... foi um jogo, sem querer, de reflexos!!!!!!!! haehaeehea
num tem logo na caixa alem do Blu-Ray
Intaum nem adianta eu tirar foto... (pelo menos até chegar o meu I am Legend)
os meus BluRays são brazukas...... (Menos o do Band of Brothers....mas ele é Digipack  ou melhor  ) sim sim, eu vi a luva em portuga rss
mas o estojo poderia ser gringo sei-la
mas eu só desconfiava por causa da logo do PS3
se nao é do bd então
aeuhuaehueahuea
bah, quando chegar o im a legend, tire dezenas de fotos rs
to louco pra ver como é..
já mandaram?
meu smallville tá vindo, 7ª temporada digipak digiduplo 
mas depois da reportagem no fantastico, nesse domingo, dá até medo da receita..
rs -
sim enviaram ontem mesmo!!
PQ?? Q reportagem?!?!?!
medo do e pq? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 sim enviaram ontem mesmo!!
PQ?? Q reportagem?!?!?!
medo do e pq?
olha: http://video.globo.com/Videos/Player...UMIDOR,00.html
até o final, aparece a maquininha que eles vem o que tem dentro e tals
muito massa
rsrsrs
mas depois de passar na globo né
capaz de eles aumentarem a fiscalização
ou não.
nao vi na tv, só fui ver por esse video, nem dou bola quando falam sobre os perigos de comprar pela internet
o vein só se deu mal porque quis pagar barato e nao pesquisou sobre a loja -
Ae pessoal.... antes do esperado a Amazon enviou o Matrix..... agora é mais um q ´so aguardar e orar!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
essa primeira ed. ai tenho um amigo que tem
é linda demais
mas ele tem a versão em dvd
mas eu prefiro a ed. do castelo..
a ed. em BD é mais barata, 184 euros
sai na media de 600 reais com frete e tudo mais
ou uns 1000 reais com impostos
eu acho que vale a pena
nao pelo filme, pelos discos (que valem uns 100~150 reais)
mas pela miniatura do castelo
que é show de bola
Permissões de Postagem